Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

SmooK

#526419 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PUA por um amigo, que me disse, que as informações contidas aqui poderiam agregar de certa forma em minha personalidade. então, resolvi conhecer e aprender com o PUA.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sempre buscando o conhecimento, principalmente que minha filosofia é : "Toda convivência é válida para o crescimento". Com isso pretendo mudar o convívio com o sexo oposto de forma que a cada minuto que se passe, seja minutos de crescimento e referência.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Como ponto forte, tenho uma capacidade de sair de situações constrangedoras de forma única, e assim contornar a situação com classe e um bom jogo de cintura. como ponto fraco com certeza seja uma certa falta de paciência, que é o ponto fraco de qualquer homem, quando isso existe.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Com certeza ter mais facilidade para lidar com o sexo oposto. Conhecer técnicas que me ajude a tratar cada vez melhor e evoluir cada vez mais.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando via caras que visto por min não tinham algum potencial, mais estavam sempre bem acompanhados.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Vontade de conversar, saber se ela tem os mesmos gostos que eu, ou parecidos. Vontade de passar muito tempo ao lado dela.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Enfim, tenho 21 anos, gosto de pessoas interessantes, que conversem e saibam sorrir e ser descontraídas, gosto de ficar ao lado de pessoas que gosto, por simples ato de olhar o nada (e talvez ainda achar que só eu tenho essas vontades). Levo amizade como uma extensão familiar, e julgo os mesmos com o mesmo nível sobre min da minha família. gosto da noite e de simplismente sentar e olhar pro céu. Enfim, este sou eu.