Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
FauX

#198078 Creio que uma das palavras que mais me motivam é S A B O R E A R... Talvez pelo fato de eu tender para o cinestésico, palavras que remetam a sensações mexem mais comigo. Então, antes de abordar, penso em como seria ótimo saborear aquela HB, beijando todo seu corpo.
wa.tti1972

PUA Avançado

#198529 Booom, A um tempo atras tinha notado uma palavra que sempre me atraiu, mas nunca tinha comentado, Belo topico !

Bom ai vai mais uma palavra para o Glossario Transe

ALUCINANTE

Imagem

Explicarei com minhas palavras que é melhor que ta no dicionario kk

Algo que te faz viajar em um mundo intenso de emoções e sensações, é Alucinante =)

Se voce usar do jeito certo, num tem Hb que num curta !
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#198611 LIVREMENTE / LIVRE

Eu amo está palavra. Depois de levar uma mulher para qualquer lugar do mundo em uma conversa intensa e com uma conexão alta você pode usa-la dizendo: "Agora veja como você pode se sentir livre para fazer qualquer coisa que desejar!"

Você pode fazer uma pessoa se sentir flutuando ou voando usando a palavra livre... Livre da uma impressão de "Posso fazer qualquer coisa e ainda assim continuarei seguro" - Ao menos eu quando penso na palavra "Livremente" me vejo voando entre as nuvens.
Agora o legal é fazer ela voar também.

"Sinta-se Livre, agora!"
caio_sp

PUA EXPERT

#198949 Tópico de gênio esse!

Eu consigo escrever umas 40 linhas sobre cada um dos feeds tb! Muito bons!

A minha contribuição é: F A S C I N A N T E

Essa palavra faz a HB se concentrar em um assunto que, sem a devida preparação, ela poderia achar um assunto chato/entediante.

No meu jogo é fundamental que a HB esqueça onde estamos e mergulhe nas próprias idéias... Fique entretida, então vem o rapport!
joque

Aprendiz

#199085 Gostei do tópico, muito interessante. Cada hora que entro aqui tenho minha mente fica mais aberta!

grato aos puas!

até breve
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#203620 A palavra da vez é...

Desejo!

Para o meu jogo interno antes de interagir penso sobre o quanto desejo estar com aquela hb e o quanto seria gostosa a sensação de realizar o meu desejo.

Durante a conversa em si posso usar a palavra desejo e em certo momento fazer ela pensar em algo que quer mas não tem ainda. Posso colocar esse algo como sendo eu mesmo, de uma forma subjetiva, fazendo ela desejar estar comigo!

Mais um tópico instigante, nos dois sentidos das palavras, o literal e o nickname.

hahaha, :ae
jhon20

Aprendiz

#229856 Primeiramente, queria parabenizar ao INSTIGANTE pela criação deste Tópico.
e queria propor as pessoas que endem a importância de padrões hipnoticos de linguagem
não só na sedução mas também na comunicação como um todo.

vamos criar um grupo para trocar-mos através de E-mail PADRÕES HIPNÓTICOS DE LINGUAGEM
podemos juntos criar uma infinidades de Palavras e Padrões para o nosso dia-a-dia e assim consequentemente de uma forma ou de outra melhorar-mos como pessoas e como Puas.

Exemplo: PADRÕES DE LINGUAGEM

Agora, você que está sentado na frente do seu computador
e lendo esta mensagem, está começando a considerar a
possibilidade de enviar um bom material de Padrões
de Linguagem. Isso porque
de algum modo você sentiu que
esta pode ser uma
oportinidade
de ouro para
você.

Você consegue perceber isso, não consegue???
PARABÉNS!!! Você faz parte de um grupo
especial de pessoas e já pode enviar
este material agora.
Você pode.
Arrisque.
Participe.
Você só tem a ganhar:
Seu Sucesso só depende de Vc!

Estou Criando Varios Outros Exemplos e Você também
Pode Criar e mandar o seus, e desta Forma...rsrs já Chega! vou parar por aqui se não.....
Interessados Mandem Uma Mensagem Privada
Minha contribuição para Tópico antes que eu me esqueça, e que veio agora na minha cabeça sem mais nem menos, é a palavra GOZA

um simples Exemplo de uso seria:

Enquanto a XXXXXXX goza da XXXXXXXX, é realmente o XXXXXXXX que está fazendo as decisões importantes na vida...etc.

:ae :ae :ae