- 06 Ago 2012, 02:15
Maxwell escreveu:Todas as vezes que me aconteceram esses jogos emocionais, eu falhei miseravelmente. Resistia até um certo ponto, mas
acabava, por fim das contas, abrindo jogo e "usando a sinceridade", falando que esse tipo de coisa é imatura e blablabla
(ainda faço isso ainda, por isso me mantenho longe de relacionamentos). E quando isso acontece, ai ela faz EM DOBRO, esse
jogos emocionais malditos.
Instiga, se tu conseguir (e vai) faze-la desistir desse joguinho e correr atrás de você, por favor, conte o segredo!
Discordo disso!! C acontecer isso cmg, eu seria sincero a ponto d falar a ela q acho isso imaturidade e tal,
C piorasse por causa disso, eu me afastaria dela e a faria perceber q c continuar assim irá me perder.
É, mas o ponto é que você nunca terá certeza de que foi de fato planejado o joguinho, ou se realmente ela estava ocupada,
e o joguinho desta vez foi COISA da tua cabeça - nesse caso o infantil seria você, por que ela estava realmente ocupada ou
dormindo, sei lá.
Agora, se afastar é válido. Se a mulher te quer, ela VAI retomar o contato, e aí você continua no "jogo".
Maxwell escreveu:C ela me perdesse seria pq não é uma mulher pra casar (Como vc a vê)
Sei q é difícil agir assim, mas quem disse q ser alfa é fácil.
Penso igual a você: se ela me perder, azar é o dela. Tem outras centenas de mulheres igualmente interessantes para eu
levar a sério. O grande problema reside no fato de que são centenas de mulheres de valor no meio de MILHÕES de mulheres
com baixo valor, fúteis, vazias, sem conteúdo ou ainda vadias - não passam de "merenda.
Maxwell escreveu:Na dúvida seja um David X !!!!
Como ele agiria nessa situação?
Nossa, sou fãzasso do David X. Li o livro dele (The Rules of David X) "apenas" 6 VEZES. ;D
1 - "VOCÊ é a pessoa mais importante da relação"
2 - "Quem se importa com o que elas pensam?"
Esses são seus "2 Mandamentos".
FEITICEIRO escreveu:Nossa, da forma que descreveu, parece que você foi castrado?!
Não amigo, de jeito nenhum. Tanto que eu "dou uma de difícil", eu controlo minhas vontades.
FEITICEIRO escreveu:Eu passei por isso a algumas semanas atras, uma carência sem tamanho tomou conta de mim, fiquei pensando na minha ex
durante 1 semana eu acho, é um misto de depressão, vicia, uma bola de neve, mais passou e estou ótimo.
Sim, especialmente para nós que somos "PUA", chega uma hora que passa. rs.
FEITICEIRO escreveu:A ideia é fortalecer, é algo abstrato de se falar, mais só você pode sair dessa situação.
Sim. Fortalecer o quê? rs.. ficou realmente abstratíssimo. rs. Seria "fortalecer-se"? Ou fortalecer os laços, a relação?
Acho que ambos "fortalecimentos" são válidos e necessários.
buneco escreveu:N.A. sempre diz que só há dois caminhos para o homem que é, amar ou ser amado
É meio complicado, li todas as 7 obras de Alita, me evoluiu muito, mas não concordo 100% com tudo, e SIM, há um "quê" de
misoginia em suas obras SIM, é algo a se ler com CRITÉRIO.
Acho que David X define melhor com sua frase "Quem ama menos controla a relação"...
Afinal, a meta de cada um que quer um relacionamento é que este seja SAUDÁVEL, e não doentio. Eu acredito no Amor.
buneco escreveu:eu creio muito nisso pois durante um namoro que eu tive, usei uma tecnica que é cópia do push pull, que é mais ou menos
isso que tu estas fazendo... só que... é assim: fala que tu se cansou dela, que ela não te dá atenção... e que você vai
terminar com ela por causa disso! seja bem foda... termine por mensagem! e caia fora...
Push and Pull é fantástico mesmo. O Gato e o Barbante, mesclar frieza com calor intenso... Contraste.
(In)Felizmente mulheres são movidas a EMOÇÕES, PRECISAM desta mescla. Quem sabe fazê-lo com maestria consegue as melhores.
Quem não... se contenta com os tribufus que sobram KKKKKKKKKKKK
Emoções distintas:
- Sexo selvagem
- Sexo "romântico" (fazer "amor")
- Papo cabeça sobre coisas evoluídas
- Papo fútil e popular
- Piadas, humor, senso de humor, levar na esportiva
- Dançar juntos
- Viajar, conhecer lugares, comidas e gente nova
- Etc.
buneco escreveu:não vai demorar muito para ela te procurar... o lance é que ela esta muito, mas muito confortável com você a perseguindo,
comece a fazer ela trabalhar por você. na mente dela ela pensa assim: já ganhei, agora eu posso brincar quando quiser!
Sim, ela me procurou. E foi bacana.
Mas a partir do momento que ela me procurou, eu baixo a guarda (pull - puxar).
E assim que necessário, se ela não merecer minha atenção, dou um push (empurrar - ausência) de novo. "And so on".
buneco escreveu:Faça isso, pode até utilizar essa ultima frase: eu não sou um brinquedinho que você tira na hora que você quiser para
brincar e fim de papo! mantenha o frame que você está certo e, ela que vai te pedir desculpas! kkkkk!
Eu não faria isso assim desse jeito. rs.
Zyonn escreveu:Bah! Tenso essa porra de joguinhos emocionais...
Eu já passei muito por isso... até que cansei e não me permitir mais sentir esse tipo de coisa.
E olha que eu ainda era um beta do carai.. e nem conhecia o pick up!
A verdade é que é desgastante. Você gasta uma energia do caralho nessa porra de queda de braço ou cabo de guerra à toa,
poderia estar trocando carinhos com a gata... É um perde-perde.
Dizem que a mulher seleciona o macho alpha por este comportamento, mas na verdade ela também perde muito com isto, por que
um alpha pode sim ficar de saco cheio e ignorar ela pra sempre, e dar a alphabilidade dele pra outras.
Zyonn escreveu:Como o colega ali já falou, recomendo que leia os livros do Nessahan Alita.
É um SACO quando as pessoas lêem o post e já dão uma resposta SEM LER OS FEEDS.
Já falei nos feeds que li as 7 obras do Alita.
Galera, antes de postarem qualquer coisa num artigo, LEIAM OS FEEDS please, pode ser?
Zyonn escreveu:Caso já tenha lido, releia todos e relembre os aspectos que envolvem essas "estratégias maléficas" criadas pela mente
feminina na interação com homens.
Não curto reler obras muito extensas, mas lembro-me bem da idéia geral do Alita. Muita coisa faz sentido sim.
Se pensar bem, ele defende o push-and-pull.
Stuart01 escreveu:Livros do alita ensinam a lidar e a desarticular joguinhos !
Recomendo a todos os homens
Isso é fato, ensinam MESMO sobre identificar e desarticular joguinhos de merda.
Stuart01 escreveu:nem pense na hipótese que ira ser facil, mas as técnicas que ele passa são mto eficientes ! Exgie mta determinação !
Ah sim. Como dizia ZERA, "Não te deitarás com uma rainha se não fores um rei".
alfrades escreveu:No meu relacionamento, também acontece as vezes esses joguinhos,do tipo quem liga primeiro,quem fica mais tempo sem
ligar,etc...um tipo de orgulho me parece. E quando eu entrava nesse joguinho,as coisas só pioraram,e foi ficando
desgastante,um sempre querendo controlar mais,e eu acabava me irritando,e a mulher se irritava mais ainda,aumentando mais
ainda o orgulho,até que terminamos...
Para você ver a que ponto pode chegar a merda dos joguinhos.... joguinhos do caralho!
alfrades escreveu:mas como nós gostavamos muito um do outro, voltamos um tempo depois, e quando começaram esses joguinhos de novo, eu adotei
uma outra postura,que deu muito mais certo,que foi: quando eu percebia que tava começando o joguinho,eu deixava rolar um
pouco,e ligava,alegre,falando alguma coisa legal,chamando pra fazer alguma coisa,como se o joguinho nao estivesse
acontecendo,e eu nao estivesse nele... mas depois ,vc tem que deixar rolar um pouco ate ela vir e falar com vc
também,fazerr ela investir tbm na comunicação dos 2.É como se vc entrasse no joguinho, mas que ela nao percebesse que vc
está nele.
Aí está uma opinião bem fundamentada: dar um pouco e tirar um pouco. Um push-and-pull bem equilibrado.
Ceder um pouco e exigir um pouco.
alfrades escreveu:outra coisa que acho que conta, não seja somente o amante dela,seja um amigo de verdade também,pra te procurar sempre que
precisar ! Abraço Instigante, espero ter ajudado
Concordo em gênero, número e grau, alfrades!
E ajudou sim, e muito. Grande abraço. Conte comigo se precisar.
MetallicoTricke escreveu:Pensa asssim véi: QUEM NASCEU PARA PLANTAR A SEMENTE DA REPRODUÇÃO? VOCÊ OU ELA? SE VOCÊ NÃO EXISTISSE, ELA CONSEGUIRIA
DAR CONTINUIDADE A ESPÉCIE DELA? não, não conseguiria...
Véi, na boa...
1- Se EU não existisse, existem outros 3 bilhões de homens no mundo.
2- Se os HOMENS não existissem, de fato ela não conseguiria dar continuidade, MAS se as mulheres também não existissem,
algum gay iria engravidar???
Ser o prêmio é ser masculino, não virar uma bicha que lambe o chão da mulher.
Mas homens e mulheres precisam igualmente uns dos outros, não tem essa de sexo superior. Isso não é machismo, é falta de
intelecto.
MetallicoTricker escreveu:isso pode parecer meio machista
Não achei nada machista, achei sem fundamento.
MetallicoTricker escreveu:elas jogam desse jeito, pra pelo menos tentar mostrar pra gnt que mandam em nós, que sem elas não somos nada..
Isso é bem verdade. Querem botar uma coleira no nosso pescoço, e, se conseguem: PLIM, te dá um pé na bunda.
MetallicoTricker escreveu:MAS É ABSURDAMENTE o contrario... você tem a mulher que você quiser, pois você é um PUA e imagino que seja muito
conhecido, então tente não deixar com que ela te abale, mostre que você não se importa com ela, que você está com ela por
diversão, que se ela começar a fazer graça, é só você procurar outra... seja meio frio e verbalize essas coisas... ela só
quer fortalecer o lado femista dela que acha que mulheres são fodas e homens são idiotas que correm atrás delas.. pense
nisso
Já estou fazendo isto, meu caro.
Valeu!
clarkkent escreveu:talvez isso q ela fez hoje não seja um "joguinho"...
ela pode ter o direito de querer ficar a com a familia, assim como vai ter um domingo que tu pode querer ir pro futebol e
churrasco com a galera, sem intenção de "jogar" com ela usando isso... o sms talvez ela demorou pq tava dormindo ou sei
la, tem inumeras possibilidades né...
mas é só uma questão a se pensar... as vezes elas nao estao jogando...
Sábias palavras!
Ela pode ter dormido até mais tarde (afinal, Domingo é pra isso). Ela tem todo o direito de ficar com a família (afinal,
domingo é pra isso). Ela pode ter tido um monte de coisa pra fazer, como lavar a roupa, fazer comida, limpar a casa,
arrumar o quarto, afinal... domingo é pra isso. Você tem TODA a razão, clarkkent.
clarkkent escreveu:e se bater a vontade de ver ela, e nao quiser parecer necessitado, tu pode chamar um casal de amigo teu e combinar de sair
com eles, dai tu chama ela pra te fazer companhia (mas combina com teu amigo antes para parecer natural)
espero ter ajudado mesmo que um pouquinho....
Boa idéia, vou usar isto, conheço vários amigos casais.
E não ajudou um pouquinho, ajudou muito. Abraço.
strobbos escreveu:Grande instigante, passei por isso que vc está passando...até iria casar com a HB. Mas fracassei em alguns pontos
fundamentais que talvez me fizessem hj um cara de sorte e muito feliz.
Strobbos, meu amigo, o que tu considera "fracasso" eu considero aprendizado, afinal, tu aprendeu com a experiência meu
caro!
strobbos escreveu:Mas esse joguinho dela agora pode ser um BIG teste para ver se vc é bom o bastante para namorá-la ou partir pro casório.
Não somente concordo, como também tenho certeza absoluta disto. Com certeza é um BIG shit-test da parte dela para me pôr à
prova "alpha ou beta". Dizem que é no FOGO que se prova a pureza do Ouro.
strobbos escreveu:Sofri testes também para ver se eu era bom o suficiente e acabei passando, e uma vez dentro do relacionamento eles
diminuiram bastante, ao ponto de ocorrer somente alguns poucos para ver se eu ainda era um Alpha ou se tinha me acomodado
com a situação.
O foda é isto, NUNCA acabam 100% os joguinhos. Acho que se você já passou das bodas de ouro (50 anos de casamento), com
seus 80 anos de idade, ainda assim pode rolar um ou outro joguinho ridículo. rs.
strobbos escreveu:Mantenha-se firme por alguns momentos para ver qual é a recompensa por isso...e como vc é um PUA saberá analisar oq será
melhor para vc! QUalquer coisa me manda PM pra trocar uma idéia!
PS: eu tinha encontrado a mulher sincera que o Nessahan citava nos livros e não sabia
Manterei-me firme para sempre, amigo.
Te mandei MP agradecendo.
Se você encontrou a mulher sincera uma vez, PODE e VAI encontrar pela segunda, agora MAIS MADURO.
É agulha no palheiro, portanto, seja determinado e não desista. Enquanto não acha, meta a salsicha nas vadias mesmo.
Se eu não estivesse apaixonado pela minha ficante agora, que eu tenho quase certeza que é uma mulher virtuosa (mulher
sincera do Alita), com certeza estaria ejaculando em alguma boca com batom vermelho nos lábios. hehehe
CrazyFrog.Wc escreveu:Amigão, desde que entrei no PUA, a alguns meses, vi algumas postagens suas e sempre notei uma grande ousadia, cafajestagem
e etc ..
É o meu estilo, amigo.
Com ela também tenho essa faceta "putão, cafajeste, comedor". hehe
Na verdade TODA mulher gosta de um homem safado. TODA.
O problema é que para um relacionamento, não é o único requisito delas, vão querer também que tenha futuro, perspectiva de
vida, boa personalidade, etc.
CrazyFrog.Wc escreveu:Pelo que percebo você ja esta ou estava, em um grau bem avançado nesse longo caminho, que é o da sedução !
Pense comigo ? sera que vale a pena você jogar tudo oque você ja passou, todas a experiencias, e todos as pequenas
vitorias conquistadas nesse trajeto, por causa de uma HB ?
Com certeza, não. Mas quem garante que é jogar fora? Pra mim todas vaginas que penetrei foram um aprendizado para aquela
que será minha "Only one", a "especial", ou como dizem no funk "a de fé". rs.
CrazyFrog.Wc escreveu:Tudo bem que ela parece ser especial, ser a mulher da sua vida, mais isso tambem pode ser uma armadilha do destino, uma
peça em que a vida esta pregando em você !
Sim, essa hipótese é possível.
Por isso tenho "Plano B": se não der certo... no dia seguinte estou caçando! hehe.
That simple.
CrazyFrog.Wc escreveu:Meu concelho, é nunca , jamais, em hipótese alguma se entregue inteiramente a ela, em momento algum demonstre fraqueza,
seja extremamente ALPHA, esse é o momento em que você não tem a opção de errar, pois pode ser FATAL, não de o braço a
torcer, e nos momentos certos, mecha com a estrutura dela, tome o controle ..
Concordo.
É um pé a frente e um pé atrás. Sempre. hehe.
O seguro morreu de velho.
CrazyFrog.Wc escreveu:Não é porque ela parece ser ESPECIAL que ela deixa de ser mulher, ela vai tentar jogar com seu emocional, e você ja sabe
como revidar !
Abraço, e boa sorte nisso aê !
Com certeza. Mulheres são imprevisíveis. Mas somos nós que escolhemos como AGIR sem sem reativos, agir com calma e
propriedade.
Valeu.
Ximenes escreveu:Cara faz um jogo de ''PUXA E EMPURRA'', mas vai com calma. Não vai punir a menina sem motivo, se tu ver que com esse
''gelo'' ela percebeu o teu recado e ta
se envolvendo mais, dá uma parada e volta a dá carinho pra ela.
Já estou fazendo P&P.
bonato escreveu:me lembro de uma mina que eu fiquei um tempo ano passado, que no começo mesmo sem conhecer o pua, eu fui foda, não tava
muito ai pra ela, queria só curtir, no msn, sms, etc, era bem indiferente, porém quando tava com ela, curtia muito, era
bem caloroso como você falou, e isso dava muito certo
Exatamente, constrastar Ausência (indiferença, frieza) com Ardência (calor, atenção, carinho, sexo).
bonato escreveu:pq ela que era conhecida aqui na minha cidade como uma mina bem difícil que não dava moral pra qualquer um, tava correndo
atrás de mim e fazendo de tudo para eu me apegar nela, o problema é que ela conseguiu...
Caralho, que bosta. HUAHSUHAUS
bonato escreveu:um dia depois de uma festa eu tava no carro dela e aquele dia foi "especial" ( especial o caralho ) , ela dormiu no meu
colo até a hora de ir trabalhar, depois foi direto, só que antes de dormir me olhou bem nos olhos e falou: Eu gosto muito
de ti, dai eu dei um sorriso e ela falou sério e me beijou e depois disso dormiu e eu fiquei ali olhando aquele rostinho
lindo dormindo no meu colo :@, depois disso eu me apeguei
Putz.. golpe baixo dela, mexeu com teu instinto protetor masculino, presente em todos nós homens. É arco reflexo!!!
bonato escreveu:dai foi a decadência brother, a gente passou a brigar TODA semana, digo toda semana mesmo, ela inventava alguma coisa pra
brigar, e eu corria atrás dela falava que gostava dela, que a gente não podia parar de ficar, etc, dai a gente voltava a
ficar e era intenso novamente, até passar mais uma semana, brigavamos e assim foi o ciclo
Puta que efeito dominó do caralho.
bonato escreveu:ela tava sempre inventando coisas fúteis pra brigar ( elas fazem isso pra dar mais emoção no relacionamento)
Isto realmente é uma bosta. Mas as novelas (assistidas majoritariamente por mulheres) só mostra isso, futilidade e
emoçõezinhas ridículas.
Essa mulher por quem estou apaixonado não vê TV hahah. Nem eu (mais um ponto da personalidade dela que me atrai).
bonato escreveu:e assim foi um tempo, até que um dia brigamos, e dai não voltamos mais a ficar juntos, nessa última etapa já estávamos
quase que namorando, ela me ligava todos os dias depois da faculdade, e a gente ficava em média, duas horas no telefone,
fora os sms que era o dia inteiro, até que numa dessas brigas acabou de vez, eu já tava de saco cheio, mesmo assim corri
muito atrás dela (lembrando que não conhecia o PUA ainda), e no final ela voltou com o ex namorado e eu sofri, ahosuiahis,
dai achei o pua...
Ainda bem que tu achou o PUA...
bonato escreveu:bom cara, espero que a minha história te sirva de exemplo, não comete o mesmo erro, não deixa ela fazer o que quer, não
deixa ela assumir o relacionamento de vocês, se ela ficar fria, fica mais frio ainda, esse "push pull" que tu falou que
pretende fazer acredito que vá dar muito certo sim, só cuida pra não deixar de fazer o pull, pq foi isso que eu fiz,
acabei só puxando ela depois que realmente me apaixonei...
Valeu, grande Bonato.
Obrigado.
eternoaprendiz escreveu:Instigante escreveu:Mas fiquei TÃO desgostoso com a respostinha dela (somada com várias outras atitudes semelhantes nos
dias anteriores) que NÃO RESPONDI mais. E NEM VOU RESPONDER. Vou jogar que nem um condenado, forçá-la a sentir minha
ausência. E que se foda se eu exagerar nisto
É bom q vc n tenha respondido e desistido q ficar tão no pé, mostra q vc sabe q tem valor e q ela n é melhor q vc.
Ah sim.
eternoaprendiz escreveu:Sobre jogar mto, forçá-la a sentir sua ausência e exagerar, percebe q vc está querendo far "joguinho" com ela?
Como vc vai criticá-la se "jogo" é algo q vc tbm faz?
Cara... eu optei por seguir este caminho... Jogar na mesma moeda...
eternoaprendiz escreveu:De fato, todos fazem, só tome cuidado com o seu ego para q isso não se torne uma competição infantil. Recomendo q vc se
ausente um pouco, não para q ela sinta saudades, mas para vc rever seus valores e sentimentos, nós homens temos a
habilidade de idealizar pessoas.
Sábias palavras. Farei isto com esta consciência, fazendo auto-análise.
eternoaprendiz escreveu:Dpois disso, se vc chegar a conclusão q realmente gosta mto dela, tenha atitude e seja direto com ela. Vejo q vc usa a
foto do Gambler em seu avatar, se inspire nele, faça o q tiver vontade.
Já cheguei a conclusão... quase "amo" ela. Incrível o sentimento bonito que tenho por ela. E já falamos a respeito.
Curto os ensinamentos do Gambler sim.
eternoaprendiz escreveu:Se ela não quiser vc ou ficar de mto mimi eu lamento, mas vc terá q esquecê-la, msm q seja algo doloroso.
Com certeza. Se não quiser... NEXT! Gira a catraca. É assim que o mundo funciona. Tem razão total.
eternoaprendiz escreveu:Se vc quer mto ela, minha dica é q vc se jogue de cabeça em um relacionamento, mas não se esqueças dos principios pua de q
ela não é melhor q vc, sua vida não depende da dela, vc tem q ter controle do lugar em q o relacionamento levará, vc é um
cara de atitude, sincero e, se vc fracassar, usará seu fracasso como experiencia e aprendizado.
Certíssimo!
eternoaprendiz escreveu:Seria bastante interessante q, msm q no fim das contas desse tudo errado (torço para q dê certo), vc compartilhasse
conosco as coisas q aprendeu. Não viva no método, crie seu próprio método, tenha novas experiências e procure aprender
coisas novas.
Aqui fica minha resposta final:
No fim das contas, eu RELATAREI para vocês o resultado da minha investida.
Se der certo ou se não der certo também.
Agora meu nível de "jogo" é outro.
Descobri HOJE (Domingo, 05/AGO/2012) que SEDUZIR é fácil, CONQUISTAR é que é difícil.
Seduzir é uma coisa, Conquistar é outra.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fiquem todos com Deus, excelente semana a todos.
p.s: por conta do meu trabalho e da minha faculdade, dificilmente responderei novos feeds durante a semana. Farei isto
apenas no próximo domingo.
Abraços a todos.
-
Instigante