Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#680743 Fala instigante!!
Pohaa meu. Essa tá foda mesmo cara.. Mas tu se deixou dominar pela tua própria mente. Vai chegar num ponto insustentável a relação de vocês. Agora ta sendo EGO contra EGO, JOGO contra JOGO. A unica maneira que vejo é perceber o que ta te controlando e lutar contra isso e não contra ela. Sei que não é nada fácil, mas é a unica saída.
Abraço meu brother e boa sorte.
zeusinho

PUA Avançado

#681098 Cara, é justamente o que você estudou, não sei se já falaram acima pois não li todas as replys, mas concordo com sua posição de se tornar ausente, seja como você foi com todas as outras vagabundas que você comeu e depois foi pra outra, mostre o cara foda que você é, faça ela sentir que você é um cara de tempo valioso e que cada segundo que tu perde mandando SMS pra ela seja de suma importância pra que ela se sinta bem, tenho certeza que ela vai notar a diferença de suas atitudes, segure seus sentimentos que seus resultados vão ser com certeza positivos.

Ela que precisa de você, você não precisa dela, existem milhões de outras mulheres te desejando.
E ela? Tem pouquíssimos cara pra fazer com ela o que você pode fazer e jogando isso na sua realidade, esse número se torna ZERO!

Good luck.
Astrólogo - MEMBRO EXCLUSIVO
#681282 Instigante, eu fiz a pergunta ("Eaí, comeu???", hehe) não foi à toa.
Antes de conhecer esse universo PUA, a coisa que mais fiz na vida foi "namorar sério". Imendava um namoro no outro e tinha pavor da night, pavor de chegar em estranhas. O desafio dos trinta dias me tem sido muito dolorido por isso, mas: no pain, no gain, hehe...
Nessas minhas relações sérias, reparei uma coisa muito importante, e que se resume num ditado popular: "Pro homem, o sexo é o final. Pra mulher, o sexo é o início".
Isso faz todo o sentido: entre os homens, existe inclusive o termo "finalizar", que é igual a foder, hehe...
Por sua vez: A MULHER SÓ LEVA UM CARA REALMENTE À SÉRIO DEPOIS DE TRANSAR COM ELE.
Antes disso acontecer, é como se a mulher tivesse sempre o cara na mão dele. Depois, o jogo sempre se inverte por completo.
Isso tem uma explicação biológica: por mais que exista hoje em dia métodos anticoncepcionais, gozar fora, coito interrompido etc., no subconsciente da mulher, se ela está transando significa que ela precisa profundamente da presença daquele macho, de sua força, de sua segurança, de sua proteção.
O sexo para o homem significa muito pouco. O homem é capaz de ficar totalmente apaixonado por uma mulher que ele sequer beijou na boca. O sexo para a mulher significa muito, ou quase tudo.
Não é à toa que o Mystery aconselha a comer a mulher quando vc já está se relacionando com ela a mais de sete horas. Depois disso, as coisas começam a esfriar.

Cara, se eu puder te dar algum conselho (hahaha, logo eu aconselhando um mestre) só encontre essa garota de novo se for com o objetivo de comer. Marque um filme com brigadeiro no seu quarto, ou coisa assim... e acredite sempre na frase mágica para com os ouvidos de qualquer mulher: "Confie em mim", hehe.

Grande abraço!
Astrólogo