Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Johhny

#430384 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Como admiro muito a psicologia, filosofia e a satisfação, viso que a entrada no Puabase vai melhorar muito meu desempenho social e servir de estímulo pra à cada dia, querer ler e descobrir cada vez mais o "mundo" da sedução.

2. Quais seus pontos fortes e fracos?

Não sei bem se isso é uma qualidade, mas eu sou um cara aventureiro, curioso que sempre não se contem com aquilo que você conquista, ao mesmo tempo em que eu falo algo serio, eu posso brincar com a situação de uma forma natural. Também gosto muito de numa conversa, nunca concretizar em algo fixo, mas pelo contrário mostrar sempre vários caminhos. (meio confuso auehaueha)

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Agradar, satisfazer, conversar, atração tudo em que seja necessário numa conquista sexual com uma garota.

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Sempre de uma forma simples ou não, eu mudo muito meu estilo de vida, gosto de aventuras.

5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Espero que da mesma forma que eu aprenda, com conselhos, materiais etc, eu possa ajudar com o pouco que sei e com o que vou aprender.[/font]