Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
RuaCH
#593533 hoje fui num bar e havia uma menina em k lhe dou escala de

uma 7. bonitinha, peitaça, baixinha. bem pedi o meu cafe e

estava a ler o jornal. vim a entrada fumar um cigarro, e

passados alguns segundos aparece ela. abria directmente,

dizemdolhe que estava curioso acerca dela mas k a beleza

blabla bla... entao pergunteilhe o que ela tinha para alem da

beleza dela, com k kualidads podia s descrever.. ela disse k

tinha bom humor, eu dei a minha opiniao, puxando conversa ate

estarmos a falar algo como " se tivessemos um dia d vida o

que fariamos". ela reiniciou conversa, e estava corada,

senti ali um "clima" ou uma "energia" positiva, ela ia

dizendo varias coisas.. k viajaria bla bla bla. tomei como um

indicador d interesse e se qualificando. entretanto ela

entrou para dentro e eu acabei por ir embora.. da parte da

tarde fui la tomar cafe novamente, e vim otra x ca fora a

entrada, fumar um cigarro. ela passado nem um minuto veio .

eu estava sentado, e ela poe-se a minha frent d costas.

comecei por pica-la, dizendo que isso nao s fazia, virar as

costas as pessoas. ela falou algo k estava cansada bla bla

bla... terminei o meu cigarro e vim acabar o cafe. quando sai

ainda la estava, pusme perto dela uma distancia formal, a

fazer que estava ao telefone, como um tipo de espelhamento,

pois ela estava ao telefone, entao fingi k tava ao telefone e

a fazer um pco d teatro, provocando-a , como s tivesse a

falar dela ao telefone. dizia kera maluca, bla bla bla

rsrsrs. ela terminou a chamada, o cigarro e qnd ia pa entrar,

pergunteilhe o nome, ao qual ela me respondeu "que mais me

dava em como ela s chamava"? respondi dizendolhe k "nao seria

assim tao má decerteza". bem nao fechei essa hb, e fiquei em

duvida, seria o "jogo" dela, ou será mesmo "rejeiçao" ?
John008
#593634 Foi difiçil de entender bastante coisa, por causa da escrita.

Não entendi direito a pergunta dela, mas me pareçeu um Shit Test e não uma rejeição.

abraços
RuaCH
#594009 a pergunta trazudindo para Português é do género: "A TI QUE TE IMPORTA COMO ME CHAME?" mas eu descrevi como s fala aqui por Espanha, apesar de ser Português, estou em Espanha a viver, e ha como maneiras de falar um pouco diferentes, que ás vezes nem teem tradução. :)
joãozinho
#594024 Mas se você mora na espanha e sabendo que o Chat é de linguagem portuguesa deveria digitar em PORTUGUÊS. Mas afim...Acho que você foi "rejeitado", talvez até pela sua iniciativa de conversação...Cara é mais fácil abrir um 'sete' com várias mulheres e ser o centro das atenções fazendo com que todas se interesse por você, do que fazer uma abordagem sozinho, tem que ser 'muito charmoso' e cativante. Mas o importante é que você tentou, continue tentando sem medo e sem frustrações, lembre-se É APENAS UM JOGO e é muito dificil de criar uma 'oportunidade' sozinho, a 'HB' fica mais desconfortável.. Mas essa guria fui muito 'rude', eu não saberia qual seria a minha reação, acho que eu seria "REATIVO" que vai contra os ensinamentos dizendo "Pra mim não importa nada, eu só queria saber o nome da pessoa mais mal educada que já conheci em toda minha vida" e sairia virando as costas..
I R O N
#594043 Cara você é de Portugal e ainda fica escrevendo com muita gíria da internet, fica difícil entender. Mas pelo que entendi não foi rejeição não. Só vai ser rejeição quando você tentar fechar e ela não quiser você. E, se entendi bem a pergunta dela, ela queria saber se você realmente estava afim dela (mais "jogo").

Foi bem, soube responder na hora :ae
Abraços.
RuaCH
#594045 rapaziada eu traduzi o maximo a lingua Espanhola, pois é como aqui s fala, é bom voces tambem apreenderem algo . A SABEDORIA NAO OCUPA LUGAR! :D sim, sei que sou charmoso, sei que houve quimica, a questao em causa foi como ela me respondeu. claro abrir set´s com mulheres é bom, mas eu aqui estou a relatar o JOGO DE DIA, na noite abro mulheres sozinhas muitas vezes com close e tudo incluido. (acredite que é verdade). Talvez por ser mais dificil abrir uma mulher sozinha, eu o faça!! rsrsrs :D obrigdo pelo feedback, poestei um topico sobre a minha opiniao em relaçao ao JOGO DIRECTO E INDIRECTO, A QUE TIPO DE HB'S ALVO SE PODE APLICAR.
Big Dog
#594087 Como está querido RuaCH!? Tudo bem contigo?

Na minha humilde opinião trata-se só de uma garota espirituosa, apenas seria um teste pra ti. Buscar sabe se realmente seria um rapaz que ela teria um bom agrado de conversar.
É normal algumas imporem barreiras, pelo que ela parece ela gosta de alguns joguinhos de sedução, se fosse pra rejeitar seria mais clara.

Abraços!