- 12 Mai 2013, 04:21
Essa HB, nunca disse que me ''ama'' diretamente, mas já confessou querer ser amada por mim, já me chamou de ''amor'' e não gostou muito porque não devolvi o IDI, e também afirmou que não sabia se me amava, e só iria me amar, quando eu amasse ela .-. Fora que ela sempre me faz perguntas sobre o sentimento que eu tenho por ela.
Porém, hoje, ela estava com muita raiva de mim e por um motivo bem bobo. E me disse suas coisas:
''Você é legalzinho, mas vai ter que dar muito de si para eu te amar um dia.'' ( Querendo tomar o frame de ''prêmio'' que sempre foi meu ?)
Eu argumentei, se a raiva que ela estava sentindo, era maior que o ''amor'' que ela senitia por mim, e ela respondeu:
''Eu não te amo cara***.''
Joguinho dela ? Lembrando que ela estava com muita raiva, de mim.
Porém, hoje, ela estava com muita raiva de mim e por um motivo bem bobo. E me disse suas coisas:
''Você é legalzinho, mas vai ter que dar muito de si para eu te amar um dia.'' ( Querendo tomar o frame de ''prêmio'' que sempre foi meu ?)
Eu argumentei, se a raiva que ela estava sentindo, era maior que o ''amor'' que ela senitia por mim, e ela respondeu:
''Eu não te amo cara***.''
Joguinho dela ? Lembrando que ela estava com muita raiva, de mim.