- 05 Ago 2012, 21:11
kkkkkk! N.A. sempre diz que só há dois caminhos para o homem que é, amar ou ser amado, eu creio muito nisso, pois durante um namoro que eu tive, usei uma tecnica que é cópia do push pull, que é mais ou menos isso que tu estas fazendo... só que... é assim: fala que tu se cansou dela, que ela não te dá atenção... e que você vai terminar com ela por causa disso! seja bem foda... termine por mensagem! e caia fora... não vai demorar muito para ela te procurar... o lance é que ela esta muito, mas muito confortável com você a perseguindo, comece a fazer ela trabalhar por você. na mente dela ela pensa assim: já ganhei, agora eu posso brincar quando quiser!
Faça isso, pode até utilizar essa ultima frase: eu não sou um brinquedinho que você tira na hora que você quiser para brincar e fim de papo! mantenha o frame que você está certo e, ela que vai te pedir desculpas! kkkkk!
é assim que eu jogo!
apostando alto... para mim, foi um comportamento eficaz!
abraz
Faça isso, pode até utilizar essa ultima frase: eu não sou um brinquedinho que você tira na hora que você quiser para brincar e fim de papo! mantenha o frame que você está certo e, ela que vai te pedir desculpas! kkkkk!
é assim que eu jogo!
apostando alto... para mim, foi um comportamento eficaz!
abraz