Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vitor 116

#887486 e galera sou novato , depois que começei a ler por aqui , percebi que e eu era o macho alpha da sala do colegio mais so que cometi um erro grande apliquei alguns negs em duas HB 10 e isso veio a gerar que ela não querem mais conversa comigo .Então cometi outro erro cheguei de forma humorada ,como eu sou, e me desculpei com humor , e ela veio a me tirar no começo mais me desculpou , galera o que isso pode gerar ? sera que vai queimar meu filme dentro com as outra HBs da sala ou eu ainda posso pega uma dessas HB ?
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#887490 Fala Vitor!
Se desculpar de forma bem humorada não é um erro. Um verdadeiro Alfa se desculpa quando reconhece que errou, e se for com bom humor é ainda melhor. Comece o jogo do Zero com elas, como se tivessem se conhecido agora. O caminho é criar conforto com elas novamente. Fale com elas de temas leves do cotidiano de vocês no colégio, brinque, sem ser inconveniente e seja gentil. Negs devem ser utilizados em momentos oportunos, como se a HB estiver se achando demais e não pra esculachar uma HB e detonar a moral dela, geralmente quando acontece isso elas param de olhar na sua cara. Vou dar um exemplo de um sarge recente meu no trabalho com uma HB 9.
Essa mulher tem um corpo de panicat e é gata, mas acha que é a ultima bolacha do pacote, se acha pra caramba. Uma vez peguei ela cantando uma musica e disse que ela tem voz de gralha. Falei com um leve sorriso no rosto. Ela ficou se justificando, falando que não tinha voz, e eu disse que tinha, até ela se conformar com isso e aceitar que comigo o valor dela não é tão alto. Outro exemplo com essa mesma HB, ela tem um dente levemente torto, muito levemente mesmo, ela veio falar: "Meu ex dizia que eu tinha dente torto, como se isso fizesse diferença" eu respondi que faz diferença e que realmente é torto. Outro neg leve, mas sempre com um sorriso e bom humor. Lembre-se, você quer diminuir o valor dela e não ofende-la! Valeu? É nois, bom jogo pra ti e qualquer coisa posta novamente pra gente dar um feed bacana.

Abraços!