Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
zehkinha
#502484 Olá colegas,

1 - conheci o fórum através de um amigo
2 - vim aqui compartilhar minhas experiências e também aprender muitas coisas novas.
3 - Acho que sou um cara bem comunicativo, me visto bem e cuido da minha saúde, o que me torna inicialmente aceito pela maioria das mulheres. A parte ruim é que o bom papo só vem com o álcool associado, antes disso rola muita timidez e travas nas conversas.
4 - O que eu gostaria de aprender aqui seria formas de melhorar o diálogo, a aproximação, especialmente sóbrio, pois acredito que isso iria melhorar muito meu rendimento, especialmente com as mulheres acima de 8.
5 - Sempre consegui ficar com as meninas desde novo, namorei um bom tempo, então nunca pensei em uma mudança radical.
6 - Basta olhar para alguma mulher que na hora algo me diz que vale a pena. Li que a mente masculina analisa em torno de 8 ou 80ms se uma mulher vale a pena ou não, imagina o cérebro fritando em uma noitada forte :)
7 - Sou um cara comum, nem muito alto, nem baixo, nem gordo, nem magro. Cuido da saúde, do visual, e saio frequentemente para tentar melhorar meus métodos. Namorei por alguns anos e terminei recentemente, e sinto que perdi um pouco da desenvoltura, o que busco recuperar agora. Já havia lido livros do Neil Strauss e do Mistery, e recentemente descobri esse fórum em conversa com um amigo. Espero poder colaborar aqui com o que aprendi na vida e, como sempre, vivemos aprendendo coisas novas.
Caffrey
#502565 Bem vindo!!!

Muito aprendizado, evolução e sucesso!!

Abraço,
Caffrey.