Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

junynhu

Veterano - nível 9

#455669 Olá.
Moro em Fortaleza-CE, tenho 21 anos e desde os 19 conheço o mundo PUA.
sempre estudei bastante sobre tudo relacionado a Pua, Sedução e na área Profissional, onde me torno cada mais alguem melhor
evoluindo e ajudando todos que estão ao meu redor, a terem uma vida plena e bem sucedida.
Já faz um tempo que conheço o PUABASE, fazendo umas pesquisas na internet acabei descobrindo e me interessando,
mais eu passei um tempo sem atuar, quando passei por uma fase difícil na minha vida, hoje em dia tudo nos seus conformes e voltei a atuar,
ler, aprender e agir, como um verdadeiro PUA. Tenho um ótimo material: livros, audibooks, video aulas, revistas e sempre estou por dentro.
Sempre saio pra conhecer garotas com meus primos e também meus melhores amigos. Me envolvo com muitas garotas, interajo bem,
faço amizades fácil, não sou tímido, aprendi a ser mais "cara de pau" depois que estudei um material do BadBoy e Mystery.
Gosto de conhecer garotas em shopping, festas, baladas, barzinhos e, também conheço garotas através das redes sociais, o que ajuda bastante. :)
Tenho interesse em trocar idéias, aprender, dar conselhos e compartilhar experiências de acontecimentos bem sucedidos e mau sucedidos, para que todos nós possamos aprender
com os acertos e erros de todos aqui e, assim nos tornarmos melhor a cada momento.

Forte abraço à todos.

"Vamos revolucionar."