Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#Louren

Aprendiz

#861440 Fala puazada, tranquilo? Desculpem eu estar mais uma vez postando uma dúvida aqui, prometo que nesse final de semana sai um relato.
A dúvida é sobre a mesma HB desse tópico http://www.puabase.com/forum/esta-magoada-t88280.html

Resumo:

Off topic:
Menina se dizia apaixonada por mim, me deu roupa, perfume, cozinhou pra mim, se declarava, falava de sonhos em que éramos casados, de filhos, em namoro, contava os dias, meses em que estávamos ficando, tinha ciúmes, sempre mandava msg, me procurava, etc e eu nunca me importei, afinal tinha muitas pra pegar, e ela era minha terceira opção. Depois ela se "revoltou" kkkkkk, e disse que eu só usava ela (o que era verdade), conversei e ela falou que só queria que eu me importasse mais. Rolou FC's de novo e não mudei minha atitude, e ela não quis mais nada, corri atrás, falei que gostava e ela disse que só corri pra conseguir o que eu queria (sexo), e que não queria mais se arrepender, então tinha "acabado", segundo ela, iríamos fazer 3 meses daqui uma semana. Ela é do meu cursinho, infelizmente vou ter que vê-la ainda todos os dias na sala.

É o seguinte, assim que entrei na sala do cursinho, sentei no meu lugar que é próximo a ela (eu sempre sentei lá, ela começou a sentar depois que começamos a ficar) começei a conversar com um amigo, perguntando sobre um bairro se era longe, pois uma menina morava lá e tal, e ele falando "A fulana não gosta quando você fala de outra menina perto dela, se viu a cara?", a cara dela como se tivesse debochando, como se eu tivesse fazendo aquilo pra tentar atingir ela, só sei que ela observou toda minha conversa com ele, sobre mulheres... quando eu virava pra frente, a menina puxava papo com meu amigo, ria, conversava normalmente, quando eu virava pra trás pra falar com eles, ela parava de falar e virava pra frente, ou abaixava a cabeça. (WHAT THE FUCK?), saía da sala, quando eu voltava, ela lá conversando, eu começava a conversar sobre menina, ela observava, depois virava pra frente, e assim foi.

Na segunda aula, chamou meu amigo pra perto dela, e começou a alisar o cabelo dele a aula toda, indo atrás dele, sentando do lado, chegou até a falar "Depois quando falo que você é gay...", e o cara não sabe que já fiquei com ela... (Uma vez ele já havia comentado que ela tava usando ele, e me perguntou se eu já tinha pego, mas se ela der mole, ele pega e provavelmente vai pegar), confesso que fiquei meio puto na hora, por sorte vieram 2 HB's conversar comigo.
Na saída, eu com as 2 HB's (uma das que ela morria de ciúmes, e perguntava a todo momento se eu nunca tinha ficado com ela), a menina passou, me despedi de uma das HB's e fui andando acompanhado de outra, e nisso ela me olhando o tempo todo.

Enfim, ela já falou que não quer mais nada, pra que dar encima de um dos meus amigos mais próximos do cursinho?

O que tenho que fazer? Pelo que já li é ignorar isso, e agir naturalmente, mas quero opiniões se possível, de qual objetivo dessas HB's, sendo que ela já falou mal desse cara, que achava ele feio, etc. Aceito as opiniões de vocês experientes, e confesso que essa merda está me dando dor de cabeça, o que não deveria estar acontecendo, mas tenho muito que aprender ainda.
thestone

Aprendiz

#861548 se-voce-pensa-muito-sobre-atitudes-dela-esta-idealizando-t88544.html e não encha mais o saco, essa comunidade deveria chamar betabase ou relacionamentos base.....
Thug09

Aprendiz

#861559 Simples meu caro, ela quer te fazer ciúmes pra ver você correndo atrás dela.
O objetivo ? Nunca se tem! Haha
Ah não ser pra ela alimentar o ego ferido dela (depois que você à deu uma bota).
Se prepare porque isso vai ser constante, já que vocês são do mesmo curso.
O que eu faria: mostrava que não ligo para as provocações dela. Você deve ter percebido que ela deve ter ficado puta da vida por dentro quando te viu com outras hbs. Acho que alguns aqui diriam pra você pegar outras na frente dela, etc. Eu acho isso desnecessário, mas cabe a você ...

Leia Nessahan Alita meu caro.
Abrc!
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#861577 Nessahan Alita vai cair como uma luva nesse caso como o parceiro Thug09 falou ai!!
Nas primeiras páginas vc ja vai encontrar a resposta que precisa...
Sintomas de paixonite hein velho!! No livro vc vai ler que as mulheres antes de tudo são pacientes e maquiavélicas, e pelo jeito essa HB aí soube fazer bem a armadilha pra vc cair...
Agora o que vc pode fazer é manter o Inner Game forte, sargear com outras mulheres e esquecer que essa Hb existe, não demorará e ela logo vai tar na tua novamente, mas o ideal é que vc sempre tenha outras HB's no seu circulo, afinal o FC já foi feito então, nada melhor que conhecer outras mulheres!!

Abrass
dombartorinie

PUA Avançado

#861626 Cara tá MEXIDO POR ELA NE? que nota de beleza você daria para ela?

a situação é o seguinte você agora ta com ciumes de ela conversa com os cara, e se ela resolver transa com um deles como ela vez com você.
E começar namorar com um deles? o que tu faz? já pensou nisso? dai o cara entra na aula com uma camisa da Armani que acabo de ganha dela eae?
COMO JÁ ESTA TUDO ACABADO, para males o pior era você MARCAR UM ENCONTRO COM ELA tenta convence-la que você gosta dela e que formam um belo casal, NÃO TOQUE EM ASSUNTOS CRÍTICOS PASSADOS, TENTE UM NOVO RECOMEÇO, DAI DEPOIS QUE VOLTAREM, você pode continuar sargeando pegando outras sem ela saber.

E deixe ela como uma opção de sexo garantido, faça ela de RMLP, mais dessa vez DE ATENÇÃO POIS SE ELA NÃO TEM ELA VAI PROCURAR OUTRO, IGUAL ELA ESTA FAZENDO AGORA.!

MULHERES TEM MUITO DESEJO SEXUAL ELA NÃO VAI FICA SOZINHA BATENDO UMA SIRIRICA ELA VAI ARRUMAR OUTRO CARA, então se gosta dela tente conserta isso rápido, MAIS NÃO VAI CORRER ATRÁS DELA TAMBÉM SE TE ACEITAR OK, SE NÃO BOLA PARA FRENTE AMIGO. BOA SORTE FALO.!

Criador do tópico

#Louren

Aprendiz

#861647 Pois é, estou apegado mesmo, eu daria nota 9. É uma modelo, olhos verdes e tal.

Essa probabilidade de eu tentar uma nova conversa, infelizmente não vai existir, já que corri atrás e ela não quis nem conversar direito, pisei na bola, tentei "consertar" o erro e a guria acordou né, agora tô fudido aqui.

O jeito é usar a indiferença, tentar né... e isso é fato, vai pegar meu amigo ou outra pessoa (mesmo que seja pra me fuder ou me testar), tenho que lidar com isso e esfriar a cabeça, partir pra outras, e não ligar e nem ser interferido emocionalmente pelas atitudes dela (eu dominava o cursinho, agora tô calado na porra da sala), o único foda é você ficar com uma HB 2 meses, ela se declarando, falando que nunca imaginaria você com outra, comi ela tem 2 semanas... e mudar assim de repente, como se não sentisse nada, aí fica aquela dúvida "essa porra só fingiu?", e ela sem dúvidas fica puta ainda quando falo de outras, enfim, foda-se tudo, tentar me desapegar, valeu a todos e desculpa estar enchendo o saco com essas dúvidas.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#861741 Cara, siga meu conselho que dei no seu outro tópico, esquece essa menina e vai curtir. Se ela quiser, vai voltar. Ficar em cima só vai afastá-la ainda mais. Te contei minha história, liguei o foda-se e o que aconteceu? A HB voltou pra mim ^^

Não tem outro jeito, tu já correste atrás. Mete na tua cabeça que já fizeste tua parte, ela que tem que fazer algo agora.

Eu também ficava martelando se os tweets e textos no facebook eram direcionados pra mim... Sinceramente, no fim não faz diferença alguma. O caminho é tentar esquecer e, se voltar, é lucro. Se não voltar, restam outras bilhões de mulheres por aí.

Abraços Imagem
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#861792 Se eu fosse você pegava outra na frente dela pra ela deixar de ser idiota (ela vai ficar doidinha por ter sido trocada).Arruma logo outra que seu valor aumenta (sem contar que as mulheres são competitivas). Fica essa putaria de ciúme pra lá e pra cá? Quer fazer ciúme e encher o saco? Então toma! Vai chorar na cama que é lugar quente!

A saída para isso é o DESAPEGO. Liga o foda-se!

Abraços

ABU

Criador do tópico

#Louren

Aprendiz

ABU escreveu:Se eu fosse você pegava outra na frente dela pra ela deixar de ser idiota (ela vai ficar doidinha por ter sido trocada).Arruma logo outra que seu valor aumenta (sem contar que as mulheres são competitivas). Fica essa putaria de ciúme pra lá e pra cá? Quer fazer ciúme e encher o saco? Então toma! Vai chorar na cama que é lugar quente!

A saída para isso é o DESAPEGO. Liga o foda-se!

Abraços

ABU

Hoje por uma obra do destino, um colega na sala pegou meu celular e leu mensagem de uma HB me chamando para ir na casa dela, ficou me perguntando se eu ia comer a menina, se era bonita, se eu ia na casa dela, etc, o grande detalhe é que a HB estava do lado, observando tudo... e olhando disfarçadamente, enfim, agora ela sabe que tenho outras opções, e que ela não é a única que tem buceta, mesmo gostando dela, terei que ser desapegado, negócio é partir pra outras mesmo, uma hora o tempo cura tudo isso, e ela está se mordendo por eu estar com outra, quem sabe não me procura daqui a algum tempo? Vai saber, valeu.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#Louren escreveu: o único foda é você ficar com uma HB 2 meses, ela se declarando, falando que nunca imaginaria você com outra, comi ela tem 2 semanas... e mudar assim de repente, como se não sentisse nada, aí fica aquela dúvida "essa porra só fingiu?", e ela sem dúvidas fica puta ainda quando falo de outras
O contrário do amor não é o ódio, é a indiferença. Se ela não sentisse nada, nem se importaria com o que você faz da vida. Pense em você mesmo: te importa quem as outras mulheres da sala então pegando? Agora não pense muito nisso. Neste momento, não faz diferença.
Claro, como o mundo não é uma comédia romântica, não adianta você ser objetivo com ela. O caminho é esse mesmo que o pessoal já postou.