Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#100726 Salvee puas!! Belezaa??

Galera joguei com uma HB esses dias e creio que fiz tudo certo..ela me deu varios IDIS...o suficiente p/ o KC..ja tinha kinado e tudo mais..mas na hora do KC..ela recuava e dizia:

''Não sei!''

Como agir numa situção dessas??
Valeu!! Abrax
Rigolli

Veterano - nível 9

#100814 E ae cara, blz?

Olha cara normalmente comigo, quando as garotas falam "não sei, não sei" eu insisto mais um pouquinho e consigo o KC. Normalmente isso é "cu doce", para elas nao se sentirem tão fáceis assim. Algumas são mais que outras, varia um pouco pra cada uma.

Pode ser também que ela esteja confusa. Ela pode estar realmente gostando de alguém ai você apareceu, e gostou de você, agora ela está em dúvida.
Ou pode ser também que faltou um pouquinho mais de rapport.
Tente se mostrar compreensível com relação aos problemas dela. Isso ajuda a aumentar o rapport. Principalmente se for por causa de um problema meio pessoal dela, ela não querer te beijar.

Se for possível um day2 com ela, eu tenho certeza que você dará um KC. E pra ter certeza mesmo, procura uma rotina dahora de KC e usa.

Espero ter ajudado, Abraço
Pride

Veterano - nível 4

#128621 um rotina q um amigo meu usa (nem é pua, é natural) é: -oq vc faria se eu te beijasse? -bla bla. -dexa eu tira sua duvida, kc