Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brocador

Veterano - nível 1

#415532 Pessoal, lembro que uma vez um PUA me mostrou uma rotina de 5 perguntas que o Style criou para fazer com a HB mas n lembro como que é. Alguém saberia essa rotina? Ele faz 5 perguntas para a HB e na última pergunta, dpois que a HB responde ele a surpreende dizendo q ela já sabia esse jogo. Acho que tem isso no num vídeo de workshop dele.

Vlw
No_stress

Veterano - nível 5

#415629 Será essa ?

"VC: "Eu vou fazer um pequeno jogo com você, para testar sua inteligência e esperteza, no entanto precisamos apostar alguma coisa se não não havera graça alguma. Ninguém compete pra valer quando não se há algo a perder."
ELA: "Oque podemos apostar?"
VC: "Um drink no bar, ou uma bebida no starbucks?" (para um day2 por exemplo)
ELA: "Uma bebida no starbucks, adoro starbucks!"
VC: "OK, antes de começarmos preciso colocar o seguinte, se vc já jogou este jogo antes me interrompa, se nao será uma grande sacanagem comigo."
VC: "O jogo funciona assim. Irei fazer 5 perguntas, e vc deve responder a todas elas de maneira errada/estranha. Se vc responder alguma certa, eu ganho, caso contrário, vc ganha."
ELA: "Hum.." (Se animando)
VC: "Um pequeno exemplo, se eu lhe perguntar de que cor é o céu, vc pode responder QUALQUER coisa, menos azul Ok?"
VC: "Podemos começar ou vc quer praticar antes?"
ELA: "HA-HA, isso vai ser fácil!"
VC: "Qual o seu nome?"
ELA: (responde errado)
VC: "Qual o nome do local onde estamos?"
VC: "Oque eu deveria usar como perfume?"
VC: "Peraí, eu acho que me perdi, quantas questõs já foram até agora?"
ELA: "3" (provavelmente responderá certo)
ou
ELA: "9" (vc ainda tem uma saida)
VC: "HA-HA, perái, vc já jogou este jogo antes??"
ELA: "Não!" (ela sempre responderá não)
VC: "HAHAHA, te peguei na 5ª questão!!!"

Criador do tópico

Brocador

Veterano - nível 1

#415657 É essa aí mesmo cara...é mto legal fazer esse joguinho com a HB...

E vc ainda pode deixar ela sugerir o que apostar aí vc já aproveita e diz:" mas n pense besteira não sou tão fácil assim".

Já vou acrescentar no meu arsenal...rsrs

vlw