Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

L_A

Veterano - nível 1

#116699 Ai galera do PuaBase.. quebrei meu dente hoje de manhã (rsrs..). Tava pensando aqui em como tirar proveito disso. Sem querer me veio uma ideia na cabeça, o KC do dente quebrado! \õ/
É tipo assim:
PUA: Olha aqui.. quebrei meu dente (fala pra ela, deichando a boca meio aberta para que ela veja o seu dente)
HB: Onde? Cade? To vendo nada..
PUA: Aqui ó.. (Aponta o dente com o dedo e se aproxima um pouco, um pouquinho meesmo)
logo ela vai se aproximar mais para ver o dente quebrado, mas na verdade, o seu dente n vai tar quebrado..
HB: ainda não vejo..
ao perceber ela se aproximando, você recua levemente o corpo para trás para que ela se aproxima mais. Dai qnd ela já estiver bem inclinada em sua direção.. vc surpreende ela com um KC
PUA: Huum.. agora quebrei meu dente mesmo! rs

rsrs.

Mas só funcionara se o conforto já estiver estabelecido e ela se sentindo avontade com seus kinos, que nessa etapa, já estarão bem avançados! e não se esqueçam.. a VIBE diz tudo.

É isso ae! Espero feeds.. Abraços!!

Criador do tópico

L_A

Veterano - nível 1

#116712 Nãao.. mais é claro que antes disso, vocês dois já estariam conversando e talz, e a intimidade já seria presente.
Pq chegar assimd e cara é Tapa na cara na certa.. auheuahuea' :lingua
ediporj

Veterano - nível 3

#116775 Voce pode usar o dente quebrado como charme...mas essa rotina ae ta beeeeeem duvidosa....

Se quiser testar em campo pra ter certeza...soh presta atencao que vai ta arriscando uma hb que ja tava no seu game hehehe