Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#625672 Bom galera, sou novo no fórum, e acabei de terminar de ler o livro O jogo, de Neil Strauss. Saí ontem na balada com uns amigos e tentei todos os métodos aprendidos no livro, fora varios outros que aprendi em vídeos e na internet. Bom, vou resumir minhas cinco tentativas abaixo:
1a- bom, a primeira tentativa foi um pouco difícil, porque na verdade essa era a primeira vez que eu tentava aplicar as tecnicas aprendidas no livro. Cheguei um pouco nervoso e com um pouco de AA em uma hb 7,5 e que estava com uma amiga. Tentei mandar um quebra gelo da ex namorada do amigo "quem leu o livro o jogo sabe", mas me embananei no meio da história pq acho que nem tinha decorado a história direito, e nao soou natural. A menina de começo pareceu interessada mas logo viu q eu tava mandando muito mal e eu acabei nem conseguindo chegar a mandar algum neg.
2a- Estava muito mais confiante agora e mais calmo. Resolvi chegar em uma hb 7 que estava sentada sozinha. Começei com um quebra gelo e em seguida mandei um neg. E a coisa mais estranha aconteceu quando eu mandei o neg. Imediatamente a menina me perguntou: voce andou lendo o livro do Mystery? hahahahha pqp, nao sabia oq falar, entao fingi q nao sabia do que ela estava falando. Mas nao adiantou, ela sabia tudo que eu tava fazendo, segundo ela um amigo falou do livro pra ela...desisti dessa.
3a- Incrivelmente eu tava mais confiante ainda, pq parecia que aos poucos tava encaixando na minha cabeça os negs quebragelos e tudo mais. Cheguei nessa hb 7 que era irma de uma menina q meu parceiro tava dando em cima. Tava muito de boa, consegui mandar quebra gelo, fiz o teste das melhores amigas, mandei um neg, e algumas demonstrações de valor...tava indo tudo muito bem, mas eu tava me enrolando de mais, ela tava dando IDI's, e eu nao sabia como finalizar, enfim, acabou que como eu tava me enrolando de mais, dando muito tempo entre uma historia e outra ela e a irmã foram embora.
4a- Tudo bem, ate agora incrivelmente eu nao tava com a confiança tao abalada e resolvi tentar de novo. Cheguei nessa hb 7,5, com os mesmos procedimentos, quebragelos e tudo mais, e tava funcionando. ela me deu alguns IDI's ate dancei um pouco com ela, (nao sei se estou errado mas notei que quando encostava nela, segurava sua mao e tudo mais, ela nao se afastava nem resistia). Enfim, estava tudo indo muito bem, mas de novo eu nao conseguia finalizar, e continuava me enrolando muito. Ela nao saiu como a 3a, e parecia estar gostando de mim ate. O problema era que de novo eu nao sabia finalizar! Tentei entao uma técnica do style, que ja vi ele usando muitas vezes: como percebi q ela estava gostando mandei: "qual nota vc daria para o seu beijo de 0 a 10? ela respondeu 10, eu eu perguntei uma que eu vi num vídeo o cara fazendo e tinha dado certo: perguntei se ela queria tentar dar um beijo na minha bochecha para ver se fazia marca, haha, sei que parece bobo mas vi dando certo no vídeo entao tentei. Ela falou q estava sem batom e nao ia funcionar. Bom, conversei mais um pouco com ela mas no fim resolvi desistir.
5a- depois de 4 tentativas mal sucedidas eu começei a ficar meio abalado. Tentei essa ultima mas foi muito ruim pq fui sem entusiasmo. Fiquei uma musica inteira dançando com a menina sem nem conversar com ela, ela nao saiu nem nada, entao quando fui tentar começar a conversar chegou a amiga e puxa ela embora.
Apesar de so ter me dado mal, acho q foi uma coisa boa,ninguem começa o fodao e o importante é ir tentando. O que eu queria é que vcs me avaliassem, podem falar oq pensam mesmo sem hesitar, criticas conselhos e tudo mais sao muito bem vindos.
Obrigado a todos desde ja, abraços, stylebr.
TheHunter

Veterano - nível 10

stylebr escreveu:2a- Estava muito mais confiante agora e mais calmo. Resolvi chegar em uma hb 7 que estava sentada sozinha. Começei com um quebra gelo e em seguida mandei um neg. E a coisa mais estranha aconteceu quando eu mandei o neg. Imediatamente a menina me perguntou: voce andou lendo o livro do Mystery? hahahahha pqp, nao sabia oq falar, entao fingi q nao sabia do que ela estava falando. Mas nao adiantou, ela sabia tudo que eu tava fazendo, segundo ela um amigo falou do livro pra ela...desisti dessa.

Que azar cara! Tente criar suas próprias rotinas, openers e negs que assim você não correrá mais esse risco.

stylebr escreveu:4a-Tentei entao uma técnica do style, que ja vi ele usando muitas vezes: como percebi q ela estava gostando mandei: "qual nota vc daria para o seu beijo de 0 a 10? ela respondeu 10, eu eu perguntei uma que eu vi num vídeo o cara fazendo e tinha dado certo: perguntei se ela queria tentar dar um beijo na minha bochecha para ver se fazia marca, haha, sei que parece bobo mas vi dando certo no vídeo entao tentei. Ela falou q estava sem batom e nao ia funcionar. Bom, conversei mais um pouco com ela mas no fim resolvi desistir.

Depois dela ter dado a nota, você tinha que ter continuado nessa rotina para finalizar! Poderia ter falado algo como: "Ah é? Duvido que você beije tão bem assim. Me prova." ou "Deixa eu descobrir se é tudo isso.". Ou qualquer outra coisa do tipo, mas você engatou uma outra rotina de KC!

Bom, agora vou dar minha análise geral:
1. Para sua primeira utilização do material você estava bem solto! Agora no início não se abale se não conseguir resultados, foque mais em aprender e melhorar com cada tentativa!
2.Eu não sou muito fã de enlatados, mas se você gosta e quer continuar usando, ensaie antes com um wingman ou até no espelho para parecer o mais natural possível.
3.O seu maior problema nos relatos foi ter medo de finalizar! Você tem que perder esse medo, é melhor fracassar e ter a chance de conseguir do que nem tentar.

Para um primeiro relato você mostrou que sabe controlar a AA e o não controle dela é o que mais prejudica os iniciantes, então com certeza você tá no caminho certo.

Abraços.
xikovisky

Veterano - nível 3

#625756 No seu 2,fiquei surpreso tambem dela saber sobre o livro,mas uma dica pra voce cara,eu sei que eh o começo e eh dificil,mas nunca deista,parabens por nao ter desistido e tentado varias vezes!! Parabens mesmo,na minha epoca de iniciantes quando chegasse na 2 eu nao sei se continuaria,mas agora , no 2 quando ela te disse aquilo voce poderia jogar todo o jogo fora e dizer,sim,eu li sim,( e vc poderia ser sincero,afinal ela ja sabe,quem sabe no que daria).Dica leia todos os livros que puder,depois de ler e anotar oque achar interessante,estude e adapter para voce mesmo,historia,opener,negs etc. E voce ira criar algo personalizado e mais facil de aplicar,mas nao desista,va usando isso aos poucos,tem mulher que sabe que nos lemos,mas fingem nao saber e ate mandam alguns shits testes.
Bom fica a dica,se ajudei .Agradeça
um cara legal

PUA EXPERT

#625778 essas feramentas realmente funcionam manolo, só que o erro não esta nas ferramentas e sim em vc meu amigo. o seu erro esta na sua energia manolo. vc tem que se sentir foda cara. tu tem que se sentir bem animado e falar com energia com as pessoas e sem ter medo de ser rejeitado.

uma coisa que estou fazendo é sempre pensa positivo tipo..."EU SOU LEGAL, DIVERTIDO, CONFIANTE, BRINCALHÃO...TENHO VARIOS AMIGOS, AS MULHERES ME AMAM, ELAS SE SENTEM MUITO BEM AO MEU LADO POR QUE EU NÃO TENHO MEDO DE SER FELIZ NÃO TENHO MEDO DE CRITICAS E ADORO FAZER LOUCURAS" são esse tipo de crença meu amigo. isso se chama lei da atração...se vc pensa positivo vc atrai coisas positivas.

deite na sua cama e começe a pensar no cara que vc quer ser....e começe a falar que vc é esse cara. e começe a sargear com esses mesmo pensamentos e só não se esqueça de se divertir.
vai chegar uma hora que isso se tornara realidade.

falooow manolo e boa jornada pra tu :louco
Maxcimus

Aprendiz

#625785 Se demorar muito pra beija-la voce vai ficando nervoso e deixando ela nervosa tmb, o certo é quando receber os IDIs tomar um atitude, simplesmente beije-a, mas se vc se sente meio travado em relação a finalizar, use a rotina dos abraços, comigo essa rotina fechou em KC em 80% dos casos

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#625789 Obrigado a todos pelas criticas, isso ajuda muito,valeu maxcimus, acho q esse eh um dos meus piores erros, demorar pra tentar, ficar receoso pra tentar. Vou ter essa mentalidade na proxima