Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

latreel

Aprendiz

#213102 Olá!

Então galera, as vezes vejo que numa balada vc ta conversando com a mulher mas tem poucas chaces de trocar palavras chegando o seu rosto perto do dela, numa posição favorável ao beijo, a intenção é fazer com que vc e a garota fiquem face a face facilitando o beijo.

Você: Outro dia lendo uma revista, fiquei curioso com um teste que eles sugeriram, não consegui tentar ele com ninguém ainda, vc topa fazer comigo pra ver se dá certo?
Ela: Sim.
Você: É um teste pra descobrir afinidade entre duas pessoas. Se os dois tiverem afinidade a pessoa tem uma sensação boa quando os rostos chegam perto um do outro.
Então é mais ou menos assim, vc fecha os olhos e eu tbm, agora eu vou aproximar meu rosto do seu bem devagar, se vc sentir alguma coisa estranha me fala que eu afasto, certo?
(aí vai chegando o rosto bem perto dela, se ela não afastar, beije-a).

Acho que é possível melhorar pensando nesse princípio q falei.

Abraços
OmegaFox

Aprendiz

#213114 É legal.
Me parece uma rotina que encaixaria perfeitamente no carnaval.
Em uma balada mesmo eu acho dificil aplicar, mas vai muito do jogo de cada um.

Tenho que testar, mas aposto que bom uma congruência legal funciona que é uma maravilha.
Se fosse para acrescentar algo, usaria um pouco de C&F dizendo:
"E não vá se aproveitar de mim enquanto estou de olhos fechado." com um sorriso safado haha
Cowboy do Asfalto

#213170 Será que dá certo? Vou testar!
leandroab07

Aprendiz

#213278 Po, eu achei foda. E acho que da pra usar em um lugar tranquilo, também. Se você vê que a HB já está te dando idéia...
Diderot - MEMBRO EXCLUSIVO
#213286 Eu acho que se vc aplicar isso em uma balada é meio dificil.
Porque na hora que vc falar para fechar os olhos ela ja vai pensar o q vc esta querendo.
E acredito que não vai dar mto certo.

Meu ponto de vista, espero ter ajudado. :ae
souza19

Aprendiz

#217528 Se ela não gostar, ela pode dizer que vc se aproveitou da ingênuindade dela, mas para um pua de verdade ingênuidade é não tentar, laske o beijo.