Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sinwish

Veterano - nível 9

#196130 Tenho isolado bem as Hbs (Coloco até a mão nos ombros da HB quando vou isolar). Ultimamente tenho me preocupado em colocar o kino na fase de conforto: Abraço elas, Jogo Script de PNL, toco na cintura, cheiro o pescoço, falo bem perto da boca dela e me afasto (pra criar um clima). Tudo com muita naturalidade. Consigo criar um bom clima na fase de conforto e mostrar que minha intenção é ser mais que um amigo (se é que vocês me entendem) e elas aceitam normalmente. Mas na hora que eu tento o KC, elas geralmente viram o rosto e inventam desculpas. Acabo sempre com o telefone. Alguém sabe como contornar essa situação?
Pedro Dias

Veterano - nível 8

#196161 Realmente isso me encomoda, acontece direto comigo.
Se trata da DAVG - Demonstração Anti VagaBunda, para isso vc deve mostrar que ela é especial para vc e vc é especial pra ela.
Eu tentaria beija-la de novo, mas na 2ª fale algo para ela não deixar passar, como "Só dou mais esta chance, não desperdice".

Abraço.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#196171 O x da questão é que hora é essa? Será que você tá demorando muito ou indo rápido demais?

Analise melhor o seu jogo, talvez você esteja sendo tão indireto que cai naquele lance delas deixarem rolar mas quando vêem que o negócio é sério (que você quer kc) ela fazem o maldito test pra ver o quanto você trava, nessa hora você poderia usar um padrão, criando um clima, ao invés de querer uma justificação e tal, envolva ela com as palavras, tem um tópico sobre o padrão pré-kc que o cara domina por completo o momento, fazendo ela realmente sentir o que ele conta... dá uma pesquisada nisso.

Espero ter ajudado, abraço!

:sorri
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#196329 É normal a HB virar o rosto na 1ª tentativa de KC. Mas continue conversando com ela e um pouco mais adiante tente um 2ºKC. Ela não aceito o seu 1º KC mas isso naum quer dizer q ela naum vai aceitar o 2º. Pense nisso! Seja persistente sem ser necessitado!
Sartorio

Melhores PUAS

#196359 Hum....esse problema pode ter várias origens. Digamos que você não esteja atraindo ela suficientemente, seria preciso faze la correr mais atras de ti. Usando testes de concordância, e push and pulls. Talvez falte conforto...você sente que uma conexão está estabelecida antes de tentar? Explicite melhor o que ocorre contigo rapaz !

Abraços
SweetDreams

Veterano - nível 9

#196445 velho, no meu 1º KC eu mandei a rotina do perdão adiantado do zera. A HB virou a cara.
Continuei e mandei outra rotina pra KC, a da aposta do papel. Roubei o selinho e rolou KC. Com direito a mão boba :legal
então, se ela virar o rosto, ignora e continua. Depois, tenta de novo. Se ela virar pela 2ª vez, tenta mais uma. Na 3ª, ela ainda tá um porre, ejeta e pega outra.

Criador do tópico

Sinwish

Veterano - nível 9

#196611 Valeu Gente. Talvez realmente deva insistir. Felipe Frezzatti gostaria de saber mais sobre esse padrão pré-kc. Você sabe o nome disso e o autor que criou, dar mais detalhes (pra eu procurar na Comu?. Sartorio, resolvi relatar minha última sarge pra vocês terem uma idéia melhor do que está acontecendo.
Isolamento
“História” de Isolamento.
Quando falei com os obstáculos (direcionei os olhos pra eles) aproveitei e coloquei a mão nos ombros do alvo.

Rotina da Adivinhação pelos olhos
Durante a rotina..Ela cruzou os Braços. Fiz a técnica da meditação (que consistem em pegar a mão dela descruzar e ajudar ela a se concentrar). Funcionou. Ela descruzou os braços e riu da minha brincadeira.
Fim da Rotina...
Aceitei a adivinhação: Mereço um abraço. Ela me abraçou e aproveitei pra fazer uma massagem nas costas de leve rápida

Quebra de Rapport
Já tá bom (largue o abraço).

Script dos Olhos+ Perguntas de Indução sexual

• Nossa gostei do seu perfume. Cheire o pescoço dela. Ela não se afastou.

• Então. Que estilo de música tu curte? Ela falou que gostava de Bossa Nova, MPB e Rock (detalhe eu tinha falado antes que era roqueiro).
Falei um pouco sobre meu nome (que é o mesmo de um artista de Bossa Nova). Cantamos uma música dele e tal.
Elogiei a voz dela e falei que ela era uma garota especial. Ela falou: Óbvio que canto bem. Sou cantora.
Eu: Claro! Já pensou uma professora de canto que não sabe cantar. Fiz uma graça e ela riu.

• Por que você não faz o que tem vontade?(aproximei de seu rosto e toquei na cintura como se fosse beijá-la. Depois recuei pra criar um clima). Ah! Como a respiração dela era gostosa!

HB: Se for o que eu to pensando (ela já sabia o que eu queria...e não era amizade). Não vai dar por que estou esperando uma pessoa.

Rotina do Beijo
Mandei a rotina do de zero a 10 qual é a nota do seu beijo. Ela falou que não sabia. Eu falei: Vamos descobrir.
Foi nesse ponto que ela desviou a cara. Eu falei que ela tinha razão, já que tínhamos acabado de nos conhecer (Juggler)
E que, além disso, eu tinha uma ficante.

Pedi o teu dela. Ela anotou meu nome e número no seu cel e ligou pro meu. Dei um apelido engraçado pra me lembrar dela e ela riu. Nos despedimos.
Ela falou: Não se esqueça de salvar meu tel, hein (rindo)
ericmc

Aprendiz

#196727 olha manolo, so novo no pua, li teu jogo e... posso ta falando um monte de bobagem..kkk... mas achei muito bom, a menina tava na sua.

acho que o que vc podia ter feito, é depois da tensao sexual(qunado vc falo perto da boca dela, e fez muito bem) é ter dado um pushu&pull.

Vc: Por que você não faz o que tem vontade?
ela:se for o que eu to pensando nao dá, to esperando uma pessoa.

ai você poderia ter falado algo que ela tinha dito que tinha vontade anteriormente...por exemplo
Vc: pq, essa pessoa nao te deixa participar do american idol(supondo que ela tinha dito que gostaria de participar desse programa)??? ja sei é sua mae!

entao ela iria ficar confusa kkkk
bom cara nao tenho experiencia mais espero ajudar :D