Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#781997 Quero postar algo aqui,que ta me encomodando to saindo mais direto agora desapegando aos males da cidade,indo a bailão mesmo tem umas gostosas que da pra meter vara,ai tudo certo a situação é que meu jogo tatravando...
Eu consigo gerar atração naturalmente conversando brincando e falando merda,diversos tipos de assuntos,mas não permaneço muito no set,logo pego o celular ou o facebook e vazo fora,não tento closar,depois da atração dou eject e faço isto a noite toda,e no final da noite vou no caveman por achar que ja era,quero saber o que ta rolando,devo conduzir um conforto,tentar um kc ou trocar mais uma ideia,porque só atraindo não vou muito longe...e numero de telefone e facebook não me serve eu quero é meter vara...
abudee

Veterano - nível 4

#781999 Curti o momento, nao liga pro resultado, nao vá depressa, fale com pausas, fale lentamente, curta o momento, nao foque no resultado, assim seu set ira demorar mais e Ai qm sabe se consegue um kc, vê no fórum uns oppeners pra finalizar, tem vários
Boa sorte
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#782111 Muda a tua estratégia, tenta closar em vez de ejetar, pega uns lances de direct e cai matando, cara , isso que o colega aí de cima
falou é importantíssimo, não só no pua, mas em tudo que for fazer, foca no processo, não no resultado, divirta-se...

o foco no processo ajuda em tudo, alivia a ansiedade e motiva.

abs
Scoot'3

Veterano - nível 9

#782120 Irmão é o seguinte.. vc quer meter a vara neh.. como vc vai fazer isso dando eject toda hora? faz assim cria conexão com elas.. ai quando vc ligar e marcar um day2 elas vão estar prontas para vc.. não fica vidrado no resultado ou querendo de qualquer forma levar a HB pra "meter a vara" se divirta.. e divirta elas.. assim vc sera o diferencial...

Espero ter ajudado e sucesso..