Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Julio Almeida

#528722 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

R:Através de outros fóruns.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

R:Melhorar minha capacidade de interação social e aumentar minha auto-estima tentando assim melhorar cada aspecto da minha vida aos poucos.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Bom observador e educado.

R:Fracos: Ansioso em demasia, pouco sociável.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

R:Gostaria de aprender como aumentar minha auto-estima e assim conhecer trilhar novos passos rumo a uma vida nova.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

R:Quando percebi que o fato de eu ser pouco sociavél começou a atrapalhar minha interação com familia e amigos.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

R: Me sinto mau por saber que não terei meios de atrai-la como desejo.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

R:Sempre fui uma pessoa reservada e com poucos porém bons amigos, na maior parte das vezes estou em casa utilizando o computador ou jogando jogos no mesmo. A partir da ano passado fiz duas novas amizades que me possibilitaram sair mais e me interagir mas sinto que ainda falta muito em termos de interação social, por isso achei interessante a idéia de me abrir com esse fórum e buscar ajuda ou seja, mudar de vida e ser ealmente feliz.
GustavoAndrade

Aprendiz

#528755 HAHAH'
é isto ae amigo, se registrando conhecendo mais, e aprendendo um pouco.
Pois o "Poder esta dentro de você."
Já falava um grande amigo meu! (Alvaro Gabriel Ávila)
Pickup é algo simples, não o complique. Pegue a essência do que você aprender e coloque o que melhor se adequar ao seu jogo!

Fiz um novo tópico amigo, espero lhe ajudar... Ele é de jogo indireto e DIRETO separados por pack's de Livros.
jogo-direto-ou-indireto-escolha-t46164-10.html#p498102
Julio Almeida

GustavoAndrade escreveu:HAHAH'
é isto ae amigo, se registrando conhecendo mais, e aprendendo um pouco.
Pois o "Poder esta dentro de você."
Já falava um grande amigo meu! (Alvaro Gabriel Ávila)
Pickup é algo simples, não o complique. Pegue a essência do que você aprender e coloque o que melhor se adequar ao seu jogo!

Fiz um novo tópico amigo, espero lhe ajudar... Ele é de jogo indireto e DIRETO separados por pack's de Livros.
jogo-direto-ou-indireto-escolha-t46164-10.html#p498102

Opa, muito abrigado pelo seu post Gustavo, espero aprender cada vez mais e assim ter uma qualidade de vida maior, em busca da felicidade sempre!