Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Whitch
#442659 Como vão viajantes da nave PuaBase :ae

Como vocês viram ou quem ainda não viu, nesse final de semana foi transmitido pela TV Globo o UFC, foi uma disputa de titulos dos pesos pesados entre "Junior Cigano e Cain velasquez" com narração de galvão Bueno e comentários de Vitor Belfort....

Só faltou o Arnaldo ahsuahushauhsushsuhsushsuhua!!

Sou fã de mirko cro cop:

Imagem

Apesar de não ter ido nada bem NO UFC levando nocautes bem fortes ele foi campeão do PRIDE nocauteando lutadores com sua poderosa perna esquerda, gosto muito do estilo do cara.........Mesmo eu achando que o melhor peso pesado do mundo ter sido "Fedor Emilianenko"

E vocês......que atleta de MMA vocês gostam?

Grande Abraço!!

Whitch :legal
t3rremoto
#442660 mais qual a relação ufc com pua?
não entendi
kalong
#442665 tb nao entendi kkk

mas aki eh barzinho fale o q quiser kk
EvolutionOfGame
#442668 Nção tem nada a ve mesmo, diretamente, por isso que esta nesta area, pra quem não leu a descrição da area ->

"Fórum para falar qualquer coisa menos: Pickup artist e sedução "
allansg
#442675 ahahah exatamente por que nao tem nada a ver com pu

mas respondendo sua perg amigo

chael sonnen pra mim manda mt e o jose aldo e foda e um animal manda mt ele pra mim e o melhor
Whitch
EvolutionOfGame escreveu:Nção tem nada a ve mesmo, diretamente, por isso que esta nesta area, pra quem não leu a descrição da area ->

"Fórum para falar qualquer coisa menos: Pickup artist e sedução "

Disse tudo, Aqui é Barzinho...
Editado pela última vez por Whitch em 13 Nov 2011, 22:17, num total de 1 vezes
Krepker
#442681 Concordo com você fera! O Crocop era foda no Pride, e o Fedor foi o melhor peso pesado que já lutou no MMA.

Abraço!
D R A K E
Cigano com toda a certeza teem o meelhor boxe do ufc, trocação perfeita ! sem duvidas !
mais o Cain, é um atleta mais "completo", saco, chute, chão etc ....
Mais o Galvção narrando .... #CALAABOCAGALVAO !
Whitch
D R A K E escreveu:
Cigano com toda a certeza teem o meelhor boxe do ufc, trocação perfeita ! sem duvidas !
mais o Cain, é um atleta mais "completo", saco, chute, chão etc ....
Mais o Galvção narrando .... #CALAABOCAGALVAO !

Também acho......Galvão Bueno narrando o UFC ahsauahusahauhsuahsuhsua não podeira perder kkkkkkkk
D R A K E
fora o vitor belfort kkkkkkkkkkkkkkk' nem é marketeiro né[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]??[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]goosto dele, luuta muuito e é super humilde ! não sei não hein, mais anderson silva que se cuide ![/font]