Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

Sobrevivência Fator ImportanteImagem

A Verdade é que desde os tempos primarios a sociedade busca a sobrevivência.
O Ser Humando tem muito medo do desconhecido e do perigo porque isso pode afetar sua vida.
estamos em uma sociedade que preza a sobrevivência e estamos em uma luta constante em busca de sobrevivência a cada dia. todo hora a uma concorrência pra ver quem chega na frente.
se você descuidar pode perder muitas chances rápidamente você tem que entender uma coisa desde jovem,ensine aos mais novos. SER FORTE É NECESSARIO,não estou falando só do físico mas de vários fatores.
Quando mais fraco você continuar mais risco você tera. pense consigo mesmo VOCÊ VAI FICAR ATÉ QUANDO SENTINDO MEDO????
VAI ENFRENTAR ESSA PORRA??? OU VAI CONTINUAR CHUPANDO O DEDO? COVARDE!!!!!!
PREPARE-SE PORQUE AS PESSOAS LÁ FORA NÃO TEM PENA.
Você diz que Badboys são escrotos,mas sabe porque eles são assim?
Imagem

Você alguma vez foi? zoado?foi humilhado?foi espancado? foi criticado? foi machucado? foi manipulado? foi usado? foi pisado? e muitas coisas mais.... eu já fui e os caras lá fora que tem a maior cara de Mau também.
eles sabem do perigo e conhecem essas coisas, eles estão preparados e você esta?
Imagem
Pare de ser uma bixinha, você conhece como é a selva lá fora, não tem nada de cor de rosa,não é igual a televisão onde todo mundo é amiguinho. prepare-se pegue o que puder e confie em você mesmo.
lembre-se da regra não confie em ninguém, claro que você tem que ter amigos e etc.
mas fique experto. você não pode fugir da AA, você tem que aprender a lidar com o medo, se vierem vários caras me dar porrada, posso quebra-los na porrada. eu não minto eu posso derrubar dois brutamontes só com alguns socos. eu estou preparado, eu já fiz algumas aulas de artes marciais e MMA. eu posso fugir eu entendo um pouco sobre parkour e você esta preparado ou vai fugir?
se a sua empresa falhir qual seu plano B,C,D,F,G......?
Se Te roubarem qual seu plano?
Se te Zoarem Qual seu Plano?
se não der certo?
se eu falhar?
se der merda?
se eu arriscar?
se eu perder o emprego eu sei o que fazer? e você sabe?
tem planos pra cuidar da sua saúde? sabe primeiros socorros? tem um plano de saúde? tem amigos pra ligar? sabe fazer um testamento? conhece manuais de sobrevivência?
isso é sério vai chegar um dia que você vai ter que se virar e quando chegar a hora.
Somente um Badboy vai estar vivo.
pra ter uma ideia batman ele mesmo.sabe como lidar com cada problema, ele tem uma lista de como acabar com cada super vilão e super heroi. ele é paranoico? pode até ser, mas é precavido.
improvise chega de tanta dúvida na área de dúvidas e pedidos pare de ser mole.
vai atrás da um jeito mané.
ou vai ficar pra trás.
malandro desde cedo okay
Imagem
_Mode_One_

Aprendiz

#841725 Certo, cara..eu não sou o Mr.badboy, mas sei me virar muito, aprendi tudo com a vida...uma hora ela te cobra e vc deve estar preparado....essa é a vida irmão....