Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#678608
Imagem


Olá amigos.

Estou ficando com uma garota da qual estou gostando muito.

E, claramente, começaram os infernais Joguinhos Emocionais, do tipo: quem manda SMS primeiro, quem fica mais tempo sem ligar para o outro, e daí por diante. Isto é realmente uma bosta! E deve-se ter nervos de aço para suportar isto.

O foda é que ela mora DO LADO da minha casa, estamos saindo, tudo mais, ou seja, é muito FÁCIL para mim betar, no sentido que querer ver ela toda hora. Afinal, a tentação literalmente MORA AO LADO..!

Mas estou no meu limite.

Ontem saímos, e hoje de manhã mandei um bom dia, ela depois de 3 horas respondeu o bom dia dizendo que hoje vai ficar com a família dela. Ok, domingo é mesmo dia de família, mas custava dar uma ligada, conversar um pouco, e tal?

Sabem o que eu fiz?

Eu tenho o Facebook, o telefone celular, o endereço da casa... tenho TUDO para contatar ela.

Mas fiquei TÃO desgostoso com a respostinha dela (somada com várias outras atitudes semelhantes nos dias anteriores) que NÃO RESPONDI mais. E NEM VOU RESPONDER. Vou jogar que nem um condenado, forçá-la a sentir minha ausência. E que se foda se eu exagerar nisto.

Sim, estou apaixonado (ou em paixonite, como dizem por aqui). Por conta desta paixão quero ouvir a voz da mulher o tempo inteiro, sentir o cheiro dela o tempo inteiro, encostar nela o tempo inteiro. Querer isto tudo é uma coisa, agora mostrar isso tudo para ela sem dúvida é uma betisse que leva a tomar um fora, pois passa a clara imagem de um cara com poucas opções, ou carente, ou etc.

Mas não é meu caso. Eu realmente vejo nela uma clara potencial para ser minha esposa, por exemplo.

Nunca em 27 anos senti isso por ex-namorada nenhuma.

Tenho sentimentos fortes de MONOGAMIA em relação a ela, para vocês terem idéia.


Por fim, vou manter o seguinte jogo: forte ausência (não ligar, não mandar SMS, mas apenas responder os dela), mas quando nos encontrarmos calor imenso (no intuito de dar um bom contraste emocional NELA).


O que vocês acham desta merda toda?


Abraços.
- Instigante
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#678820 Antes de responder aos feeds, quero deixar meu reconhecimento a vocês.
Sempre, durante mais de 2 anos, tentei ajudar as pessoas por aqui, talvez nem sempre apresentando a melhor alternativa, mas sempre com a melhor das intenções.
E agora que estou precisando, e não tenho mais onde buscar essa ajuda, a não ser aqui no puabase, vocês prontamente me ajudam de graça. Muito obrigado. Namastê. :ajoelhar

Tyrion Lannister escreveu:Meu caro, isso aí é uma constante em quase todo princípio de relacionamento mais sério... Isso q vcs
ainda não brigaram, aí vc vai ver a queda de braço que é! hehehe


Essa queda de braço ou cabo de guerra é uma grande bosta. rs.

Tyrion Lannister escreveu:Lembre-se de tudo q vc aprendeu no PUA sobre ser o prêmio e sobre as mulheres tentarem transformar um alfa num beta em um relacionamento.


Pois é, elas tentam transformar um alfa em beta o tempo todo, uma grande bosta isso. Mas temos que ser fortes e ter nervos de aço.

Tyrion Lannister escreveu:É ELA que tem que ir bater na sua porta e não vc na dela.


Sou desta mesma opinião, também.

KINGRJ escreveu:Obviamente existe aqueles conselhos básicos importantes: Não fique atrás dela... nenhuma mulher gosta de homem que lambe o chão por onde ela pisa.


Sim, acho até que deixá-la um pouco frustrada, ser um pouco ausente se faz necessário. Não se pode agradá-la 100%, acredito que deixá-la um pouco descontente também faz parte do jogo.

Granli escreveu:ela não gosta de voce tanto quanto gosta dela
afinal ela não responde a mensagem depois de alguns minutos
ela responde depois de horas


Na moral, Granli: eu também acho. Ainda mais hoje, por exemplo, que é um domingo... Mas por outro lado, cada um tem o seu "timing" pra gostar de alguém...
Só sei que, por mim, se ela não entrar mais em contato, simplesmente acabou (mesmo antes de oficialmente "começar).
Muito embora eu acredite que é bem provável que amanhã ela venha pelo menos mandar um "bom dia" de SMS, como ela tem feito ultimamente.

LUBA escreveu:Cara,nesse momento não faça cobranças,pois ela vai começar a enjoar de você


Verdade.
É engraçado, que vários caras com mais dinheiro que eu, mais posses que eu, mais poder aquisitivo que eu e mais "status" do que eu (por já estarem pós-graduados, e há mais tempo que eu no mercado de trabalho) terem falhado com ela, e ela me contar que essas COBRANÇAS deles fizeram ela terminar com eles. Vou jogar nesse erro deles, onde eles falharam (em serem seguros de si o suficiente) eu vou fazer meu papel bem feito (sendo até um pouco "ausente", e quando encontrar com ela, ser "ardente").

LUBA escreveu:pelo que eu percebi você está disposto a algo mais sério,mas antes disso acontecer veja primeiramente se ela também tem este desejo,se não tudo que você fizer será em vão.


Então, APARENTEMENTE ela tem esse mesmo desejo, de encontrar alguém. Não necessariamente EU, mas um alguém qualquer, que pode ser eu ou outro cara qualquer. Conversamos sobre isto. Mas é aquilo: me conheço, sei de todas as minhas qualidades em relação aos outros caras, minha superioridade em muitos quesitos em relação a muitos deles, por isso se ela não desejar a mim na mesma medida, boa sorte pra ela, por que eu vou pra próxima do giro da catraca. Next!

SeduC escreveu:Caso já leu, releia o livro do Nessahan Alita - A guerra da paixão.


Já li sim, já li as 7 obras, dentre elas:
- O sofrimento amoroso do homem
- Como lidar com as mulheres
- Reflexões masculinas
- A guerra da paixão
- O profano feminino
- Textos complementares (I e II) :legal

Não gosto de reler. Os livros são complexos e extensos, como li as 7 obras tenho elas bem mastigadas na mente.
Os únicos livros de sedução que RELI foram Badboy lifestyle, The rules of David X e Mode One (por que eu queria masterizar o Direct Game, e por que são curtos - em torno de apenas 60 pgs cada um).

SeduC escreveu:Você está cego por paixão, acreditando que ela é especial, e perfeita e blá blá blá.


Pior que é, cara.
Olha como estou:

quero ouvir a voz da mulher o tempo inteiro, sentir o cheiro dela o tempo inteiro, encostar nela o tempo inteiro


Sinto falta dela, que merda! E olha que a gente ainda nem transou.
Dizem que quem cospe para cima, cai na testa, e foi o que aconteceu comigo. Sempre atirei pedras nos companheiros que diziam-se apaixonados, e agora eu estou igual ou pior.
Pelo menos eu não estou fodendo com as chances de ganhar ela sendo "needy" (necessitado, carente), pois eu dou uns gelos legais sem ligar ou sem mandar SMS, sem eu entrar em contato, aguardando o dela. Uma verdadeira bosta isso, mas fazer o que, não vejo outra saída para o jogo agora.

SeduC escreveu:Perfeita atitude:

Por fim, vou manter o seguinte jogo: forte ausência (não ligar, não mandar SMS, mas apenas responder os dela), mas quando nos encontrarmos calor imenso (no intuito de dar um bom contraste emocional NELA).



Apenas controle seu emocional, veja as imperfeições dela e ocupe sua mente.


Preciso de ajuda nela: NÃO CONSIGO ENCONTRAR SEQUER UM DEFEITO NESSA GAROTA. Talvez o defeito seja este: ela faz joguinhos. Taí, quem faz joguinho é manipulador. Seria este o defeito dela, ser manipuladora? Um demônio travestido de anjo?

GustavoAbronkkA escreveu:se veja nesta situação onde você está numa luta de MMA com um cara, apanhando pra carai, resistindo pra carai, aguentou 99% dos tranco... e na hora H de finalizar o cara, você deixar de buscar forças em si mesmo para terminar com isso, foi 99% de trabalho envão...


Verdade, não podemos "arriar" na hora H. Obrigado, Abronkka.

Prefiro lutar até a morte do que me entregar. Nesse caso, "lutar até a morte" é manter a minha atitude de DESNECESSITADO até o fim, mesmo que não vá para a frente, se eu "perder" neste jogo, o farei como HOMEM, e não como um covarde.

"Sempre a provar que sou homem e não um covarde" (8)
VIDEO | PUA | BASE

Gambitinho escreveu:Poxa Instigante, logo você que estava a assumir-se maduro me manda uma dessas?


Pois é, Gambitinho. Sou de carne e osso também, vulnerável a sentimentos de merda como todo mundo.

Gambitinho escreveu:Se ela faz joguinhos emocionais, então ela precisa crescer e aprender que não é bom fazer isso com alguém que gosta dela.
E se você entra nestes joguinhos (achando ser capaz de dar o troco), então você está tão ruim quanto ela. Resolve logo isso, poxa. Ou o tipo de relacionamento que você terão só vai ficar mais e mais bizarro, podendo chegar a um ponto insuportável.


Você tem razão.
Pode chegar num ponto insustentável mesmo. Tenho 2 opções:
1- Rejeitar esse joguinho de bosta
2- Jogar e jogar pesado, com artilharia pesada

No momento adotei a opção 2. Quero ver meus próprios limites. :grump

Lennon_ escreveu:Discordo do Gambitinho. Jogos emocionais, todas fazem, é meio que a natureza delas, acredito. Eu estou com o Instigante: ganhar delas, no jogo delas.


No caso, é a "Opção 2" que eu citei acima.

Lennon_ escreveu:Todas as vezes que me aconteceram esses jogos emocionais, eu falhei miseravelmente. Resistia até um certo ponto, mas acabava, por fim das contas, abrindo jogo e "usando a sinceridade", falando que esse tipo de coisa é imatura e blablabla (ainda faço isso ainda, por isso me mantenho longe de relacionamentos).


Eu mesclo um pouco de cada. Como assim? Conversamos já sobre isso, sobre "quem liga para quem primeiro", essas putarias.
Eu digo que "dou uma de difícil" ("abrindo o jogo"), mas NÃO DEIXO DE JOGAR. Ou seja, jogo no jogo dela, mas ao mesmo tempo meio que falo minhas estratégias. Foda-se, certo ou errado é o que tenho feito, o que acho que deve ser feito.
O motivo é que, vai saber uma hora ela cansa dessa bosta e abre o olho, e tudo fica bem.
Senão, quem perde é ela. To com o foda-se ligado.

Lennon_ escreveu:Instiga, se tu conseguir (e vai) faze-la desistir desse joguinho e correr atrás de você, por favor, conte o segredo!


Conto sim, irmão.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota: estou agora aplicando a essa garota em especial essa situação, mas se não der certo com ela, com certeza vai valer de aprendizado e será aplicado às próximas do giro da catraca. hehehe. :legal
Se não for ela, é por que não é para ser ela, é por que tem outra MELHOR para mim. :D

Fiquem todos com o Senhor Deus, abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#679144
Imagem



Maxwell escreveu:
Todas as vezes que me aconteceram esses jogos emocionais, eu falhei miseravelmente. Resistia até um certo ponto, mas

acabava, por fim das contas, abrindo jogo e "usando a sinceridade", falando que esse tipo de coisa é imatura e blablabla

(ainda faço isso ainda, por isso me mantenho longe de relacionamentos). E quando isso acontece, ai ela faz EM DOBRO, esse

jogos emocionais malditos.

Instiga, se tu conseguir (e vai) faze-la desistir desse joguinho e correr atrás de você, por favor, conte o segredo!




Discordo disso!! C acontecer isso cmg, eu seria sincero a ponto d falar a ela q acho isso imaturidade e tal,
C piorasse por causa disso, eu me afastaria dela e a faria perceber q c continuar assim irá me perder.


É, mas o ponto é que você nunca terá certeza de que foi de fato planejado o joguinho, ou se realmente ela estava ocupada,

e o joguinho desta vez foi COISA da tua cabeça - nesse caso o infantil seria você, por que ela estava realmente ocupada ou

dormindo, sei lá.
Agora, se afastar é válido. Se a mulher te quer, ela VAI retomar o contato, e aí você continua no "jogo".


Maxwell escreveu:C ela me perdesse seria pq não é uma mulher pra casar (Como vc a vê)
Sei q é difícil agir assim, mas quem disse q ser alfa é fácil.


Penso igual a você: se ela me perder, azar é o dela. Tem outras centenas de mulheres igualmente interessantes para eu

levar a sério. O grande problema reside no fato de que são centenas de mulheres de valor no meio de MILHÕES de mulheres

com baixo valor, fúteis, vazias, sem conteúdo ou ainda vadias - não passam de "merenda.

Maxwell escreveu:Na dúvida seja um David X !!!!
Como ele agiria nessa situação?


Nossa, sou fãzasso do David X. Li o livro dele (The Rules of David X) "apenas" 6 VEZES. ;D
1 - "VOCÊ é a pessoa mais importante da relação"
2 - "Quem se importa com o que elas pensam?"
Esses são seus "2 Mandamentos".

FEITICEIRO escreveu:Nossa, da forma que descreveu, parece que você foi castrado?!


Não amigo, de jeito nenhum. Tanto que eu "dou uma de difícil", eu controlo minhas vontades.

FEITICEIRO escreveu:Eu passei por isso a algumas semanas atras, uma carência sem tamanho tomou conta de mim, fiquei pensando na minha ex

durante 1 semana eu acho, é um misto de depressão, vicia, uma bola de neve, mais passou e estou ótimo.


Sim, especialmente para nós que somos "PUA", chega uma hora que passa. rs.

FEITICEIRO escreveu:A ideia é fortalecer, é algo abstrato de se falar, mais só você pode sair dessa situação.


Sim. Fortalecer o quê? rs.. ficou realmente abstratíssimo. rs. Seria "fortalecer-se"? Ou fortalecer os laços, a relação?
Acho que ambos "fortalecimentos" são válidos e necessários.

buneco escreveu:N.A. sempre diz que só há dois caminhos para o homem que é, amar ou ser amado


É meio complicado, li todas as 7 obras de Alita, me evoluiu muito, mas não concordo 100% com tudo, e SIM, há um "quê" de

misoginia em suas obras SIM, é algo a se ler com CRITÉRIO.
Acho que David X define melhor com sua frase "Quem ama menos controla a relação"...
Afinal, a meta de cada um que quer um relacionamento é que este seja SAUDÁVEL, e não doentio. Eu acredito no Amor.

buneco escreveu:eu creio muito nisso pois durante um namoro que eu tive, usei uma tecnica que é cópia do push pull, que é mais ou menos

isso que tu estas fazendo... só que... é assim: fala que tu se cansou dela, que ela não te dá atenção... e que você vai

terminar com ela por causa disso! seja bem foda... termine por mensagem! e caia fora...


Push and Pull é fantástico mesmo. O Gato e o Barbante, mesclar frieza com calor intenso... Contraste.
(In)Felizmente mulheres são movidas a EMOÇÕES, PRECISAM desta mescla. Quem sabe fazê-lo com maestria consegue as melhores.

Quem não... se contenta com os tribufus que sobram KKKKKKKKKKKK :rolf

Emoções distintas:
- Sexo selvagem
- Sexo "romântico" (fazer "amor")
- Papo cabeça sobre coisas evoluídas
- Papo fútil e popular
- Piadas, humor, senso de humor, levar na esportiva
- Dançar juntos
- Viajar, conhecer lugares, comidas e gente nova
- Etc.

buneco escreveu:não vai demorar muito para ela te procurar... o lance é que ela esta muito, mas muito confortável com você a perseguindo,

comece a fazer ela trabalhar por você. na mente dela ela pensa assim: já ganhei, agora eu posso brincar quando quiser!


Sim, ela me procurou. E foi bacana.
Mas a partir do momento que ela me procurou, eu baixo a guarda (pull - puxar).
E assim que necessário, se ela não merecer minha atenção, dou um push (empurrar - ausência) de novo. "And so on".

buneco escreveu:Faça isso, pode até utilizar essa ultima frase: eu não sou um brinquedinho que você tira na hora que você quiser para

brincar e fim de papo! mantenha o frame que você está certo e, ela que vai te pedir desculpas! kkkkk!


Eu não faria isso assim desse jeito. rs.

Zyonn escreveu:Bah! Tenso essa porra de joguinhos emocionais...
Eu já passei muito por isso... até que cansei e não me permitir mais sentir esse tipo de coisa.
E olha que eu ainda era um beta do carai.. e nem conhecia o pick up!


A verdade é que é desgastante. Você gasta uma energia do caralho nessa porra de queda de braço ou cabo de guerra à toa,

poderia estar trocando carinhos com a gata... É um perde-perde.
Dizem que a mulher seleciona o macho alpha por este comportamento, mas na verdade ela também perde muito com isto, por que

um alpha pode sim ficar de saco cheio e ignorar ela pra sempre, e dar a alphabilidade dele pra outras.

Zyonn escreveu:Como o colega ali já falou, recomendo que leia os livros do Nessahan Alita.


É um SACO quando as pessoas lêem o post e já dão uma resposta SEM LER OS FEEDS.
Já falei nos feeds que li as 7 obras do Alita.
Galera, antes de postarem qualquer coisa num artigo, LEIAM OS FEEDS please, pode ser? ;-)

Zyonn escreveu:Caso já tenha lido, releia todos e relembre os aspectos que envolvem essas "estratégias maléficas" criadas pela mente

feminina na interação com homens.


Não curto reler obras muito extensas, mas lembro-me bem da idéia geral do Alita. Muita coisa faz sentido sim.
Se pensar bem, ele defende o push-and-pull.

Stuart01 escreveu:Livros do alita ensinam a lidar e a desarticular joguinhos !
Recomendo a todos os homens


Isso é fato, ensinam MESMO sobre identificar e desarticular joguinhos de merda.

Stuart01 escreveu:nem pense na hipótese que ira ser facil, mas as técnicas que ele passa são mto eficientes ! Exgie mta determinação !



Ah sim. Como dizia ZERA, "Não te deitarás com uma rainha se não fores um rei".

alfrades escreveu:No meu relacionamento, também acontece as vezes esses joguinhos,do tipo quem liga primeiro,quem fica mais tempo sem

ligar,etc...um tipo de orgulho me parece. E quando eu entrava nesse joguinho,as coisas só pioraram,e foi ficando

desgastante,um sempre querendo controlar mais,e eu acabava me irritando,e a mulher se irritava mais ainda,aumentando mais

ainda o orgulho,até que terminamos...


Para você ver a que ponto pode chegar a merda dos joguinhos.... joguinhos do caralho!

alfrades escreveu:mas como nós gostavamos muito um do outro, voltamos um tempo depois, e quando começaram esses joguinhos de novo, eu adotei

uma outra postura,que deu muito mais certo,que foi: quando eu percebia que tava começando o joguinho,eu deixava rolar um

pouco,e ligava,alegre,falando alguma coisa legal,chamando pra fazer alguma coisa,como se o joguinho nao estivesse

acontecendo,e eu nao estivesse nele... mas depois ,vc tem que deixar rolar um pouco ate ela vir e falar com vc

também,fazerr ela investir tbm na comunicação dos 2.É como se vc entrasse no joguinho, mas que ela nao percebesse que vc

está nele.


Aí está uma opinião bem fundamentada: dar um pouco e tirar um pouco. Um push-and-pull bem equilibrado.
Ceder um pouco e exigir um pouco.

alfrades escreveu:outra coisa que acho que conta, não seja somente o amante dela,seja um amigo de verdade também,pra te procurar sempre que

precisar ! Abraço Instigante, espero ter ajudado :ae


Concordo em gênero, número e grau, alfrades!
E ajudou sim, e muito. Grande abraço. Conte comigo se precisar.

MetallicoTricke escreveu:Pensa asssim véi: QUEM NASCEU PARA PLANTAR A SEMENTE DA REPRODUÇÃO? VOCÊ OU ELA? SE VOCÊ NÃO EXISTISSE, ELA CONSEGUIRIA

DAR CONTINUIDADE A ESPÉCIE DELA? não, não conseguiria...


Véi, na boa...
1- Se EU não existisse, existem outros 3 bilhões de homens no mundo.
2- Se os HOMENS não existissem, de fato ela não conseguiria dar continuidade, MAS se as mulheres também não existissem,

algum gay iria engravidar???

Ser o prêmio é ser masculino, não virar uma bicha que lambe o chão da mulher.
Mas homens e mulheres precisam igualmente uns dos outros, não tem essa de sexo superior. Isso não é machismo, é falta de

intelecto. ;-)

MetallicoTricker escreveu:isso pode parecer meio machista


Não achei nada machista, achei sem fundamento.

MetallicoTricker escreveu:elas jogam desse jeito, pra pelo menos tentar mostrar pra gnt que mandam em nós, que sem elas não somos nada..


Isso é bem verdade. Querem botar uma coleira no nosso pescoço, e, se conseguem: PLIM, te dá um pé na bunda.

MetallicoTricker escreveu:MAS É ABSURDAMENTE o contrario... você tem a mulher que você quiser, pois você é um PUA e imagino que seja muito

conhecido, então tente não deixar com que ela te abale, mostre que você não se importa com ela, que você está com ela por

diversão, que se ela começar a fazer graça, é só você procurar outra... seja meio frio e verbalize essas coisas... ela só

quer fortalecer o lado femista dela que acha que mulheres são fodas e homens são idiotas que correm atrás delas.. pense

nisso


Já estou fazendo isto, meu caro.
Valeu!

clarkkent escreveu:talvez isso q ela fez hoje não seja um "joguinho"...

ela pode ter o direito de querer ficar a com a familia, assim como vai ter um domingo que tu pode querer ir pro futebol e

churrasco com a galera, sem intenção de "jogar" com ela usando isso... o sms talvez ela demorou pq tava dormindo ou sei

la, tem inumeras possibilidades né...

mas é só uma questão a se pensar... as vezes elas nao estao jogando...


Sábias palavras!
Ela pode ter dormido até mais tarde (afinal, Domingo é pra isso). Ela tem todo o direito de ficar com a família (afinal,

domingo é pra isso). Ela pode ter tido um monte de coisa pra fazer, como lavar a roupa, fazer comida, limpar a casa,

arrumar o quarto, afinal... domingo é pra isso. Você tem TODA a razão, clarkkent.

clarkkent escreveu:e se bater a vontade de ver ela, e nao quiser parecer necessitado, tu pode chamar um casal de amigo teu e combinar de sair

com eles, dai tu chama ela pra te fazer companhia (mas combina com teu amigo antes para parecer natural)

espero ter ajudado mesmo que um pouquinho....


Boa idéia, vou usar isto, conheço vários amigos casais.
E não ajudou um pouquinho, ajudou muito. Abraço.

strobbos escreveu:Grande instigante, passei por isso que vc está passando...até iria casar com a HB. Mas fracassei em alguns pontos

fundamentais que talvez me fizessem hj um cara de sorte e muito feliz.


Strobbos, meu amigo, o que tu considera "fracasso" eu considero aprendizado, afinal, tu aprendeu com a experiência meu

caro!

strobbos escreveu:Mas esse joguinho dela agora pode ser um BIG teste para ver se vc é bom o bastante para namorá-la ou partir pro casório.



Não somente concordo, como também tenho certeza absoluta disto. Com certeza é um BIG shit-test da parte dela para me pôr à

prova "alpha ou beta". Dizem que é no FOGO que se prova a pureza do Ouro.

strobbos escreveu:Sofri testes também para ver se eu era bom o suficiente e acabei passando, e uma vez dentro do relacionamento eles

diminuiram bastante, ao ponto de ocorrer somente alguns poucos para ver se eu ainda era um Alpha ou se tinha me acomodado

com a situação.


O foda é isto, NUNCA acabam 100% os joguinhos. Acho que se você já passou das bodas de ouro (50 anos de casamento), com

seus 80 anos de idade, ainda assim pode rolar um ou outro joguinho ridículo. rs.

strobbos escreveu:Mantenha-se firme por alguns momentos para ver qual é a recompensa por isso...e como vc é um PUA saberá analisar oq será

melhor para vc! QUalquer coisa me manda PM pra trocar uma idéia!

PS: eu tinha encontrado a mulher sincera que o Nessahan citava nos livros e não sabia


Manterei-me firme para sempre, amigo.
Te mandei MP agradecendo.
Se você encontrou a mulher sincera uma vez, PODE e VAI encontrar pela segunda, agora MAIS MADURO.
É agulha no palheiro, portanto, seja determinado e não desista. Enquanto não acha, meta a salsicha nas vadias mesmo.
Se eu não estivesse apaixonado pela minha ficante agora, que eu tenho quase certeza que é uma mulher virtuosa (mulher

sincera do Alita), com certeza estaria ejaculando em alguma boca com batom vermelho nos lábios. hehehe :mau

CrazyFrog.Wc escreveu:Amigão, desde que entrei no PUA, a alguns meses, vi algumas postagens suas e sempre notei uma grande ousadia, cafajestagem

e etc ..


É o meu estilo, amigo.
Com ela também tenho essa faceta "putão, cafajeste, comedor". hehe
Na verdade TODA mulher gosta de um homem safado. TODA.
O problema é que para um relacionamento, não é o único requisito delas, vão querer também que tenha futuro, perspectiva de

vida, boa personalidade, etc.

CrazyFrog.Wc escreveu:Pelo que percebo você ja esta ou estava, em um grau bem avançado nesse longo caminho, que é o da sedução !
Pense comigo ? sera que vale a pena você jogar tudo oque você ja passou, todas a experiencias, e todos as pequenas

vitorias conquistadas nesse trajeto, por causa de uma HB ?


Com certeza, não. Mas quem garante que é jogar fora? Pra mim todas vaginas que penetrei foram um aprendizado para aquela

que será minha "Only one", a "especial", ou como dizem no funk "a de fé". rs.

CrazyFrog.Wc escreveu:Tudo bem que ela parece ser especial, ser a mulher da sua vida, mais isso tambem pode ser uma armadilha do destino, uma

peça em que a vida esta pregando em você !


Sim, essa hipótese é possível.
Por isso tenho "Plano B": se não der certo... no dia seguinte estou caçando! hehe.
That simple.

CrazyFrog.Wc escreveu:Meu concelho, é nunca , jamais, em hipótese alguma se entregue inteiramente a ela, em momento algum demonstre fraqueza,

seja extremamente ALPHA, esse é o momento em que você não tem a opção de errar, pois pode ser FATAL, não de o braço a

torcer, e nos momentos certos, mecha com a estrutura dela, tome o controle ..


Concordo.
É um pé a frente e um pé atrás. Sempre. hehe.
O seguro morreu de velho.

CrazyFrog.Wc escreveu:Não é porque ela parece ser ESPECIAL que ela deixa de ser mulher, ela vai tentar jogar com seu emocional, e você ja sabe

como revidar !

Abraço, e boa sorte nisso aê !


Com certeza. Mulheres são imprevisíveis. Mas somos nós que escolhemos como AGIR sem sem reativos, agir com calma e

propriedade.
Valeu.

Ximenes escreveu:Cara faz um jogo de ''PUXA E EMPURRA'', mas vai com calma. Não vai punir a menina sem motivo, se tu ver que com esse

''gelo'' ela percebeu o teu recado e ta
se envolvendo mais, dá uma parada e volta a dá carinho pra ela.


Já estou fazendo P&P.

bonato escreveu:me lembro de uma mina que eu fiquei um tempo ano passado, que no começo mesmo sem conhecer o pua, eu fui foda, não tava

muito ai pra ela, queria só curtir, no msn, sms, etc, era bem indiferente, porém quando tava com ela, curtia muito, era

bem caloroso como você falou, e isso dava muito certo


Exatamente, constrastar Ausência (indiferença, frieza) com Ardência (calor, atenção, carinho, sexo).

bonato escreveu:pq ela que era conhecida aqui na minha cidade como uma mina bem difícil que não dava moral pra qualquer um, tava correndo

atrás de mim e fazendo de tudo para eu me apegar nela, o problema é que ela conseguiu...


Caralho, que bosta. HUAHSUHAUS

bonato escreveu:um dia depois de uma festa eu tava no carro dela e aquele dia foi "especial" ( especial o caralho ) , ela dormiu no meu

colo até a hora de ir trabalhar, depois foi direto, só que antes de dormir me olhou bem nos olhos e falou: Eu gosto muito

de ti, dai eu dei um sorriso e ela falou sério e me beijou e depois disso dormiu e eu fiquei ali olhando aquele rostinho

lindo dormindo no meu colo :@, depois disso eu me apeguei


Putz.. golpe baixo dela, mexeu com teu instinto protetor masculino, presente em todos nós homens. É arco reflexo!!!

bonato escreveu:dai foi a decadência brother, a gente passou a brigar TODA semana, digo toda semana mesmo, ela inventava alguma coisa pra

brigar, e eu corria atrás dela falava que gostava dela, que a gente não podia parar de ficar, etc, dai a gente voltava a

ficar e era intenso novamente, até passar mais uma semana, brigavamos e assim foi o ciclo


Puta que efeito dominó do caralho.

bonato escreveu:ela tava sempre inventando coisas fúteis pra brigar ( elas fazem isso pra dar mais emoção no relacionamento)


Isto realmente é uma bosta. Mas as novelas (assistidas majoritariamente por mulheres) só mostra isso, futilidade e

emoçõezinhas ridículas.
Essa mulher por quem estou apaixonado não vê TV hahah. Nem eu (mais um ponto da personalidade dela que me atrai).

bonato escreveu:e assim foi um tempo, até que um dia brigamos, e dai não voltamos mais a ficar juntos, nessa última etapa já estávamos

quase que namorando, ela me ligava todos os dias depois da faculdade, e a gente ficava em média, duas horas no telefone,

fora os sms que era o dia inteiro, até que numa dessas brigas acabou de vez, eu já tava de saco cheio, mesmo assim corri

muito atrás dela (lembrando que não conhecia o PUA ainda), e no final ela voltou com o ex namorado e eu sofri, ahosuiahis,

dai achei o pua...


Ainda bem que tu achou o PUA...

bonato escreveu:bom cara, espero que a minha história te sirva de exemplo, não comete o mesmo erro, não deixa ela fazer o que quer, não

deixa ela assumir o relacionamento de vocês, se ela ficar fria, fica mais frio ainda, esse "push pull" que tu falou que

pretende fazer acredito que vá dar muito certo sim, só cuida pra não deixar de fazer o pull, pq foi isso que eu fiz,

acabei só puxando ela depois que realmente me apaixonei...


Valeu, grande Bonato.
Obrigado.

eternoaprendiz escreveu:
Instigante escreveu:Mas fiquei TÃO desgostoso com a respostinha dela (somada com várias outras atitudes semelhantes nos

dias anteriores) que NÃO RESPONDI mais. E NEM VOU RESPONDER. Vou jogar que nem um condenado, forçá-la a sentir minha

ausência. E que se foda se eu exagerar nisto


É bom q vc n tenha respondido e desistido q ficar tão no pé, mostra q vc sabe q tem valor e q ela n é melhor q vc.


Ah sim.

eternoaprendiz escreveu:Sobre jogar mto, forçá-la a sentir sua ausência e exagerar, percebe q vc está querendo far "joguinho" com ela?

Como vc vai criticá-la se "jogo" é algo q vc tbm faz?


Cara... eu optei por seguir este caminho... Jogar na mesma moeda...

eternoaprendiz escreveu:De fato, todos fazem, só tome cuidado com o seu ego para q isso não se torne uma competição infantil. Recomendo q vc se

ausente um pouco, não para q ela sinta saudades, mas para vc rever seus valores e sentimentos, nós homens temos a

habilidade de idealizar pessoas.


Sábias palavras. Farei isto com esta consciência, fazendo auto-análise.

eternoaprendiz escreveu:Dpois disso, se vc chegar a conclusão q realmente gosta mto dela, tenha atitude e seja direto com ela. Vejo q vc usa a

foto do Gambler em seu avatar, se inspire nele, faça o q tiver vontade.


Já cheguei a conclusão... quase "amo" ela. Incrível o sentimento bonito que tenho por ela. E já falamos a respeito.
Curto os ensinamentos do Gambler sim.

eternoaprendiz escreveu:Se ela não quiser vc ou ficar de mto mimi eu lamento, mas vc terá q esquecê-la, msm q seja algo doloroso.


Com certeza. Se não quiser... NEXT! Gira a catraca. É assim que o mundo funciona. Tem razão total.

eternoaprendiz escreveu:Se vc quer mto ela, minha dica é q vc se jogue de cabeça em um relacionamento, mas não se esqueças dos principios pua de q

ela não é melhor q vc, sua vida não depende da dela, vc tem q ter controle do lugar em q o relacionamento levará, vc é um

cara de atitude, sincero e, se vc fracassar, usará seu fracasso como experiencia e aprendizado.


Certíssimo!

eternoaprendiz escreveu:Seria bastante interessante q, msm q no fim das contas desse tudo errado (torço para q dê certo), vc compartilhasse

conosco as coisas q aprendeu. Não viva no método, crie seu próprio método, tenha novas experiências e procure aprender

coisas novas.


Aqui fica minha resposta final:
No fim das contas, eu RELATAREI para vocês o resultado da minha investida.
Se der certo ou se não der certo também.
Agora meu nível de "jogo" é outro.

Descobri HOJE (Domingo, 05/AGO/2012) que SEDUZIR é fácil, CONQUISTAR é que é difícil.

Seduzir é uma coisa, Conquistar é outra.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fiquem todos com Deus, excelente semana a todos.

p.s: por conta do meu trabalho e da minha faculdade, dificilmente responderei novos feeds durante a semana. Farei isto

apenas no próximo domingo.

Abraços a todos.
- Instigante
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#680408 Na boa, CANSEI de joguinhos.

Sempre (90% das vezes) as mulheres que eu fico ficam atrás de mim, chamando minha atenção. Essa está fazendo o contrário. Não vou comprar esse desafio estúpido por uma boceta.

To fora.

Já bloqueei os contatos dela, pra eu mesmo não ficar mais indo atrás, e dificultar o contato dela comigo.

Vai tomar no cu.

To fora!

Valeu a todos que contribuiram neste e em outro post.

Valeu a lição aprendida: não há HB nenhuma no mundo que valha a sua paz e tranquilidade.

Abraços e boa-sorte.

Vou é continuar investindo nas "mais fáceis" de lidar, essas mais complexas eu desejo boa sorte e nervos de aço pra quem quiser conquistar, por que até agora não estava fazendo a mínima falta, não vai ser agora que vai começar a fazer.

[ ]s
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#680490 Uma bosta.

Podem me julgar, jogar pedras ou apontar o dedo. Mas estou percebendo que, embora tenha dormido com algumas mulheres com certa frequência, no final não se tem nenhuma de verdade.

O ponto é que eu não meti um namoro em algumas garotas por que meus padrões para namoro são extremamente altos, difíceis de satisfazer...


Hoje vejo que eu fico seduzindo todas que me atraem fisicamente não por opção, mas sim por falta de opção.

Fazer o que: enquanto a especial não aparece, a fila tem que andar e a catraca tem que girar. hehehe.

Podem jogar pedra, julgar ou apontar o dedo, não me importo.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#681082
Astrólogo escreveu:Uma pergunta que faz toda a diferença:
Já comeu???


Tipo o filme "E aí, Comeu?" HUASHUAHS

---

Acredita que AINDA NÃO COMI?

Já faz 1 semana e meia que estou ficando com ela, e JÁ estou apaixonado assim.

E olha que tenho certa bagagem com xoxotas........ vou continuar a achar ela especial, ATÉ a hora que ela me provar o contrário. hehe.... estou bem atento e com os olhos bem abertos, afinal, AINDA sou um comedor. E mesmo que eu talvez a namore um dia, nunca deixarei de ser um comedor... mesmo que seja um comedor "de férias". hehe.

[ ]s
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#681287 Mestre nada, somos iguais meu amigo Astrólogo. hehehe :ae


Então, faz sentido.

Acredito já ter passado junto com ela cerca de dez horas em 4 encontros (um cinema, uma sorveteria, uma padaria e uma balada).

Nessa balada, o meu fiel amigo, irmão e wing comedor Christyan Ricco estava junto, fomos no carro eu , ele, o primo dele e minha adorada garota.

Eu beijei e amassei tanto ela dentro da balada, que fiquei literalmente LOUCO com o bilau ESTRALADO pra transar com ela naquela noite (foi no ultimo sabado), mas ela não cedeu. hehe.

Mesmo assim, NÃO me masturbei, por que não faço isso há meses (somente sexo).

E você tem toda a razão, tá na hora de transar sim com certeza. Mas não me importo de abrir uma exceção à regra neste caso em especial, com esta mulher em especial, e deixar passar, digamos, umas 20 horas ao invés de apenas 7. hehehe.

Valeu mesmo, irmão. Abraço!!!

Qq coisa, MP ae