Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Carnage

#432869 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]2. Quais seus pontos fortes e fracos?[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
    3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
[/highlight][/font]
[highlight=#aca8a1][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[h5][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Já tinha escrito aqui antes e deu alguma coisa que nem salvou, e nem enviou! Talvez vá mais curto que o original, mas vamos lá. De novo.[/font][/h5]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]1-Eu quero entrar no PUAbase pra tentar mudar minha vida. Tirar minha timidez e aumentar o meu auto-controle.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[h5][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]2- Tenho o carisma pra me ajudar. Principalmente. E ainda me visto parecido com o Mystery, mesmo antes de conhecê-lo. Misturando um visual rock com algo que eu crio pra dar alguma novidade.
Pessimismo, baixa auto-estima acompanhada de oscilações de humor repentinas são os principais pontos fracos. A auto-estima baixa prejudica muito em qualquer contato(visual, físico, verbal ou não-verbal) e o pessimismo ajuda em não me arriscar tanto quanto deveria.

3- Pretendo desenvolver o auto-controle e a técnica de aproximação das pessoas. Linguagem corporal e algumas técnicas de sedução. Eu já li alguns livros e assisti o The Pick Up Artist, então sei alguma coisa sobre a sedução. Mesmo que o básico.

4- Quando comecei a ler o livro "O jogo", Do Neil (Style).

5- Acredito um pouco em signos, gosto de analisar as pessoas e seus comportamentos. Cultuo à Thor, o Deus Nórdico. Rock and roll desde que nasci. E até morrer.
[/font]
[h5][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/h5][/h5][highlight=#aca8a1][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]