Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reinaldera

Aprendiz

#879081 Bem, eu comecei recentemente a conversar com uma hb pelo wats e tive a ideia de criar um jogo de "desafios", ela logo ficou animada com a ideia, mas ainda não botamos em pratica. Na teoria o jogo seria assim:
A cada dia um de nos 2 lançaria um desafio, sendo uma foto, um video, um audio, uma pergunta, ou qualquer coisa, porem esse desafio teria que ser feito pelas duas pessoas.
O jogo seria fechado proibindo o envolvimento de terceiros na brincadeira.

Gostaria de saber a opinião de vocês, se acham que é uma boa ideia ou se deixei algum furo.
Pensei em começar de leve, para não assustar (até pq eu teria que realizar o desafio também), mandando ela fazer um video simples, dela mesma, de pelo menos 30 seg, o que acham?

Desde já agradeço
MOI

PUA EXPERT

#879082 cara, esse negocio de video e fotos eh foda, o que tem hj em dia de caiu na net videos e fotos, vai que vc perde o celular ou ela...
Se fosse vc ficaria somente na conversa, como historias picantes, ou coisas que te vontade de fazerem etc...

e marca pessoalmente se verem e faça uns programas legais, bem melhor pessoalmente....

abraços e boa sorte
Murdher

Aprendiz

#879084 O MOI disse tudo, prncípio até é legal, mas pode haver riscos cara, toma cuidado. pra usar a msm ideia, tenta fazer esse jogo pessoalmente, quanto tiver vc e ela desafia ela fazer alguma coisa na rua sei lá, já q vc quer fazer esse tipo de jogo, mas dependendo do q for gravar no celular é problema irmão. Não esqueça q ela tem amigas...

Criador do tópico

reinaldera

Aprendiz

#879161 Moi e Murdher muito obrigado pela dica, o que vcs falaram é uma verdade.
Eu sei que isso pode ser muito perigoso, por isso a minha ideia é fazer apenas desafios provocantes, mas nada que seja comprometedor, então ir criando uma intimidade e uma tensão sexual, para quando eu finalmente encontrar ela pessoalmente a conexão já estar criada.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#879170 Faz pessoalmente, amigo.

Pode ser problema até pra voce, até pq tu nao deve confiar em qualquer um(a) assim de cara. E outra, até sem querer voce pode se ferrar, tipo tem um video dela mostrando a teta, tu perde o celular e ja era =/.

Brinca cara a cara mesmo, ou entao ja que quer celular e tal conta historias picantes como o amigo ali em cima disse sei lá. Nada de coisas comprometedoras!

Abraço!