Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#264191 Galera eu não sei o que acontece, mas eu me sinto mais confortável com mulheres mais velhas do que eu,tipo de 10 a 15 anos de mais velhas que eu não sei o que acontece mas com moças da minha idade, quase não consigo seduzi las tenho uma dificuldade tremenda, já as mais velhas são nota 6,0 7,5 8,0 eu não sei se é por que desde 17 anos já morei e tive experiencias boas com mulheres mais velhas.

Dê uma força galera...
Over

PUA EXPERT

#264201 Quantos anos você tem?Mulheres mais velhas não que sejam mais fáceis de serem conquistadas,mas geralmente elas não são tão indecisas quanto as mais novas e também é fato que a conversa flui melhor.Atente para o fato de como você se comporta quando está com uma mulher mais velha e quando está com uma mulher com a mesma idade sua,você age da mesma forma?Caso não,deveria considerar isso.Cara eu conheço muita mulher beirando aos 30 anos,que é tão imatura quanto uma menina de 15 anos,se você acha que não consegue manter uma interação com uma mulher de sua idade é so continuar fazendo social até você achar uma que identifique com você.Abraço,

Over