- 17 Fev 2011, 03:07
Valeu Gente. Talvez realmente deva insistir. Felipe Frezzatti gostaria de saber mais sobre esse padrão pré-kc. Você sabe o nome disso e o autor que criou, dar mais detalhes (pra eu procurar na Comu?. Sartorio, resolvi relatar minha última sarge pra vocês terem uma idéia melhor do que está acontecendo.
Isolamento
•
“História” de Isolamento.
Quando falei com os obstáculos (direcionei os olhos pra eles) aproveitei e coloquei a mão nos ombros do alvo.
•
Rotina da Adivinhação pelos olhosDurante a rotina..Ela cruzou os Braços. Fiz a técnica da meditação (que consistem em pegar a mão dela descruzar e ajudar ela a se concentrar). Funcionou. Ela descruzou os braços e riu da minha brincadeira.
Fim da Rotina...Aceitei a adivinhação: Mereço um abraço. Ela me abraçou e aproveitei pra fazer uma massagem nas costas de leve rápida
•
Quebra de RapportJá tá bom (largue o abraço).
•
Script dos Olhos+ Perguntas de Indução sexual• Nossa gostei do seu perfume. Cheire o pescoço dela. Ela não se afastou.
• Então. Que estilo de música tu curte? Ela falou que gostava de Bossa Nova, MPB e Rock (detalhe eu tinha falado antes que era roqueiro).
Falei um pouco sobre meu nome (que é o mesmo de um artista de Bossa Nova). Cantamos uma música dele e tal.
Elogiei a voz dela e falei que ela era uma garota especial. Ela falou: Óbvio que canto bem. Sou cantora.
Eu: Claro! Já pensou uma professora de canto que não sabe cantar. Fiz uma graça e ela riu.
• Por que você não faz o que tem vontade?(aproximei de seu rosto e toquei na cintura como se fosse beijá-la. Depois recuei pra criar um clima). Ah! Como a respiração dela era gostosa!
HB: Se for o que eu to pensando (ela já sabia o que eu queria...e não era amizade). Não vai dar por que estou esperando uma pessoa.
Rotina do BeijoMandei a rotina do de zero a 10 qual é a nota do seu beijo. Ela falou que não sabia. Eu falei: Vamos descobrir.
Foi nesse ponto que ela desviou a cara. Eu falei que ela tinha razão, já que tínhamos acabado de nos conhecer (Juggler)
E que, além disso, eu tinha uma ficante.
Pedi o teu dela. Ela anotou meu nome e número no seu cel e ligou pro meu. Dei um apelido engraçado pra me lembrar dela e ela riu. Nos despedimos.
Ela falou: Não se esqueça de salvar meu tel, hein (rindo)