Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kelvien

PUA Avançado

#489664 Salve meus amigos do PB. Faz tempo que nao deixo uma duvida aqui. Dessa vez eu quero ler a opiniao de voces!
Todos sabemos que garotas sao as mestras em jogos emocionais. Portanto, eu ando fazendo algo que apesar de ter tido resultados engracados, gostaria de ouvir uma segunda/terceira/quarta/milesima opiniao.
Eu gosto de fazer o seguinte com algumas garotas(vide rmlp)..vou dar um exemplo.

Hey, tenho uma pergunta pra te fazer. Nao sei se voce vai interpretar errado mas eu vou fazer a pergunta. Olha, esses momentos que agt ta passando juntos tem sido especiais, mas eu tenho uma duvida sobre nossa relacao. Voce ta comigo so por causa do meu figado? Porque eu ja sou doador de orgaos...se voce ta pensando em um transplante, pode esquecer a ideia e agt termina agora! kkkk

Aos que gostam de nomear tudo..sim, eh um C&F. A garota fica esperando algo e voce diz uma coisa totalmente diferente. Queria saber a opiniao de voces sobre isso. Sempre consigo uns IDIs leves quando faco isso, apesar de eu dosar, ainda estou estudando para entender a mente feminina, e aos que ja estao num nivel mais avancado que o meu, queria saber se eh `certo` ou `errado` fazer isso.
Abracos.
Kim

PUA EXPERT

#489857 Cara, jogos emocionais são bem viáveis quando se está em um relacionamento estável, ou instável para torná-lo estável.

Esses tipos de jogos, semi-emocionais(pois não mechem profundamente coma as emoções pelo final C&F) podem ser feitos em qualquer lugar e sem motivo aparente.

Eu utilizo esses jogos quando quero envolver completamente a HB e deixá-la completamente indefesa. Entretanto não é possivel prever que tipo de reação obterá ao utilizar dessas técnicas, as vezes dá certo outras ela acha que você é um completo idiota emotivo e desesperado.

Não dá pra julgar se é certo ou errado utilizar essa técnica, mas sim o motivo, o porque que você está fazendo isso.

É bom que você entenda que quanto mais você utiliza isso, mais comum ele se torna e com o passar do tempo vai perdendo o seu efeito, e cada vez é necessário que vá mais fundo emocionalmente, cuidado para não se perder.

Pode utilizar também os padrões proibidos de PNL para ter um efeito similar nas suas manipulações emocionais.

Eu particularmente adoro fazer isso.

Abraço.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#490015 Não entendi muito bem, mas você pode se espelhar nos jogos emocionais que elas fazem e jogar contra elas, só não entendi se esse texto que voce falou ai em cima tem haver com jogos emocionais.. nao entendi bem :louco pra mim foi mais C&F.