Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#436675 Prazer pessoal, tudo bem? Eu conheci o site através do Google, quando eu estava procurando vídeos e podcast falando sobre PUA. Quero entrar no Pua base para me tornar uma pessoal melhor. Me considero uma pessoa bacana, tento tratar as pessoas bem (a medida do possível), sem discriminar ninguém, porém no mundo o que mais importa não é o seu interior ou se você é uma boa pessoa ou não, mas como você se projeta e mostra isso. As pessoas falam que sou uma pessoal bastante simpática, embora eu ache que tenho muito o que melhorar na minha comunicação. Tenho uma cabeça bastante aberta, por mais ridículo que seja algumas coisas que as pessoas me falam, tento ver o lado dela. Uma das minhas dificuldades é argumentação, eu sei qual meu ponto de vista na maioria dos casos, mas quando eu não estou entre amigos sinto dificuldade para dar algum argumento convincente. Varias garotas já chegaram a falar que gostavam de mim no começo, mas infelizmente a maioria se tornou "amiga". Eu costumo pecar na hora de tomar alguma atitude para que a relação avance, e acabo me autossabotando.
Geralmente quando eu gosto de uma garota eu fico um pouco na minha, só falo com ela se ela vir falar comigo. Sorrio bastante e tento ser legal com a pessoa (percebi que isso não é muito bom, pois da a entender que eu sou um amigo dela). Eu fico nervoso. Quando estamos cercados de amigo, eu consigo falar naturalmente, mas quando estamos sós eu fico tão preocupado em não parecer babaca que acabo sendo um (hoje eu sei que essa cosia de timidez é bobagem).
No começo de 2009, não sei por qual motivo, eu estava muito alegre, não tinha vergonha de quase nada. As pessoas começaram a vir falar comigo, eu realmente estava muito confiante. Infelizmente essa fase passou. Só pelo fato de na época eu estar confiante e agir com confiança, parecia que as cosias eram mais fáceis pra mim. Ultimamente estou voltando a ter mais confiança. Desde comecei a estudar PUA, melhorei bastante, e espero melhorar cada vez mais com ajuda desse fórum.
Obrigado a todos do fórum (administrados, colaborados e usuários), e obrigado também aqueles que tiveram a paciência de ler a "bíblia" que eu escrevi aqui. Devo confessar que o texto está muito grande e que não pretendo lê-lo de novo agora que estou escrevendo, por isso não tenho certeza se o texto está bem redigido.

Vejo Pua como uma forma não só de conquistar pessoas, mas para melhorar a si mesmo, e tenho certeza que pra qualquer pessoa que realmente se dedicar a isso, muitas portas vão se abrir. Ufa, acho que isso já ta bom.
Amém!