- 08 Ago 2012, 17:57
#681282
Instigante, eu fiz a pergunta ("Eaí, comeu???", hehe) não foi à toa.
Antes de conhecer esse universo PUA, a coisa que mais fiz na vida foi "namorar sério". Imendava um namoro no outro e tinha pavor da night, pavor de chegar em estranhas. O desafio dos trinta dias me tem sido muito dolorido por isso, mas: no pain, no gain, hehe...
Nessas minhas relações sérias, reparei uma coisa muito importante, e que se resume num ditado popular: "Pro homem, o sexo é o final. Pra mulher, o sexo é o início".
Isso faz todo o sentido: entre os homens, existe inclusive o termo "finalizar", que é igual a foder, hehe...
Por sua vez: A MULHER SÓ LEVA UM CARA REALMENTE À SÉRIO DEPOIS DE TRANSAR COM ELE.
Antes disso acontecer, é como se a mulher tivesse sempre o cara na mão dele. Depois, o jogo sempre se inverte por completo.
Isso tem uma explicação biológica: por mais que exista hoje em dia métodos anticoncepcionais, gozar fora, coito interrompido etc., no subconsciente da mulher, se ela está transando significa que ela precisa profundamente da presença daquele macho, de sua força, de sua segurança, de sua proteção.
O sexo para o homem significa muito pouco. O homem é capaz de ficar totalmente apaixonado por uma mulher que ele sequer beijou na boca. O sexo para a mulher significa muito, ou quase tudo.
Não é à toa que o Mystery aconselha a comer a mulher quando vc já está se relacionando com ela a mais de sete horas. Depois disso, as coisas começam a esfriar.
Cara, se eu puder te dar algum conselho (hahaha, logo eu aconselhando um mestre) só encontre essa garota de novo se for com o objetivo de comer. Marque um filme com brigadeiro no seu quarto, ou coisa assim... e acredite sempre na frase mágica para com os ouvidos de qualquer mulher: "Confie em mim", hehe.
Grande abraço!
Astrólogo