Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#817584 [quote="PuaFitness"]Então cara que elas fazem isso, nós já sabemos. Eu particularmente não aprecio isso.
Vou te fazer uma pergunta, espero que não me leve a mal, até pq desejo que todos os membros da comunidade evoluam, assim como busco fazer o mesmo.

O que te impede de deletar ela do facebook ?
Caso já tenha feito isso, a pergunta muda para: O que te impede de nunca mais olhar o facebook dela?[/quote

A curiosidade faz vc ver o face dela para ver se ela ta sofrendo ou se arrumou alguem melhor que vc! no fundo vc queria que ela volta-se para vc!
No fundo vc tem esperança de voltar, é so matar esse desejo!
Vc tem que falar pra vc mesmo ,ela que se foda!
Vou cuidar e viver minha vida!

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

PuaFitness escreveu:Então cara que elas fazem isso, nós já sabemos. Eu particularmente não aprecio isso.
Vou te fazer uma pergunta, espero que não me leve a mal, até pq desejo que todos os membros da comunidade evoluam, assim como busco fazer o mesmo.

O que te impede de deletar ela do facebook ?
Caso já tenha feito isso, a pergunta muda para: O que te impede de nunca mais olhar o facebook dela?

eu so to mostrando para os amigos puas como elas jogam, o final de semana so foi pergunta sobre ex,eu não tenho ela no face e nem quero ter, os erros dos puas que tão com paixonite e visitar o face da sua ex.
Cantrell

Veterano - nível 9

#817591 Brother, olha a que ponto vc chegou: ficar conjecturando minuciosamente o que sua ex tá pensando no Facebook. Irmão, além de ser enfadonho isso é contraproducente e pode te deixar paranoico. Isso não ta sendo salutar pra vc. Trata-se de um jogo deletério, insalubre, que não vale a pena se perpetuar. Mulheres jogam palavras a esmo com a mesma frequencia e intensidade com que homens peidam. Infelizmente essa é a realidade. Se vc busca por um termômetro mais fidedigno para tentar saber se ela ta ou não blefando ou jogando, busque pelas ATITUDES dela, e NADA MAIS , apenas creia nas atitudes e seja um incrédulo por excelências de suas palavras. Seja mais PRAGMÁTICO e realista, não contamine seu psicológico com dúvidas infrutíferas na tentativa de cavar falsas esperanças. Questione SIM a ausência ou a efetividade de atitudes singelas da parte dela. Por exemplo: se ela telefona ou não, se envia mensagens ou não pra vc no Facebook.

De agora em diante prometa para si mesmo que não mais vai bisbilhotar o perfil de sua ex na tentativa insana de decifrar as palavras idiotas escritas por ela. Seja forte para expurgar o que te faz mal e resgate a sua lucidez, como recompensa ganhe a chave para sair desse inferno astral.

Felicidades, brother!

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

Cantrell escreveu:Brother, olha a que ponto vc chegou: ficar conjecturando minuciosamente o que sua ex tá pensando no Facebook. Irmão, além de ser enfadonho isso é contraproducente e pode te deixar paranoico. Isso não ta sendo salutar pra vc. Trata-se de um jogo deletério, insalubre, que não vale a pena se perpetuar. Mulheres jogam palavras a esmo com a mesma frequencia e intensidade com que homens peidam. Infelizmente essa é a realidade. Se vc busca por um termômetro mais fidedigno para tentar saber se ela ta ou não blefando ou jogando, busque pelas ATITUDES dela, e NADA MAIS , apenas creia nas atitudes e seja um incrédulo por excelências de suas palavras. Seja mais PRAGMÁTICO e realista, não contamine seu psicológico com dúvidas infrutíferas na tentativa de cavar falsas esperanças. Questione SIM a ausência ou a efetividade de atitudes singelas da parte dela. Por exemplo: se ela telefona ou não, se envia mensagens ou não pra vc no Facebook.

De agora em diante prometa para si mesmo que não mais vai bisbilhotar o perfil de sua ex na tentativa insana de decifrar as palavras idiotas escritas por ela. Seja forte para expurgar o que te faz mal e resgate a sua lucidez, como recompensa ganhe a chave para sair desse inferno astral.

Felicidades, brother!

Cara eu estudo linguagem hipnotica eu adoro isso!, as pessoas falam comigo meu inconsciente interpreta a linguagem de 2 formas rapidamente eu sei o que a pessoa esta dizendo e no fundo o que o subconsciente quer dizer, eu quero evoluir meu nivel ,to começando a estudar psicologia , na hora que vc saber o que tem por tras dos significados das palavras vc vai saber o que to falando...eu to feliz tenho as coisas que queria ter, so tenho curiosidade sobre a vida!

um abraço