- 21 Mai 2014, 21:00
Casa, ainda n abri o link.s Mas pela descrição isso é um simulador de encontros. É um tipo de game bem popular no japão. Esse ai é do tipo flesh provavelmente. Existem jogos complexos desse estilo, eles se chamam visual novel. Tem de todo tipo, desde simular um encontro no parte, ou puxar conversa com uma garota q vc acabou de conhecer, a tecnicas para o Motel, se é q me entende
Realmente é um tipo de jogo bem util para nós puas. Ajuda na conversação, é util para rebater algum shift test, tecnicas para KC e FC, vc aprende agir em algumas situações. Vc tbm pode fechar os olhos em certas situações e imaginar q tecnica vc poderia usar naquela hora, se vc passar por algo parecido vai estar preparado. Enfim, visual novels aumenta sua experiencia msm jogando com uma hb fictícia. Só q como esse tipo de jogo é feito para betas solitarios q querem ser romanticos logo de cara e talz. Vc tem q usar os conceitos basicos do pua para separar o real do virtual.
Eu gostava mt de um site q tinha centenas de visuais movels em PT, mas perdi o link
Depois eu procurar outros sites com visuais novels em pt e fazer um artigo com os melhores. Tem um q estou gostando de jogar embora seja algo meio beta, mas q tbm da alguma experiencia. Love hina de game boy Advence.
mas sabe... o celular tem mt mais bacterias q o banheiro de uma casa. Elas se acumulam na tela. Foi um prazer te conhecer......