Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

CazuzaF

Aprendiz

#246491 Olha moçada do mal, eu vou falar muito rapido o que eu faço para dar kc. Funciona 100%. Eu nao uso rotina, kc é simples, você primeiro analisa seu numero de idis, quando vc tiver 3 idis, vc isola a garota, aqui que entra o segredinho...se a garota se isolou com você, existe 100% de chance de rolar kc com ela. Isso porque, primeiro você já tem 3 idis, segundo porque o fato de ela ter se isolado com você, mostra que ela confia em você, ou seja, não há nada que nao a impeça de ficar com você.
S A M

#246518 agora fala uma novidade ?
kkkk

isso ai é coisa que todo mundo que lê o MM sabe.
Lovely

Veterano - nível 10

CazuzaF escreveu:Olha moçada do mal, eu vou falar muito rapido o que eu faço para dar kc. Funciona 100%. Eu nao uso rotina, kc é simples, você primeiro analisa seu numero de idis, quando vc tiver 3 idis, vc isola a garota, aqui que entra o segredinho...se a garota se isolou com você, existe 100% de chance de rolar kc com ela. Isso porque, primeiro você já tem 3 idis, segundo porque o fato de ela ter se isolado com você, mostra que ela confia em você, ou seja, não há nada que nao a impeça de ficar com você.

Cara, isso é o MM com suas palavras !
Crie seu próprio material e depois crie um artigo !

Criador do tópico

CazuzaF

Aprendiz

#246620 eu nao falei que era meu. Eu so coloquei ae pq esse era o meu problema, as vezes eh melhor flar o obvio, ao invez de inventar uma negada de rotinas para kc.
:) Eu me divirto com a minha própria existência.

Criador do tópico

CazuzaF

Aprendiz

CazuzaF escreveu:Olha moçada do mal, eu vou falar muito rapido o que eu faço para dar kc. Funciona 100%. Eu nao uso rotina, kc é simples, você primeiro analisa seu numero de idis, quando vc tiver 3 idis, vc isola a garota, aqui que entra o segredinho...se a garota se isolou com você, existe 100% de chance de rolar kc com ela. Isso porque, primeiro você já tem 3 idis, segundo porque o fato de ela ter se isolado com você, mostra que ela confia em você, ou seja, não há nada que nao a impeça de ficar com você.
Ps: isso é do mystery method, logico...mas eu tinha tanto problema com isso quando comecei...que ficava procurando rotina para kc, agora eu voltei para a coisa mais simples e imbecil que existe, olhar nos olhos quando estiver isolado e, dar kc...
:) Eu me divirto com a minha própria existência.
Corvinho

Veterano - nível 10

#246635 :rolf

Hahahahahaha Alguém ja leu "O Alquimista"?

Lembrei desse livro agora!

Cara você está certo, mas é algo que a maior parte daqui ja sabe!

Valeu intenção

Abrass