Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
[font=Verdana, sans-serif]Olá Senhores![/font]

[font=Verdana, sans-serif]Tudo bem com vocês? Tenho certeza que sim.[/font]

[font=Times New Roman,serif][justify][font=Verdana, sans-serif]Antes de mais nada, quero agradecer a todos que me apoiaram, não só neste projeto, mas em vários sentidos desde o início da minha caminhada no PUA. Sem o apoio de vocês este livro não seria possível. Estamos muito satisfeitos. O motivo? O número impressionante de aquisições e visualizações do livro! Algo sem precedentes... O livro se espalha na internet e até em alguns sites de notícias! Meu livro promete ser um dos mais vendidos do portal Clube de Autores, assim como foi com "[/font][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma]Fidus interpres: a prática da tradução profissional"[/font][/justify][/font]
[font=Times New Roman,serif][justify][font=Verdana, sans-serif]Bom, recebi alguns pedidos por email de alguns membros do fórum solicitando mais informações sobre meu livro"O jogo da sedução" e se eu poderia disponibilizar mais páginas para serem visualizadas. Como sempre ajudei e fui ajudado nesta comunidade, resolvi disponibilizar a -[/font][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][font=Verdana,sans-serif]introdução de "O JOGO DA SEDUÇÃO" totalmente free!!![/font][/font][/justify][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
Imagem
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif][/font][font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][img]file:///C:/Users/Beth/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image002.jpg"%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20alt="Descrição:%20http://img855.imageshack.us/img855/9614/livroojogodaseduojohnlo.jpg"%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20v:shapes="Imagem_x0020_4[/img][/font][font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Times New Roman,serif][/font] [font=Verdana, sans-serif][font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[justify][font=Verdana, sans-serif]Quero deixar claro para aqueles que me enviaram email e também para toda a comunidade, que levei quase dois anos para escrever esta obra e o fiz de todo o meu coração. Este livro foi fruto de um trabalho sério, metódico e que me consumiu vários dias de trabalho e de noites de sono perdidas. É uma obra de 508 páginas e seu subtítulo retrata exatamente do que se trata: uma "bíblia" completa sobre o Pickup ou a arte da sedução.[/font][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Times New Roman,serif][/font][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][/font][font=Verdana, sans-serif]Outro questionamento que me fizeram foi em relação ao formato e ao preço.[/font][/justify]
[justify][font=Verdana, sans-serif]Bom, em relação ao formato, segue meus motivos:[/font][/justify]
[font=Verdana, sans-serif][/font][/font][font=Verdana, sans-serif][justify][font=Verdana, sans-serif]1º - Sou bibliotecário e escritor, portanto sou totalmente adepto do livro em formato convencional (papel), onde podemos carregá-lo para onde quisermos, sem necessidade de energia elétrica e muitos outros motivos. Para entender melhor porque defendo o livro impresso e sobre suas vantagens, vejam este video: .[/font][/justify]
[justify][font=Verdana, sans-serif]2º - Detesto forçar as vistas na frente de um computador, ainda mais quando se trata de uma obra colossal como esta. Imagine você 10 horas na frente de um PC lendo um livro... Sem mais.[/font][/justify]
[font=Verdana, sans-serif][/font][/font][font=Verdana, sans-serif][justify][font=Verdana, sans-serif]3º - Pirataria (desnecessário destrinchar o motivo - a própria palavra o define!).[/font][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][/font][/justify]
[justify][font=Verdana, sans-serif]Já em relação ao preço o que posso afirmar, com toda franqueza, é que "foi inevitável" esse valor. E porque Lougan? Pessoal, para o autor, os lucros são praticamente ínfimos e muita das vezes, tendo um retorno em míseros centavos. Vejam bem: meu livro é obra muito grande e completa, chegando a "508 páginas" (odeio letras grandes e este é o tamanho real da obra!). Se você fosse imprimir meu livro em qualquer copiadora de sua cidade, ele não sairia menos de R$ 54,00 (508 páginas X 0,10 = R$ 50,80 + R$ 3,20 encadernação e capa = R$ 54,00). "Huummmm... então porque você não vende por esse preço Lougan?". A minha resposta é: você acha que eu não mereço pelo menos R$ 10,00 por um livro que levei quase dois anos para escrever e com mais de 500 páginas?! E outra: quantas pessoas aqui já não pagaram entre R$ 1.500,00 à R$ 4,000,00 por um bootcamp em um final de semana??? Enfim, acho que agora vocês entenderam que os custos do Clube de Autores e minha margem mínima de lucro estabeleceu este valor - que na minha opinião é mais que justo.[/font][/justify]
[font=Verdana, sans-serif][/font][/font][justify][font=Verdana, sans-serif]Juro que seu eu pudesse mostrar o tanto de livros (impressos, originais da livraria) que possuo na minha casa e o quanto já gastei nessa "mini-biblioteca", vocês ficariam impressionados! E querem saber de uma coisa: não me arrependo de nenhum centavo gasto por eles, pois graças a eles minha evolução tanto como PUA quanto ser humano foi possível! Todos valeram a pena e os que eu baixei na net, imprimi TODOS! Gastei muito sim, mas como disse: valeu cada centavo!!![/font][/justify]
[justify][font=Verdana, sans-serif]DICA[/font][font=Verdana, sans-serif]: Para melhor visualização do livro no site, clique em "F11" para a tela de seu computador ficar maior e a leitura ficar mais agradável. Para sair do modo "tela cheia", aperte F11 novamente.[/font][/justify]
[font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][font=Verdana,sans-serif][/font][/font]
[font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][font=Verdana,sans-serif]A visualização destas páginas não será perene, portanto aproveitem![/font][/font]

[font=Verdana, sans-serif][/font][/font][font=Verdana, sans-serif][justify]Forte abraço a todos![/justify][/font][font=Verdana, sans-serif][justify][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][font=Verdana,sans-serif][/font][/font][/justify]
[font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][font=Verdana,sans-serif]Lougan[/font][/font]
[justify][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][/font][/justify][/font][font=Verdana, sans-serif][/font]