- 25 Nov 2011, 03:00
Enfim Eu soube desse site através do youtube, estava eu lá , no youtube , vendo alguns videos de aula de teatro online e entrei num onde mystery falava sobre indicadores de interesse intao comecei a ver e achei interressante.Depois desse dia comecei a pesquisar sobre isso e vi Daniel madeira, Ares e enfim cheguei a esse site. Eu pretendo aprender porque e sempre bom algo a mais, nao que eu nao sabia dar ideia numa mulher, é que numa emergencia assim agente tem um escapatorio com alguns puas estudados.Meus pontos fracos e fortes sao que eu sou um pouco timido em conversar com mulheres sabe aquela coisa , ( ansiedade de Aproximacao ) sempre pensa no pior que nunca vai dar certo e outro ponto, agora forte que sou muito persistente e admiro muito as mulheres observativo , observo bem, nao me considero o pegar mais sim um admirador das mulheres.´É isso quero aprender coisas novas e seguir em frente com sucesso .
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.