Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#678833 kkkkkk! N.A. sempre diz que só há dois caminhos para o homem que é, amar ou ser amado, eu creio muito nisso, pois durante um namoro que eu tive, usei uma tecnica que é cópia do push pull, que é mais ou menos isso que tu estas fazendo... só que... é assim: fala que tu se cansou dela, que ela não te dá atenção... e que você vai terminar com ela por causa disso! seja bem foda... termine por mensagem! e caia fora... não vai demorar muito para ela te procurar... o lance é que ela esta muito, mas muito confortável com você a perseguindo, comece a fazer ela trabalhar por você. na mente dela ela pensa assim: já ganhei, agora eu posso brincar quando quiser!
Faça isso, pode até utilizar essa ultima frase: eu não sou um brinquedinho que você tira na hora que você quiser para brincar e fim de papo! mantenha o frame que você está certo e, ela que vai te pedir desculpas! kkkkk!

é assim que eu jogo!
apostando alto... para mim, foi um comportamento eficaz!
abraz
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#678839 Fala, man!

Bah! Tenso essa porra de joguinhos emocionais...
Eu já passei muito por isso... até que cansei e não me permitir mais sentir esse tipo de coisa.
E olha que eu ainda era um beta do carai.. e nem conhecia o pick up!

Como o colega ali já falou, recomendo que leia os livros do Nessahan Alita.
Caso já tenha lido, releia todos e relembre os aspectos que envolvem essas "estratégias maléficas" criadas pela mente feminina na interação com homens.

Eu li esses livros por indicação do Magnus, e foram excelentes para esclarecer pontos cruciais sobre as mulheres e suas mentes. :ae

Ademais, CAFA's MODE ON nelas! :louco hahaha
Isso é apenas uma fase, que será superada... Não tenho dúvidas!

Abraço! o/
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#678844 Livros do alita ensinam a lidar e a desarticular joguinhos !
Recomendo a todos os homens; nem pense na hipótese que ira ser facil, mas as técnicas que ele passa são mto eficientes ! Exgie mta determinação !
alfrades

Veterano - nível 10

#678882 Fala Instigante !
No meu relacionamento, também acontece as vezes esses joguinhos,do tipo quem liga primeiro,quem fica mais tempo sem ligar,etc...um tipo de orgulho me parece. E quando eu entrava nesse joguinho,as coisas só pioraram,e foi ficando desgastante,um sempre querendo controlar mais,e eu acabava me irritando,e a mulher se irritava mais ainda,aumentando mais ainda o orgulho,até que terminamos...mas como nós gostavamos muito um do outro, voltamos um tempo depois, e quando começaram esses joguinhos de novo, eu adotei uma outra postura,que deu muito mais certo,que foi: quando eu percebia que tava começando o joguinho,eu deixava rolar um pouco,e ligava,alegre,falando alguma coisa legal,chamando pra fazer alguma coisa,como se o joguinho nao estivesse acontecendo,e eu nao estivesse nele... mas depois ,vc tem que deixar rolar um pouco ate ela vir e falar com vc também,fazerr ela investir tbm na comunicação dos 2.É como se vc entrasse no joguinho, mas que ela nao percebesse que vc está nele.A chave é quando ela nao estiver esperando,vc surpreender,e dps surpreender de novo dando um bom espaço sem falar com ela,ela não pode achar q vc tambem esta jogando com ela,quando vc nao esta falando com ela,ou mantendo distancia ou nao ligando,ela tem que saber que é pq vc realmente ta ocupado,com coisas pra fazer,e não pq está no joguinho com ela,com isso ela vai parando de jogar,pq o jogo deixa de fazer sentido.E o que eu acho que ajuda muito pra nao ter esses joguinhos,é vc criar uma conexao muito forte com ela,intimidade,e ser bem sincero quanto a tudo(ou quase tudo,rsrs). Eu fiz isso aí,como se eu estivesse a cima de qualquer joguinho dela,tirando um pouco meu orgulho de lado,e dando espaço pra ela tirar o dela também,mas caso ela decepcione,nao exitar em dar alguma espécie de puniçao por isso, como dar um gelo,ou ser mais seco com ela,pra ela perceber que a atitude dela nao esta correta. Essa é minha opinião sobre assunto,e comigo funcionou bem,to num relacionamento de quase 2 anos,e no momento tá dando mais certo do que nunca. E outra coisa que acho que conta, não seja somente o amante dela,seja um amigo de verdade também,pra te procurar sempre que precisar ! Abraço Instigante, espero ter ajudado :ae
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#678886 Pensa asssim véi: QUEM NASCEU PARA PLANTAR A SEMENTE DA REPRODUÇÃO? VOCÊ OU ELA? SE VOCÊ NÃO EXISTISSE, ELA CONSEGUIRIA DAR CONTINUIDADE A ESPÉCIE DELA? não, não conseguiria... isso pode parecer meio machista, mas a própria natureza já deu esse poder pra gnt cara, e por isso elas jogam desse jeito, pra pelo menos tentar mostrar pra gnt que mandam em nós, que sem elas não somos nada.. MAS É ABSURDAMENTE o contrario... você tem a mulher que você quiser, pois você é um PUA e imagino que seja muito conhecido, então tente não deixar com que ela te abale, mostre que você não se importa com ela, que você está com ela por diversão, que se ela começar a fazer graça, é só você procurar outra... seja meio frio e verbalize essas coisas... ela só quer fortalecer o lado femista dela que acha que mulheres são fodas e homens são idiotas que correm atrás delas.. pense nisso
clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#678890 não tenho nem o que comentar, pelo que já foi dito... mas há um outro lado a se destacar...

talvez isso q ela fez hoje não seja um "joguinho"...

ela pode ter o direito de querer ficar a com a familia, assim como vai ter um domingo que tu pode querer ir pro futebol e churrasco com a galera, sem intenção de "jogar" com ela usando isso... o sms talvez ela demorou pq tava dormindo ou sei la, tem inumeras possibilidades né...

mas é só uma questão a se pensar... as vezes elas nao estao jogando...

e se bater a vontade de ver ela, e nao quiser parecer necessitado, tu pode chamar um casal de amigo teu e combinar de sair com eles, dai tu chama ela pra te fazer companhia (mas combina com teu amigo antes para parecer natural)

espero ter ajudado mesmo que um pouquinho....
strobbos

Veterano - nível 5

#678907 Grande instigante, passei por isso que vc está passando...até iria casar com a HB. Mas fracassei em alguns pontos fundamentais que talvez me fizessem hj um cara de sorte e muito feliz. Mas esse joguinho dela agora pode ser um BIG teste para ver se vc é bom o bastante para namorá-la ou partir pro casório. Sofri testes também para ver se eu era bom o suficiente e acabei passando, e uma vez dentro do relacionamento eles diminuiram bastante, ao ponto de ocorrer somente alguns poucos para ver se eu ainda era um Alpha ou se tinha me acomodado com a situação. Mantenha-se firme por alguns momentos para ver qual é a recompensa por isso...e como vc é um PUA saberá analisar oq será melhor para vc! QUalquer coisa me manda PM pra trocar uma idéia!

PS: eu tinha encontrado a mulher sincera que o Nessahan citava nos livros e não sabia
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#678931 Amigão, desde que entrei no PUA, a alguns meses, vi algumas postagens suas e sempre notei uma grande ousadia, cafajestagem e etc ..
Pelo que percebo você ja esta ou estava, em um grau bem avançado nesse longo caminho, que é o da sedução !
Pense comigo ? sera que vale a pena você jogar tudo oque você ja passou, todas a experiencias, e todos as pequenas vitorias conquistadas nesse trajeto, por causa de uma HB ?
Tudo bem que ela parece ser especial, ser a mulher da sua vida, mais isso tambem pode ser uma armadilha do destino, uma peça em que a vida esta pregando em você !
Meu concelho, é nunca , jamais, em hipótese alguma se entregue inteiramente a ela, em momento algum demonstre fraqueza, seja extremamente ALPHA, esse é o momento em que você não tem a opção de errar, pois pode ser FATAL, não de o braço a torcer, e nos momentos certos, mecha com a estrutura dela, tome o controle ..
Não é porque ela parece ser ESPECIAL que ela deixa de ser mulher, ela vai tentar jogar com seu emocional, e você ja sabe como revidar !

Abraço, e boa sorte nisso aê !
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#679010 Cara faz um jogo de ''PUXA E EMPURRA'', mas vai com calma. Não vai punir a menina sem motivo, se tu ver que com esse ''gelo'' ela percebeu o teu recado e ta
se envolvendo mais, dá uma parada e volta a dá carinho pra ela.
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#679026 Bah cara, poe merda nesses joguinhos, me lembro de uma mina que eu fiquei um tempo ano passado, que no começo mesmo sem conhecer o pua, eu fui foda, não tava muito ai pra ela, queria só curtir, no msn, sms, etc, era bem indiferente, porém quando tava com ela, curtia muito, era bem caloroso como você falou, e isso dava muito certo, pq ela que era conhecida aqui na minha cidade como uma mina bem difícil que não dava moral pra qualquer um, tava correndo atrás de mim e fazendo de tudo para eu me apegar nela, o problema é que ela conseguiu... um dia depois de uma festa eu tava no carro dela e aquele dia foi "especial" ( especial o caralho ) , ela dormiu no meu colo até a hora de ir trabalhar, depois foi direto, só que antes de dormir me olhou bem nos olhos e falou: Eu gosto muito de ti, dai eu dei um sorriso e ela falou sério e me beijou e depois disso dormiu e eu fiquei ali olhando aquele rostinho lindo dormindo no meu colo :@, depois disso eu me apeguei, dai foi a decadência brother, a gente passou a brigar TODA semana, digo toda semana mesmo, ela inventava alguma coisa pra brigar, e eu corria atrás dela falava que gostava dela, que a gente não podia parar de ficar, etc, dai a gente voltava a ficar e era intenso novamente, até passar mais uma semana, brigavamos e assim foi o ciclo, ela tava sempre inventando coisas fúteis pra brigar ( elas fazem isso pra dar mais emoção no relacionamento), e assim foi um tempo, até que um dia brigamos, e dai não voltamos mais a ficar juntos, nessa última etapa já estávamos quase que namorando, ela me ligava todos os dias depois da faculdade, e a gente ficava em média, duas horas no telefone, fora os sms que era o dia inteiro, até que numa dessas brigas acabou de vez, eu já tava de saco cheio, mesmo assim corri muito atrás dela (lembrando que não conhecia o PUA ainda), e no final ela voltou com o ex namorado e eu sofri, ahosuiahis, dai achei o pua... bom cara, espero que a minha história te sirva de exemplo, não comete o mesmo erro, não deixa ela fazer o que quer, não deixa ela assumir o relacionamento de vocês, se ela ficar fria, fica mais frio ainda, esse "push pull" que tu falou que pretende fazer acredito que vá dar muito certo sim, só cuida pra não deixar de fazer o pull, pq foi isso que eu fiz, acabei só puxando ela depois que realmente me apaixonei...