Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Juliana AMB

Veterano - nível 6

#478642 Uma pessoa muito próxima a mim é membro do PUABASE

Essa pessoa próxima a mim começou a me contar sobre as técnicas, no começo eu achei estranho, afinal, pra mim conquistar ou não uma pessoas sempre foi algo absolutamente natural . Depois de um tempo o observando em campo resolvi ler um pouco sobre o assunto. Entrar no PUABASE é interessante, para que com a ajuda de vocês, eu possa saber quais técnicas podem ser usadas por mim ( como uma mulher ) e quais não devem.

sou extrovertida e tenho bagagem para conversar sobre diversos assuntos porem sou bastante irritável

acho que na realidade minha intenção é saber o que pode ser desenvolvido

Por um bom tempo relutei em acreditar que o mundo “PUA” funcionasse de fato, porem me foi provado que as técnicas surtem efeito, sendo assim, busquei mais informações sobre o assunto. Não sou insegura e sou 0% carente, não tenho do que reclamar quando o assunto é relacionamento, mais ainda assim, é melhor prevenir para que eu nunca tenha do que reclamar.
sweetchildloko

Veterano - nível 10

#478700 Que legal, o bom é que vc sabendo, vc saberá indentificar os sedutores, pessoas que realmente se importam com as mulheres
e conhece-as bem. Acho que o indirect game se encaixa muito bem a vocês mulheres, pois não demonstra interesse
assim vcs podem chegar no homem que quiserem, e não ficarem "mal vistas" pela sociedade :D
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#478733 Eai JuJu posso te chamar assim :louco,rsrs entao voce ja tem um certo conhecimento sobre PU?

Ta funcionando pra voce? :D

Bem Vinda ao Forum espero que possa nos ajudar com certas duvidas,artigos e relatos de campo com seus conhecimentos femininos. :palhaco

Criador do tópico

Juliana AMB

Veterano - nível 6

#478756 Então, o que eu quero saber é justamente isso, quando é possível eu usar as técnicas, afinal as mulheres e homens se atraem por coisas diferentes, se eu fizer o mesmo jogo que vocês pode soar de forma ofensiva ao homem ou então passar a imagem errada.
O meu conhecimento ate agora é teórico, ainda não os coloquei em pratica, com a ajuda de vocês vou fazendo os testes e sempre que for pertinente ajudarei vocês com um ponto de vista feminino
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#478787 Macho posta: 0 comentários. Mulher posta: vários comentários. Fazer o quê, né?! hehehe...

Seja bem vinda Juliana. Como é explicado já no início do MM, os homens se sentem atraídos pela mulher principalmente pela beleza. Sendo assim, basta elas (vocês) estarem lá — bem arrumadas, é claro — para terem sucesso.

Já as mulheres, têm alguns "botões" a serem ativados com as seguintes características, para que se sintam atraídas por um homem: pré-seleção, superioridade, desinteresse, liderança, entre outros. Entretano eu acho bacana da sua parte querer conhecer as técnicas, afinal conhecimento nunca é demais, certo?

Talvez isso te ajude a entender um pouco como as coisas funcionam, e entender até mesmo a própria mente. Entender o porquê de se sentir mais atraída por alguns homens, menos por outros, e assim por diante.

No que precisar, estamos aí!
Jean Felipe de Pinho

#478792 Legal. parabéns. :ajoelhar seja bem vinda!