Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

JRBorsari

#452993 Conheci atravez da internet o PUABASE:
Estava realizando uma pesquisa atravez do google mesmo sobre melhorar meu conhecimento sobre garotas e descobri o PUABASE.
Eu sempre quis tirar este enigma da minha cabeça, que e a sedução!!!e acredito q este seja o lugar certo.
Bom adoro aprender, e quando se trata de botar em pratica e o ponto bom para mim.Porem para colocar em prática preciso obter este conhecimento oque é ruim, mas acredito que vocês tenham a solução.
Gostaria de desenvolver habilidades gerais de conquista.Não pretendo ter limitações.
Na questão de eu querer modificar minha vida,não teve ultima vez esta foi a primeira iniciativa de muitas.
A minha primeira sensação quando gosto de uma garota alem de atração é claro,e querer saber mais sobre ela.
Bom com meus 18 anos nunca namorei sempre tive relações curtas.Festeiro e tals,mais estou mais maduro agora e gostaria de aprender mais e conquistar uma garota ou dependendo de como me comportar muitas.
Me sinto grato por ter pessoas que queiram compartilhar suas tecnicas,experiencias sobre este assunto tão enigmatico que e a conquista.
Abraços