Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

power - MEMBRO EXCLUSIVO
#322238 Fala galera,

Seguinte, sabe aqueles truques e brincadeiras envolvendo PNL e fisiologia ou inconsciente q agente faz ??

Então, eu gostaria de conhecer mais deles ...

Pro exemplo,

Pedir para a HB escolher um numero de 1 a 10 ... e saber q a maioria escolhe o 7!

Ou pedir para ela pensar fortemente na pessoa que ela mais odeia no mundo ... e pedir para ela apontar com o dendo na cabeça em q area esta localizada essa lembranca, depois pedir para ela pensar em alguem que ela gosta MUITO ... e pedir para ela fazer o mesmo ... Normalmente, as pessoas detestaveis, ficam em memorias do lado esquerdo da cabeça ... e as amaveis do lado direito ... parece brincadeira mas nao eh ...

Agora eu gostaria de conhecer mais desses que possam impressionar a mulherada!!

Valew galera!

Abrax
CafaBoy

#322268 Kara não sei mas acho que ja vi algo falando sobre isso no forum ano passado.
to meio por fora dos topicos pq agora estou namorando a 6 meses e tinha expirado minha ACC aki.

Se ja tiver sendo repetido por favor avisem ok...e o autor nem lembro..

PUA: HB pense em um numero entre 1 e 9?
PUA: pense...não fale! pensou?
HB: pronto.
PUA: agora multiplique por 9
HB: ta...pronto. ( frequentemente elas demoram um pouco para multiplicar ...kkkkk)
PUA: agora voce vai somar os algarismos.
HB: pronto
PUA: voce vai subtrair 4 do total
HB: certo.
PUA: agora vou falar uma sequencia logica e voce vai seguir essa sequencia.
HB: ok
PUA: a=1, b=2, c=3,d=4,e=5,f=6.......
HB: ta...pronto.
PUA: pense em um animal com essa letra.
PUA: vou adivinhar agora o animal que voce pensou....( kara isso é impossivel...adinhar um animal que ela pensou?)
PUA: Elefante.
HB: acertou..nossa ( aki elas ficam bem imprecionadas.kkkk)

*** Explicação:

Todo numero entre 1 e 9 que multiplicado por 9 ao somar os algarismos vai dar nove ( EX 1.9=09, 2.9=18, 3.9=27,5.9=45,9.9=81...se somar os algarismos vai dar nove = 0+9=9, 1+8=9, 2+7=9....8+1=9.)
na sequencia voce manda subtrair o numero 4...resposta 5..na seuqencia das letra 5=E...
o primeiro animal que todo mundo pensa com a letra E vai ser Elefante..salve excessoes.

Ja fiz esse jogo numa mesa de bar com +- 15 pessoas e todo mundo pensou em elefante....
voce tinha que ver a kara do povo imprecionado...kkkk

Boa sorte e evolução no seu jogo .