Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

amazing - MEMBRO EXCLUSIVO
#678615 Meu caro, isso aí é uma constante em quase todo princípio de relacionamento mais sério... Isso q vcs ainda não brigaram, aí vc vai ver a queda de braço que é! hehehe
Uma palavra pra vc, e como acho q vc é um jogador mais avançado, vc deve saber isso muito bem: RESILIÊNCIA
Lembre-se de tudo q vc aprendeu no PUA sobre ser o prêmio e sobre as mulheres tentarem transformar um alfa num beta em um relacionamento. Mesmo que vc MORRA de vontade de falar com ela, mandar sms, ir na casa dela bater pra chamar ela pra fazer algo e etc, isso não é errado e totalmente natural. Mas não deixe a paixonite ou qualquer outro sentimento de ausência lhe tirar do seu planejamento. É ELA que tem que ir bater na sua porta e não vc na dela. Finja estar ocupado e ter várias outras opções, mostrando que se ela não quiser ir atrás, não fará falta. Acredite nisso e ela comerá em sua mão
Um abraço e FORÇA SEMPRE
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#678617 Instigante,

Você esta em uma situação complicada, muitos vao falar para você fazer isso ou aquilo. Mas neste caso em especifico, cada HB reage de uma forma...

Obviamente existe aqueles conselhos básicos importantes: Não fique atrás dela... nenhuma mulher gosta de homem que lambe o chão por onde ela pisa.

Tenta agir com confiança, quando você falar com ela mostre que você quer ver ela, mas que ao mesmo tempo se não der você tem outras coisas a fazer.

a Grande verdade é que esse estagio inicial (pré-namoro ou ficada prolongada) você ainda esta demonstrando quem você é para a HB, então mostre quem você é..e não um ser apaixonado que faria tudo pela HB.

Relaxa que as coisas vão fluir naturalemnte.

Boa sorte!!

Abraços,

KINGRJ
Granli

Aprendiz

#678639 A mulher é muito perceptiva se ela perceber realmente que voce está afim dela
mesmo ela estando afim de voce ela joga com vc
mas na minha opinião ela não gosta de voce tanto quanto gosta dela
afinal ela não responde a mensagem depois de alguns minutos
ela responde depois de horas e se ela faz situações parecerem dificeis para não encontrar
com voce cara joga com ela também faça isso que vc está fazendo ignore ela mesmo
continue e se ela vir atrás de voce ok
mas o importante não é ela vir atrás de voce ignorando ela o importante é testar o tanto que ela gosta de voce se demorar muito tempo é porque ela não se interessa tanto
fique ligado as mulheres fazem jogo a todo tempo voce é que tem de comtrolar ela
e não deixar ela te controlar porque se não voce perderá o controle sobre voce mesmo
assim como eu perdi meu tempo quando ela estava me usando se apaixonar acontece
mas ser escravo da paixão é um erro que não poder ser cometido ignore e
se não der não deu afinal a dor existe não para pararmos tudo
mas para mostrar que há algo de errado que deve consertado para seguirmos em frente!.
LUBA

Veterano - nível 1

#678647 Cara,nesse momento não faça cobranças,pois ela vai começar a enjoar de você,o momento agora é de tentar colocar ela atrás de você,porque pelo que eu percebi você está disposto a algo mais sério,mas antes disso acontecer veja primeiramente se ela também tem este desejo,se não tudo que você fizer será em vão.Valeu mano,boa sorte!!
SeduC

Aprendiz

#678651 http://edownloadmusicas.com/gerarlink.c ... 111056.jpg

Caso já leu, releia o livro do Nessahan Alita - A guerra da paixão.

Você está cego por paixão, acreditando que ela é especial, e perfeita e blá blá blá.
Isso é ruim apenas se tu não consegue tirar ela da cabeça se tornando dependete, e dependência EM TUDO dá merda.

Perfeita atitude:

Por fim, vou manter o seguinte jogo: forte ausência (não ligar, não mandar SMS, mas apenas responder os dela), mas quando nos encontrarmos calor imenso (no intuito de dar um bom contraste emocional NELA).

Apenas controle seu emocional, veja as imperfeições dela e ocupe sua mente.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#678657 O que é que eu acho dessa "merda" toda?! simplesmente é essa "merda" toda que deve ser feita mesmo... e você sabe bem como fazer isso, só não fraqueje em certos momentos, resista, não se pode vacilar por um momento. se veja nesta situação onde você está numa luta de MMA com um cara, apanhando pra carai, resistindo pra carai, aguentou 99% dos tranco... e na hora H de finalizar o cara, você deixar de buscar forças em si mesmo para terminar com isso, foi 99% de trabalho envão... é isso ai instiga, no mais só depende de ti. abração.
Gambitinho

Veterano - nível 9

#678758 Poxa Instigante, logo você que estava a assumir-se maduro me manda uma dessas?

Se ela faz joguinhos emocionais, então ela precisa crescer e aprender que não é bom fazer isso com alguém que gosta dela.
E se você entra nestes joguinhos (achando ser capaz de dar o troco), então você está tão ruim quanto ela. Resolve logo isso, poxa. Ou o tipo de relacionamento que você terão só vai ficar mais e mais bizarro, podendo chegar a um ponto insuportável.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#678809 Discordo do Gambitinho. Jogos emocionais, todas fazem, é meio que a natureza delas, acredito. Eu estou com o Instigante: ganhar delas, no jogo delas.

Todas as vezes que me aconteceram esses jogos emocionais, eu falhei miseravelmente. Resistia até um certo ponto, mas acabava, por fim das contas, abrindo jogo e "usando a sinceridade", falando que esse tipo de coisa é imatura e blablabla (ainda faço isso ainda, por isso me mantenho longe de relacionamentos). E quando isso acontece, ai ela faz EM DOBRO, esse jogos emocionais malditos.

Instiga, se tu conseguir (e vai) faze-la desistir desse joguinho e correr atrás de você, por favor, conte o segredo!
Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#678825 Todas as vezes que me aconteceram esses jogos emocionais, eu falhei miseravelmente. Resistia até um certo ponto, mas acabava, por fim das contas, abrindo jogo e "usando a sinceridade", falando que esse tipo de coisa é imatura e blablabla (ainda faço isso ainda, por isso me mantenho longe de relacionamentos). E quando isso acontece, ai ela faz EM DOBRO, esse jogos emocionais malditos.

Instiga, se tu conseguir (e vai) faze-la desistir desse joguinho e correr atrás de você, por favor, conte o segredo![/quote]

Discordo disso!! C acontecer isso cmg, eu seria sincero a ponto d falar a ela q acho isso imaturidade e tal,
C piorasse por causa disso, eu me afastaria dela e a faria perceber q c continuar assim irá me perder.
C ela me perdesse seria pq não é uma mulher pra casar (Como vc a vê)
Sei q é difícil agir assim, mas quem disse q ser alfa é fácil.

Na dúvida seja um David X !!!!
Como ele agiria nessa situação?
Eu faria isso, mas a pessoa q mais pode t ajudar é vc msm !

Vlw Brother
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#678831 Nossa, da forma que descreveu, parece que você foi castrado?!

Eu passei por isso a algumas semanas atras, uma carência sem tamanho tomou conta de mim, fiquei pensando na minha ex durante 1 semana eu acho, é um misto de depressão, vicia, uma bola de neve, mais passou e estou ótimo.

A ideia é fortalecer, é algo abstrato de se falar, mais só você pode sair dessa situação.

abraços