Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Júlio César Ferreira

#495666 Eu conheci a comunidade Pua por um amigo, que me falou muito bem sobre a comunidade, e eu vi os frutos que ele estava colhendo, pode se dizer incríveis!
Meu nome é Júlio César gostaria de ser chamado "Julius Caesar", tenho 19 anos e meu objetivo é um crescimento em todos os meu horizontes.
Eu tenho uma capacidade mental latente, mas ela é sabotada sempre por minha dificuldade de lidar com pessoas e principalmente com mulheres, isso é frustante.
Eu sai com exatamente uma mulher esse ano, e não foi nada no sentido convencional, isso é uma merda!
Meus pontos fortes são a sede por conhecimento mas isso ao mesmo tempo se torna minha fraqueza por que eu sou um cara muito teórico, e na prática, na vida "real" meus resultados não são expressivos.
Toda noite ao dormir eu penso em dar a virada na vida em todos os sentidos.
Quando eu sinto que estou atraído por uma garota eu me sinto impotente, é como saber que é pra você mas você não sabe o que fazer, e perde.
Eu sou estudante de Física tenho uma porrada de planos muito loucos pro futuro e com toda a humildade preciso da ajuda de vocês.
Júlio César Ferreira

#495686 Obrigado jojox6 e stiler. Agora é aprender
Júlio César Ferreira

#495687 Obrigado jojox6 e stiler. Agora é aprender
Caioh

Veterano - nível 9

#495698 E ai brother ? Tudo bem contigo ? Espero que sim ..

Então apesar de tudo que acontecer contigo aquii .. Nunca se esqueça que você deve agradecer muito pelas pessoas deste forúm porque elas vão te ajudar nessa Tragetória ! É isso meu bom ! :D

Feliz Ano Novoooo :yaaah