- 23 Dez 2011, 12:34
1. Como você conheceu o PUABASE?
Google
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Já sou adepto do PU á algum tempo, entretanto devido aos estudos andei meio parado.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Sou divertido, carismático, inteligente.
Pontos fracos: Um pouco tímido e muito ansioso.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Todas as que forem possíveis desenvolver.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Pergunta um tanto subjetiva, mas vamos lá...
Tento mudar minha vida sempre que percebo que algo não está de acordo ou que não estou obtendo resultados satisfatórios.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Meu no mé é Juliano, sou capixaba, rockeiro, ateu, guitarrista, toco numa banda de pop-rock, trabalho numa empresa de consultoria na área de engenharia. Adoro sair com os amigos pra uma boa sarge (especialmente sexta), adoro uma boa cervejinha no fim de semana.
Quem for de Vitória e quiser me entrar em contato, pode ficar a vontade, e quem não for também. Ficarei feliz em conhecer novos PUA's e marcar um dia pra sargear, trocar experiência ou apenas tomar aquela gelada
MSN: [email protected]
Facebook: http://www.facebook.com/JulianoPetronetto
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Já sou adepto do PU á algum tempo, entretanto devido aos estudos andei meio parado.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Sou divertido, carismático, inteligente.
Pontos fracos: Um pouco tímido e muito ansioso.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Todas as que forem possíveis desenvolver.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Pergunta um tanto subjetiva, mas vamos lá...
Tento mudar minha vida sempre que percebo que algo não está de acordo ou que não estou obtendo resultados satisfatórios.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Meu no mé é Juliano, sou capixaba, rockeiro, ateu, guitarrista, toco numa banda de pop-rock, trabalho numa empresa de consultoria na área de engenharia. Adoro sair com os amigos pra uma boa sarge (especialmente sexta), adoro uma boa cervejinha no fim de semana.
Quem for de Vitória e quiser me entrar em contato, pode ficar a vontade, e quem não for também. Ficarei feliz em conhecer novos PUA's e marcar um dia pra sargear, trocar experiência ou apenas tomar aquela gelada
MSN: [email protected]
Facebook: http://www.facebook.com/JulianoPetronetto