Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

falecomnetto

Aprendiz

#841732 Boa Tarde Senhores,

Terminei e quero voltar, não é Oneitis, pois ja namorei antes, e tenho certa facilidade com mulheres, só pra constar!

A duvida é se eu Continuo com o No Contact, saindo com outras, postando fotos no face com outras garotas, e espero pra ver se ela vem me Procurar?

Ou se eu tomo alguma atitude e faço alguma coisa que eu não sei que?

Para quem quiser mais detalhes, segue abaixo
O Resumo da História:

Namorei um ano e meio, e do dia pra noite ela me largou. Fazendo uma breve analise, não foi do dia pra noite, eu me tornei relaxado, confortavel, previsivel e não emocionante.
Tudo o que eu não era quando ela me conheceu.

Tentei voltar alguns dias depois, e voltamos, com a proposta de que seria diferente e iriamos respeitar o espaço um do outro... Porra nenhuma, tres semanas depois descobri lendo no celular dela, que ela estava com outro.
Não a culpo, pois eu tinha me tornado uma merda de namorado, e ela, mulher, ser emocional, foi procurar emoçao em outro lugar.

Brigamos eu terminei, fiquei um mes sem falar com ela, aí voltei a falar, ela ficou surpresa, propus mantermos uma amizade, ela topou, trocamos algumas mensagens por uns dias, marcamos um café... e no dia ela deu pra tras.

Não falei com ela e no dia seguinte ela veio me procurar com um papo nada a ver. Era meu momento de ficar quieto, mas me preciptei, e soei muito carente. Isso foi dia 8 de agosto.

Meus amigos falaram pra eu pular fora, e não falar mais nada, que assim, uma hora ela volta atras.
Conhecendo ela acho dificil...Até apostamos R$100,00 =P
FIM!

Eu não falo com ela desde entao, e tudo o que eu sei é:
- Que a minha mae falou com ela no telefone no dia 10 e ela disse que gostava de mim, se corrigiu, e falou não, eu amo ele.
- Tinha uma festa de uma amiga em comum que eu ia e ela tambem, mas ela não apareceu, e falou pra menina que estava doente.
- Falou ontem com essa menina, e perguntou se eu estava bem pra ela, que disse que eu estava, e se eu estava esperando ela na festa, e ela disse que achava que não, então ela disse "Que bom que ele está bem!"

Só pra constar, ja peguei 9 minas e comi duas (HB7 e HB8) nesses ultimos 20 dias!!

Valeu Rapazeada! ;D
First4444

Veterano - nível 1

#841746 Minha opinião:

É possivel? Sim
Vale a pena? Não

Segundo o que você está dizendo vocês já voltaram uma vez e não deu certo, não acho que será diferente dessa vez. A relação de vocês dois já está desgastada, eu não vejo futuro nisso

As vezes é dificil aceitar quando algo acaba mesmo...

Mas se você realmente quer voltar com ela, recomendo você ir atrás com algo novo, diferente. E o mais importante, sem parecer carente...

Até rimou hahaha poema

Boa sorte ai meu brother
Abraços! Imagem

First
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#841752 Acabou mano , ela te largou então segue a vida. Toca um foda-se, eu também amava a minha, Mais ela destruiu todos os sentimentos que em mim reinava, ela destruiu o amor que existia em mim. ainda bem que ela apareceu na minha vida, pois virei um cara melhor um cafajeste que não ta nem ai pro sentimentos das mulheres é sabe como e que minha vida ta? UMA MARAVILHA. Imagem
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#841761 Ele te cornou e você quer voltar atrás? ao meu ponto de vista uma traição é intolerável, pois se traiu 1 pode trair 2, 3 e o crl a 4. Mas, enfim se quer continuar sendo traído quando o romance não ter mais emoção, sim, porque essa vai sair a desculpa para uma nova traição e você ingenuamente intitula uma traição como " perda de emoção" kkkk até gostei dessa tentativa que nada aconteceu.

Criador do tópico

falecomnetto

Aprendiz

#841779 Em primeiro lugar, agradeço a resposta e conselhos tão breve de todos!!

Agora um a um

First 4444:
Tentei voltar sem saber de onde voltar, e de uma posição de extremo baixo valor, e de carencia, quando a mina tava em outra e ficou só por dó. Deveria ter desaparecido e ter ido viver minha vida pra ela se F**er um pouco e ver o que ela perdeu. Plano que eu estou seguindo agora!

HeniriqueVeron:
Concordo, ela realmente despedaçou qualquer sentimento de amor que eu já tive, e saiu fora como se um ano e meio nao tivessem se passado. Foi extremamente fria!
Quanto a parte da cafajeste, eu sempre fui assim a vida inteira. Só com ela que não. E aí eu me F**I. Desde que terminamos eu to pegando altas gostosinhas, e ja tive o prazer de comer duas, e hoje to correndo pra terceira.
Meu plano é simples, é o bom e velho Go Fuck Ten Other Women (GFTOW).
Se no final eu achar que ela ainda vale a pena, eu vou voltar de uma posição de muito mais valor do que antes.

Rodrigoba95:
Me cornou? Sim! Mas e todas as vezes que eu chifrei ela, e não foi uma ou duas, ou 10, foram altas cara. Chifre por chifre, os dois são cornos.
Eu acho o dela pior porque realmente é emocional. Mulher não chifra com carinha na balada, chifra com cara que se envolve. E isso machuca. Mas chifre é chifre e a vida é assim.
Nenhuma mina vale nada, nem essa, nem 200 antes dela, e nem as 200 depois. E te garanto cara, mina, vai só na emoção cara. Agora com 20 e poucos ela acha que pode tudo. Com 30 ve que a vida nao é assim, e ai começa a procurar um otario pra se assentar, e pagar as contas dela. No primeiro vacilo desse cara, pimba, ja vem outro e resolve.
Eu não sei voce, mas quantas minas voce ja nao pegou que namoravam... Eu pelo menos nem imagino o numero.
A conclusão é que nenhuma vale nada, mas voce acaba se envolvendo com elas. E de todas que não valem nada, ela é a pessoa que sabe como eu gosto do meu café pela manha!

Criador do tópico

falecomnetto

Aprendiz

#841782 Mas a minha duvida em si, ninguem respondeu!

Permaneço com o plano do "No contact", continuo pegando varias minas, saindo, botando foto no face com elas, ou seja, vivo a minha vida, e vejo se Ela toma alguma atitude

ou

Se EU tomo algum tipo de atitude, QUE EU NÃO SEI QUAL, pois em todos os casos as pessoas falam va la e faz, nao deixe pra amanha, mas parece que nao se aplica a esse caso de termino!!

Valeu Rapazeada!
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#841784 Continuaria no "NO contact", pois ai ela viria que o que ela fez não surtiu efeito e consequentemente você não foi reativo e mesmo tendo sentindo o golpe conseguiu absorver legal. E se ela disse que te ama, sentirá a sua falta e com certeza te procurara. E você como um bom cafajeste continua pegando todas suahsuahsashausha
Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#841789 Cara tenho muita experiência com isso, muita mesmo, procura nos tópicos que eu criei lá no início, implorando pela ajuda de todos pra voltar com minha ex e não sei o que... Cara, hoje em dia, desapeguei total dela, tu tem que não querer mais ela, só assim tu vai conseguir ela de volta. Tu não pode fazer as coisas (pegar outras e postar fotos no face) pensando que ela vai ver, pensa que ela nem existe mais cara. Eu dei a volta por cima fazendo isso, esqueci da existência dela, peguei várias outras, comi... E então deu uns 2 meses sem nem nos vermos ou falarmos (quando via ela, ela estava com o outro cara, e eu gentilmente cumprimentava os dois como se fosse a coisa mais normal do mundo) O que aconteceu? Ela começou a mandar mensagens que tinha saudades, que me amava ainda. E eu só esculachando nas respostas, frio e sarcástico. Ela correu atrás mais ainda... No que resultou? Sábado a tarde, ela fez de tudo pra gente se ver escondido, até que resolvi ir. Resumindo nesta tarde, a gente se pegou quenem louco, e ela fez um oralzão em mim, qualquer dia desses já está marcando algo de novo, aí vai ser FC... to falando tudo isso resumidamente... Fiz altas cagadas no início, mas consegui consertar tudo depois. Espero ter ajudado.

Criador do tópico

falecomnetto

Aprendiz

#841801 Valeu Rodrigo!

Realmente acredito que o NC é a melhor saida! É que rola umas saudades fudidas!
Enfim, de qualquer forma, como eu disse, confirmei o 3º FC agora com a garota! Jessica! Vou com ela no PUB do abate! Até o gerente já me cumprimenta pelo nome! hahaha

E Donvitto! Muito legal mesmo cara!
Achei muito boa a sua resposta meu irmão! Puta exemplo a se seguir!

Agora se possivel te pedir um favor, se voce tiver um pouco de tempo e puder ilustrar sua historia de maneira um pouco mais detalhada, seria bem interessante.
E quanto a esses posts, procuro nas suas mensagens, ou voce tem como postar os Links!

Novamente, muito Grato Rapazeada!

Netto
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#841804 Minha opinião: cara, você podia ser o cara mais acomodado do mundo, ela te traiu; se fosse uma mulher de valor teria dado o pé antes de consumar qualquer ato, eu não voltaria nunca! Agora, se o caso é apenas ter uma opção de sexo e tudo o mais, tudo bem, mas não assumiria compromisso de novo, e cara, cuidado pra não se machucar... Até!