Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

JuniorBeckerWW

#460044 Como você conheceu o PUABASE?
Através de uma amigo meu, ele sempre se dava bem com as gurias, dai perguntei o que ele fazia, e ele nao me disse ¬¬, depois de um tempo falando com ele, ele decidiu me contar, dai fiquei sabendo sobre o mundo pua, e pesquizando no google acabei achando o Pua Base.
O que é que te fez querer entrar no Pua Base e mudar de vida?
Eu nunca tive muita sorte com as gurias, até o ensino médio eu não conversava com as gurias, agora eu ja conversar com as gurias, fasso amizade, mas não passo disto.Então eu decidi começar a ver o que eu fazia de errado, e tentar concertar.
Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Consigo conversar com qualquer pessoa, nao so muito "timido"
Fracos: So muito inseguro, não consigo acreditar que vou "conquistar" uma guria.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo melhorar minha interaçao social, ter mais "atitude" perder a insegurança , e viver minha vida de eu jeito que eu sempra quis.
Qual foi a ultima vez que você realmente quis modificar sua vida?
Eu sempre quis mudar, mais nunca tive a coragem de mudar. Sempre fiquei pensando que nao ia adiantar e que tudo ia continuar igual.
Qual é a primeira sensaçao que voce sente quando sabe que esta atraido por uma garota?
Minha primeira sensaçao geralmente é pensar que nao vai adiantar em nada, que nao vou conseguir ficar com ela, isso ja me deixa la para baixo e nem tento nada.
conte um pouco sobre você.
Bem eu posso dizer que sou uma pessoa diferente, que não gosto do que as pessoas geralmente gostam, sou mágico, malabarista, aspirante de musico, eu adoro musica posso dizer que musica faz parte da minha vida, cresci em uma zona rural, no meio do mato literalmente, então so mais na minha. é so isso, eu acho xD

Vlww, abraços