Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

#808381 Essa HB, nunca disse que me ''ama'' diretamente, mas já confessou querer ser amada por mim, já me chamou de ''amor'' e não gostou muito porque não devolvi o IDI, e também afirmou que não sabia se me amava, e só iria me amar, quando eu amasse ela .-. Fora que ela sempre me faz perguntas sobre o sentimento que eu tenho por ela.

Porém, hoje, ela estava com muita raiva de mim e por um motivo bem bobo. E me disse suas coisas:

''Você é legalzinho, mas vai ter que dar muito de si para eu te amar um dia.'' ( Querendo tomar o frame de ''prêmio'' que sempre foi meu ?)

Eu argumentei, se a raiva que ela estava sentindo, era maior que o ''amor'' que ela senitia por mim, e ela respondeu:

''Eu não te amo cara***.''

Joguinho dela ? Lembrando que ela estava com muita raiva, de mim.
Simass

Aprendiz

#808390 Saudações Parceiro!

Cara, eu acho que ela quer que você vire o cachorrinho dela, e que fique atraz dela, por que garotas ADORAM que caras corram atraz delas, e ela ta tentando aumentar a auto-estima dela fazendo isso, mas como você não corresponde, ela não entende e fica bravinha por isso. Mas essa é minha opinião.

Abraço! Imagem
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#808394 Cara, pra mim isso foi um "joguinho".
Se ela pergunta demais e toca demais no assunto 'seus sentimentos' ela ta afim de você, porem ela quer que fique atrás dela, jogue o mesmo jogo com ela, no mesmo nível.

Perde quem se apaixonar de verdade
Abraço!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#808449 Amigo, pelo seu comentário, tenho dúvidas se algum dia vc passou essa imagem de prêmio pra ela, ela tá querendo controlar a relação ao impôr uma condição pra lhe amar, se vc satisfazer essa condição ela estará no controle...

Amor é algo incondicional, não tem essa de faça isso que te amo...o amor nos pega de surpresa e acredite, quando ele é sincero não exige nada em troca...

A questão aqui não é o amor, é o EGO dela...ao impor essa condição ela quer se colocar numa posição superior a vc, ou seja, dominá-lo simplesmente para se sentir no controle, ou seja, satisfazendo esse imenso EGO...

Abraço...
wallacehip

PUA EXPERT

#808462 Amigo todas mulheres são jogadoras.... qual nosso objetivo afetar emoção ela te desafio!
Te aconselho a intender estrutura do jogo / Confiança base tudo...
Caso tenha mais dúvida seja mais detalhado na sua pergunta.
Abração sucesso ! xD
caliel241097

Aprendiz

Simass escreveu:Saudações Parceiro!

Cara, eu acho que ela quer que você vire o cachorrinho dela, e que fique atraz dela, por que garotas ADORAM que caras corram atraz delas, e ela ta tentando aumentar a auto-estima dela fazendo isso, mas como você não corresponde, ela não entende e fica bravinha por isso. Mas essa é minha opinião.

Abraço! [ Imagem ]
Simass , faços das suas palavras as minhas !