- 21 Jan 2012, 02:19
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PUA depois de ler alguns livros de sedução na net.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero aprender mais sobre como se relacionar com as pessoas e principalmente com as mulheres, ser uma pessoa sociável ao máximo.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou um cara aparentemente atraente no inicio da interação, mas tenho dificuldades de criar rapport e mais ainda de dar sequência na conversa com as mulheres.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero conseguir aprender gerar atração no sexo oposto do inicio ao fim.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Faz um tempo, uns 2 anos, quando fiz um curso de desenvolvimento pessoal e passei num concurso público, e agora vou partir para o lado que mais gosto, mulheres.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Muita ansiedade.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa
Sou um cara que pensa demais para falar, então automaticamente quase não falo, estou tentando melhorar isto, ser mais espontâneo, e melhorar minhas habilidades de comunicação de modo geral.
Conheci o PUA depois de ler alguns livros de sedução na net.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero aprender mais sobre como se relacionar com as pessoas e principalmente com as mulheres, ser uma pessoa sociável ao máximo.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou um cara aparentemente atraente no inicio da interação, mas tenho dificuldades de criar rapport e mais ainda de dar sequência na conversa com as mulheres.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero conseguir aprender gerar atração no sexo oposto do inicio ao fim.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Faz um tempo, uns 2 anos, quando fiz um curso de desenvolvimento pessoal e passei num concurso público, e agora vou partir para o lado que mais gosto, mulheres.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Muita ansiedade.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa
Sou um cara que pensa demais para falar, então automaticamente quase não falo, estou tentando melhorar isto, ser mais espontâneo, e melhorar minhas habilidades de comunicação de modo geral.