- 30 Jan 2012, 16:13
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R:Através de outros fóruns.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R:Melhorar minha capacidade de interação social e aumentar minha auto-estima tentando assim melhorar cada aspecto da minha vida aos poucos.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Bom observador e educado.
R:Fracos: Ansioso em demasia, pouco sociável.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R:Gostaria de aprender como aumentar minha auto-estima e assim conhecer trilhar novos passos rumo a uma vida nova.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R:Quando percebi que o fato de eu ser pouco sociavél começou a atrapalhar minha interação com familia e amigos.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Me sinto mau por saber que não terei meios de atrai-la como desejo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R:Sempre fui uma pessoa reservada e com poucos porém bons amigos, na maior parte das vezes estou em casa utilizando o computador ou jogando jogos no mesmo. A partir da ano passado fiz duas novas amizades que me possibilitaram sair mais e me interagir mas sinto que ainda falta muito em termos de interação social, por isso achei interessante a idéia de me abrir com esse fórum e buscar ajuda ou seja, mudar de vida e ser ealmente feliz.
R:Através de outros fóruns.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R:Melhorar minha capacidade de interação social e aumentar minha auto-estima tentando assim melhorar cada aspecto da minha vida aos poucos.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Bom observador e educado.
R:Fracos: Ansioso em demasia, pouco sociável.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R:Gostaria de aprender como aumentar minha auto-estima e assim conhecer trilhar novos passos rumo a uma vida nova.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R:Quando percebi que o fato de eu ser pouco sociavél começou a atrapalhar minha interação com familia e amigos.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Me sinto mau por saber que não terei meios de atrai-la como desejo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R:Sempre fui uma pessoa reservada e com poucos porém bons amigos, na maior parte das vezes estou em casa utilizando o computador ou jogando jogos no mesmo. A partir da ano passado fiz duas novas amizades que me possibilitaram sair mais e me interagir mas sinto que ainda falta muito em termos de interação social, por isso achei interessante a idéia de me abrir com esse fórum e buscar ajuda ou seja, mudar de vida e ser ealmente feliz.