Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

billa1928

Aprendiz

#860921 Fala galera, provavelmente ja tem alguns tópicos aqui a respeito desse aplicativo. Mas eu nao achei nada relacionado como jogar e dicas de quando acontece algum ''match''.

Bom, gostaria de algumas dicas sobre as primeiras mensagens, visto que, vc nunca conheceu a pessoa e talvez nem tenha amigos em comum. o que eu reparei é as conversas acabam muito cedo comigo. Afinal, eu tento nao perguntar todas aquelas perguntas clichês como, onde vc mora? ou o que vc faz da vida?... por isso gostaria de alguns conselhos aqui.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#860990 Nunca ouvir falar nesse Tinder,mas acredito que seja da mesma que online game ou sms game.
Tem diversos tópicos falando a respeito aqui no fórum.
O mais requisitado no assuno é:O GUIA DO SMS GAME:VOCE TENDO RESULTADOS GARANTIDOS do Adm Sartorio .
Herpim

Aprendiz

#860997 Realmente parece sim com um facebook/SMS game, com a (enorme) vantagem que já existe alguma atração, mesmo que inicialmente somente física.

Acho que o foco deve ser conseguir um jogo cara a cara (um day 2 que na verdade vai ser day 1) o mais rápido possível.

Criador do tópico

billa1928

Aprendiz

#861146 o problema é que essas msg Sartorio sao para mandar quando vc ja fez uma parte do jogo, pelos menos ja conheceu a HB e conseguiu o numero.. o negocio do Tinder é preciso openner e tudo mais ate conseguir algum encontro.