Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#680325 O problema ai é o seguinte: A PAIXONITE QUE VC TEM POR ELA!!! eu passei por isso varias vezes, inclusive depois que entrei no PU. Mesmo vc conhecendo as teorias e técnicas ou tendo experiencia em campo pegando varias garotas, quando a PAIXONITE aparece vc nao consegue olhar de forma racional e lógica para o seu relacionamento e aplicar os conhecimentos e técnicas que vc aprendeu. Resumindo: vc volta a se tornar um BETA não por que nao conhece como funciona a ATRAÇÃO mas por nao conseguir DOMINAR E CONTROLAR ESSE SENTIMENTO QUE VEM DE DENTRO DE VC...

Obs: Esses dias eu estava assistindo na televisão uma entrevista em um programa de rede nacional onde tinha um cara que se auto intitulava CAFAGESTE e uma PSICÓLOGA que estava mentendo o pau nele por usar manipulação emocional e nao considerar os sentimentos e as emoções das mulheres em que ele pega come e sai fora. Teve uma hora que a entrevistadora perguntou para ele como é o cafageste de verdade por que hoje esta meio que na MODA a cafagestagem etc... ele disse que o cafageste de verdade come e sai fora ou fica comendo e nao se envolve emocionalmente com paixonite e que hoje tem muitos garotos que procuram na internet e acham um manual do cafageste pega umas dicas sai e vai pegar as garotas pega uma garota e logo se apaixona e fica sofrendo de paixonite pela garota.

abraços by c0nd3
davidxbr

Aprendiz

#680416 Só pode jogar quem entra no jogo. David X não joga, é direto e reto. Se ela não quer foda-se. O puteiro deve rodar.

Existem muitas mulheres no mundo, para que perder tempo com isso?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#680436 Eu usei este joguinho de distante quando longe e amoroso quando perto com minha atual.

Resultado = Minha atual.

Sobre os joguinhos de querer te controlar com ausencia e frieza, se você demonstrar que não surte efeito ela vai parar na segunda vez.

Se liga numa coisa, mulher tem a tendencia de querer culpar o homem de tudo, é um jogo que pode ser usado contra ela, se ela te questionar pela distancia, culpe ela por te afastar.

Abraço
Zeembrook

Veterano - nível 1

#680501 Cara é horrivel, eu tenho uma paixonite por uma garota assim também, essas mulheres frias são as que fazem agente perder o foco do jogo, elas sabem disso e conseguem, você tem que se segurar mesmo, fazer ela sentir sua falta, eu apoio sua decisão (:
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
Instigante escreveu:Uma bosta.

Podem me julgar, jogar pedras ou apontar o dedo. Mas estou percebendo que, embora tenha dormido com algumas mulheres com certa frequência, no final não se tem nenhuma de verdade.

O ponto é que eu não meti um namoro em algumas garotas por que meus padrões para namoro são extremamente altos, difíceis de satisfazer...

Hoje vejo que eu fico seduzindo todas que me atraem fisicamente não por opção, mas sim por falta de opção.

Fazer o que: enquanto a especial não aparece, a fila tem que andar e a catraca tem que girar. hehehe.

Podem jogar pedra, julgar ou apontar o dedo, não me importo.

Abraço.

As vezes essa garota esta testando vc para ver se vc gosta dela de verdade, ou se esta apaixonado. Ela pode tambem estar tentando fazer vc se tornar um beta, mas vc só vai ter certeza disso se investir nela. O problema é o seu sentimento por ela. Se vc souber se controlar pode até conseguir quebrar o coco e comer a castanha, vai que é tão gostosa a ponto de vc sentir que vale a pena amarrar seu burro na sombra... :) Agora se vc nao consegue controlar seus sentimentos em relação a ela e conter a reatividade é melhor largar mao mesmo, por que vc ja perdeu o jogo antes mesmo de entrar em campo...

abraços by c0nd3
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO

Podem me julgar, jogar pedras ou apontar o dedo. Mas estou percebendo que, embora tenha dormido com algumas mulheres com certa frequência, no final não se tem nenhuma de verdade.

O ponto é que eu não meti um namoro em algumas garotas por que meus padrões para namoro são extremamente altos, difíceis de satisfazer...

Hoje vejo que eu fico seduzindo todas que me atraem fisicamente não por opção, mas sim por falta de opção.

Fazer o que: enquanto a especial não aparece, a fila tem que andar e a catraca tem que girar. hehehe.

Podem jogar pedra, julgar ou apontar o dedo, não me importo.

Abraço.

Somos 2, me identifico bastante com essa situação, é difícil achar alguém que te complete. Não quero uma pessoa perfeita, mas da msm forma q eu procuro evoluir como pessoa, eu quero alguém assim também, que não ligue apenas para aparência, que não está comigo só pelo meu status, alguém que tenha compaixão pelo próximo e ALGUÉM MADURO PARA ESTAR COMIGO. Essa parte da maturidade é a mais difícil, as pessoas estão ficando fúteis, sofrendo por qualquer coisa e dando valor a coisas banais.
Mark182

Veterano - nível 9

#680693 Cara, tem certeza que ela está "jogando"?

Pra começar eu não acredito em "jogos emocionais" tanto como falam.. Pelo menos não de graça. A mulher é passiva e emocional por natureza. Quando ela fica fria, distante, ou joga, ela normalmente tem um motivo, ou seja, a culpa é do homem. Ou que foi necessitado demais, ou a magoou, alguma coisa do tipo. Uma mulher atraída por um homem jamais fará jogos de graça.

Se você quer ela para um relacionamento sério com ela, não desista. É muito difícil avaliar por aqui se ela está jogando, confie no seu taco amigo, analise a situação, como ela se porta quando vocês estão juntos, essas coisas. Só assim para saber se ela está na sua ou não, mas uma coisa, se você quer ela como namorada, vá até o fim.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#680720 O pior de tudo é quando você para pensar, vê que mordeu a isca e percebe que quem está jogando é ela, e não você !

Instigante, eu sei como é essa sensação de querer a menina o tempo inteiro, querer sentir o cheiro dela, querer sentir a presença dela e tudo isso te faz sentir bem.

Assim como você, eu também já cai nesse processo de paixão e acabei vendo que quem cria a paixão somos nós mesmos nos momentos em que ela não está por perto !

Cuidado com isso, ficar pensando na menina reforça pro cérebro a idéia de paixão.

UMA IDÉIA que te aprensento é a de se ocupar com alguma coisa, além de você não alimentar esse processo, você se afasta um pouco, criando uma falsa sensação de ausência por parte dela, fazendo assim ela correr atrás de você.
Cuidado com a coleira amigo :rolf
Boa sorte nessa sua nova investida !
Qualquer coisa estamos aí.
Abraços
davidxbr

Aprendiz

Abraço.

Sou como você. meus padrões são bem altos também e sempre tive a mesma opinião, apesar de não comer várias para chegar a essa conclusão. Sua experiência reforça o que imaginava.

Estas que jogam não valem 1 real. manda elas se foder. Somos homens, não mais crianças e não temos tempo pra ficar com joguinhos. Acho que achar mulher legal é bem difícil viu... Mas não perca as esperanças.