Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
Para os preguiçosos que não querem ler, passem para a 3ª parte do texto

O Porquê
Muitas pessoas começam a ler o Mystery, Badboy, David X e o caralho... E começam a internalizar as coisas e sentem que estão aprendendo, de repente ela se sente como se não estivesse sendo ela mesmo, que não tem confiança...

Bom deixe eu te falar: Você realmente não tem confiança, você colocou sua confiança em algo externo e talvez você nem tenha percebido isso. Você colocou sua confiança no PU, em uma personalidade que não é sua e isso te corroí

Na minha opinião o que você deveria ter feito; ter construído a sua confiança, um tipo de confiança que é real, e que quando uma mulher te mandar tomar no cú você realmente não ser reativo e não você fingir que não é.

O que é?
Eu sei que muitos aqui descobriram o PU e foram praticar e conseguiram o que queriam, outros foram com passos lentos até chegar.

Mas há pessoas que não conseguem dar o primeiro passo direito e sentem que não vão conseguir; seja por próximos colocando elas para baixo, ou ela mesma sentindo que aquilo não é ela

Então o que eu "inventei" ao ver o livro de Women Ignition, um livro com um conceito bom mas aparentemente ninguém leu ele

Que tão dar passos que te levam a ter confiança durante o dia? As pessoas vivem tendo aquela vontade de exaltar, de fazer uma coisa que não temos costume
Mas a nossa consciência fala: NÃO

E quando veem aquela mulher que tem desejo, já estão viciadas naquele sentimento, e falam não.

Como Funciona?Desenvolvi isso pra quem gosta de desafios, quer uma linha de evolução que consiga acompanhar, e quer mudar a visão das pessoas

Aqui vai como funciona

Cada ação durante o dia vale pontos.
Quando fazer algo que não tenha o costume de fazer ganha pontos, quando adia ou deixa de lado perde pontos.
Os pontos variam de acordo a zona de conforto

Ex:
Pontos:
    +1 Fazer algo fora do normal.
    +2 Se sentiu nervoso ou tímido seguido de adrenalina.
    +3 Ficou vermelho.
    +4 Se envergonhou ao fazer algo, mas foi engraçado.

Penalidades:
    -1 Pensou em algo e adiou, ignorou e etc.

Defina o tempo do jogo e a meta de pontos.
Por exemplo: Eu coloquei pra mim 3 meses e 70 pontos. (Sinta-se livre para mudar)

OBS: Para os pontos serem contados você tem que fazer as coisas em até 10 segundos. Passou disso você desconta pontos

Escreva ou imprima em alguma folha e cole no seu guarda-roupa, parede do seu quarto e etc. para não esquecer.

Obrigado por ler. Qualquer dúvida ou sugestão mandem para mim :ae

E sinta-se livre pra mudar a pontuação ou as regras de acordo com suas necessidades.
b2kma100

#717192 Ótimo, precisava de algo assim, começarei amanhã mesmo!
Muito Obrigado.
Foxy

PUA EXPERT

#718041 É legal pra quem está meio perdido, e não sabe oque fazer, ai eles ja criam uma meta. Boa :D
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#754266 Vou fazer já hoje!! DEsafios testam nossas capacidades, e a cada um que utrapassamos adquirimos a habilidade de lidar com certas situações! E ainda nos tornamos mais confiantes! :ae
michel027

Veterano - nível 9

#757177 Vou fazer o jogo a partir de hoje. CANSEI de ter voltado pra minha zona de conforto, estou num ponto aonde eu tenho... e DEVO forçar e melhorar mais! Ano novo, vida nova e PU na cabeça pra deixar as mulheres felizes por terem conhecido alguém legal!