Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Micro Ice

Veterano - nível 10

#314595 hey puas, me ajudem em mais uma questao por favor:

recentemente eu fiquei com a guria mais gostosa da minha sala (graças aos ensinamentos) e depois de termos ficado, eu fui tentar pegar na mao dela uma certa hora, e ela cedeu mas depois soltou. Eu pensei, ahh, deve ter escurregado ou sei la. Segurei a mao dela denovo e ela soltou denovo. Ai eu terminei de ficar puto e me afastei. Durante esse periodo q eu fiquei longe (2 dias do lado dela o dia todo, mas sem da mt bola) ela falou pro meu amigo q queria até namorar cmg e talz...
Blz... ai no terceiro dia ela começa a dar mole pra um cara na minha frente. Eu pensei '' deve ser pra fazer ciume'' ... na semana seguinte teve um churrasco na ksa desse cara e ela ficou com ele. Eu, por instinto, peguei uma outra menina. Isso foi o mais correto pra punir ela pelo mau comportamento? o que devo fazer pra ela saber que eu sou qm manda na relaçao?
Rmayer'

PUA Avançado

#314671 Quer te fude hein irmao... vc deve ter errado em alguma coisa no jogo com ela, mas enfim.
SEJA INDIFERENTE A ELA! ao que ela falar, nao ligue, ao que ela fizer foda-se, seja indiferente.
E sua atitude foi corretissima! fez o certo cara! o proprio david x falava "Se tenho uma namorada que fica dando em cima dos outros homens por ai, pq eu nao posso fazer o mesmo? faço tudo na frente dela."
fik tranquilo, nao vá gastar seu precioso tempo indo atras dela, jogando o jogo dela.
hugs
kaiomoura

Aprendiz

#315309 fazer o certo voce fez. mas ao mesmo tempo eu acho que voce meio que se rebaixou um pouco, nao acha? ela fez algo pra chamar sua atenção e voce foi lá e fez a mesma coisa.. se ela fizer algo, voce tb vai fazer? é assim? um faz uma coisa e o outro tb faz só pra mostrar que tb está fazendo? acho que eu apenas demonstraria desinteresse. afinal quanto mais voce a empurra, mas ela vai grudar em voce..

Criador do tópico

Micro Ice

Veterano - nível 10

#315351 Rmayer
olhando por esse lado, eu realmente fiz o certo. Mas to na duvida se foi mt reativo

Kaiomoura
pois é, eu tratei os dois com indiferença, afinal, o cara me respeita e eu respeito ele. Mas ai que vem o caso: a HB tava la e eu peguei... nem foi pra me vingar, foi por pura vontade... mas sabe como sao as mulheres neh... vao pensar um milhao de coisas... msms eu n tando preocupado em agradar ninguem qnd eu peguei a HB, eu n pude negar q todo mundo pensou q eu tava me vingando (e nao era). Vai saber... eu queria ela de volta, n pq eu gosto dela, mas pq ela me da status xD
picles

Veterano - nível 6

#315383 Cara se realmente ela quisesse namorar com você ela não ia pegar o outro cara.
Eu ja não correria mais atrás dela. Se fosse pra vocês ficarem novamente deixaria ocorrer naturalmente, mas não ficaria insistindo.
Você fez o certo, esnobou também... Mostrou que não vive em torno dela!
Pege mais HBs pra dar mais esnobada, haha

aquele abraço,
Picles
:ae
JuhLopes

Veterano - nível 10

#315403 Não tente competir com ela, só "EXCLUA" ela da sua mente.. deixa ela pra lá, pegue outras pra sua satisfação pessoal, melhore sua vida pessoal, que quando você menos esperar ela vai estar chorando pra você comer ela de novo!