Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#536260 Bom pessoal esse é o meu primeiro pedido aqui no forum, não estou podendo ajudar tanto como deveria a esse forum devido a eu só poder logar por um celular simples no momento.
Sem mais rodeios quero saber qual é a melhor decisão para essa minha situação, uma mulher falou de mim pra uma hb, que logo a hb ficou interessada em mi conhecer, essa mesmo mulher me disse sobre essa hb que, claro eu também gostei da idéia, add a hb no orkut, face e msn, desde então nois dois temos teclado bastante, no começo ela ficou bastante entusiasmada ( segundo a mulher cupída da história ), teclei com a hb em 2011 finalzinho de ano, agora que estamos em 2012, mês dois, ela deu um jeito de achar um namorado, deixei de fazer o que tinha que ser feito, um encontro eu acho, e hoje a hb ta com outro, não a culpo por isso nem mesmo isso faz diferença pra mim, ela não é uma paixoniti minha, acontece que quero jogar com ela, ver no que vai dar. Não conheço o namorado dela, mas parece que ele não vai ser problema pra mim, a hb mora uns dois bairros ao lado do meu, e já tenho o número do celular da hb também!
Caras a questão aqui é que eu ja falei muito enlatados pra ela, essas frases de efeitos e tal, da pra ver que ela está se divertindo comigo quando teclamos, já falei tudo o que tinha que ser dito pra ela, abri o jogo e fui honesto (mode one), a hb disse que é tenso a gente ter um caso agora mas que se não der certo com o namorado dela, ela vai me dar uma chance, eu sou pua caraíío não preciso de chance nenhuma, é ela quem precisa da uma chance minha, quero disser que estou conseguindo contornar bastante a situação, sempre demonstrando valor e estando por cima, mas se tratando de closar ela está foda, demorei muito pra jogar o pick up, sei que não estou fazendo tudo exatamente certo mas de alguma forma ela está na minha, só não pode assumir ainda, quero que ela se abra mais pra mim ela tah muito vaga nas conversas, quero marca um encontro, o que posso fazer ainda, tenho muita chance? se não...sem problemas, então o que vocês acham?
Ruan

Veterano - nível 10

#536354 "hb disse que é tenso a gente ter um caso agora mas que se não der certo com o namorado dela, ela vai me dar uma chance"
Pelo visto ela quer te deixar como "Plano B" xD

Cara... Vc falou demais com ela pela internet. O negócio é conversar com ela pelo telefone e marcar um encontro. Chama ela pra uma festa no teu bairro ou algo parecido.

Criador do tópico

mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#536390 Ruan brow...
é realmente demorei muito mesmo, o jeito é evitar esses erros novamente, vlw pelo feed amigo!!
LBow

Aprendiz

#536516 É isso aí cara, o game online foi meio extenso, como o Ruan disse, liga pra ela e marca um encontro!