Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vitor 116

#887486 e galera sou novato , depois que começei a ler por aqui , percebi que e eu era o macho alpha da sala do colegio mais so que cometi um erro grande apliquei alguns negs em duas HB 10 e isso veio a gerar que ela não querem mais conversa comigo .Então cometi outro erro cheguei de forma humorada ,como eu sou, e me desculpei com humor , e ela veio a me tirar no começo mais me desculpou , galera o que isso pode gerar ? sera que vai queimar meu filme dentro com as outra HBs da sala ou eu ainda posso pega uma dessas HB ?
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#887490 Fala Vitor!
Se desculpar de forma bem humorada não é um erro. Um verdadeiro Alfa se desculpa quando reconhece que errou, e se for com bom humor é ainda melhor. Comece o jogo do Zero com elas, como se tivessem se conhecido agora. O caminho é criar conforto com elas novamente. Fale com elas de temas leves do cotidiano de vocês no colégio, brinque, sem ser inconveniente e seja gentil. Negs devem ser utilizados em momentos oportunos, como se a HB estiver se achando demais e não pra esculachar uma HB e detonar a moral dela, geralmente quando acontece isso elas param de olhar na sua cara. Vou dar um exemplo de um sarge recente meu no trabalho com uma HB 9.