Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pombo

Veterano - nível 3

#608938 Então, tenho uma HB7,5, fiquei com ela a uns tempos, gostava dela e ela demonstrou que gostava de mim também, até ai tudo bem...

O Erro

Como a HB mora meio longe, agente se via mais pela net mesmo, e então comecei a gostar dela de verdade, mandava mensagens de boa noite, fiz isso pelo menos umas 3 vezes, e ela sempre correspondia e tal. Logo então comecei a chamar ela pra sair novamente, sempre tinha uma desculpa (Os pais dela são meio fodas, bastantes linha dura, porém quando a menina quer ela faz de tudo, tudo bem que no primeiro KC que eu tive com ela, ela já tinha se arriscado mentido pros pais e tal, mas acredito eu que se ela quisesse ela teria ido), chamei ela duas vezes pra sair, como sabia que ela gostava de filme, chamei ela pro cinema, e então sempre tinha uma desculpa, acabei desistindo, fiquei um tempo sem manter contato e tal, só pra dar um gelo mesmo, só que como eu curtia ela já tinha em mente em pedir ela em namoro, mas tinha medo de estar me precipitando, e então em um dia agente conversando lá pelas 00:30, eu cometo o erro de pedi-la em namoro, ela então falou: "Posso pensar? (Olhinho piscando)" exatamente assim, e eu escrevi: Pode, eu esperei tanto tempo pra tomar coragem pra pedir, posso esperar mais um pouco, só não pode me enrolar! E então comecei a reparar que ela ficou diferente, meio gelada pro meu lado, não querendo dar mais atenção como dava antes dai pensei: Com certeza ela quer me testar, quer ver se eu vou correr atrás, se eu quero mesmo isso. Só que o problema é eu mordi a Isca, e cair no jogo dela, ela me esnobou e eu simplesmente deixei, dei mole, quando percebi o que tava fazendo comecei a esnobar também, o interessante é que em nenhum momento ela tocou no assunto do Namoro de novo, nem pra dar um Sim e nem Não, (Como ela não falou nada levei como um não, e não toquei mas no assunto, nem da gente ficar).

O Medo
Como não toco mais no assunto, nossos papos começaram a ficar meio amigos, e então percebi, e parei, creio eu que a tempo, mas não sei do lado dela, nos vimos a uns dias, e não ficamos como da última vez, ela brincou um pouco comigo conversamos a sós um tempão, mas em nenhum momento vi um IDI dela, por isso acabei não achando espaço para tentar um KC, e acabei deixando pra lá, na hora dela ir embora, ela não se despediu direito deu apenas um xau, eu então nem falei nada, dai vi ela no ponto sozinha e então pensei que ela queria chamar atenção, dai fui lá, já pensando em tentar um KC, ou pelo menos abrir uma possibilidade, ver se eu tinha chance, porém na hora que cheguei senti que não era o momento, então disfarcei bem até! (rsrsrs), chegou no outro dia, ela começou a puxar papo comigo (fazia tempo que ela não fazia isso, e principalmente me perguntando, horário que cheguei, mostrando preocupação, entre outras coisas), iai fica minha dúvida, o que devo fazer agora? Esnobar ela, continuar conversando normalmente como se não quisesse nada (como demonstrar isso depois de já tê-la pedido em namoro e ela saber que gosto dela?), Tenho intenção de tentar um FC com ela, será que ainda tenho chances ou já era? Teria como eu começar do zero novamente com ela, se eu já tiver estragado tudo?

Obs: Em nenhum desses dias eu conhecia o PUA ainda, comecei a pouco tempo, e ainda não usei nada daqui com ela, só poucas coisas com algumas meninas, para poder testar hehe
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Brother... Brother....
Que foda né?
Ja passei por uma situação parecida a essa.
Vou tentar te ajudar campeão...

- Primeiro, qual foi o seu erro?

Sim, exatamente isso. Seu erro foi pedir em namoro. Por quê ?
Porque homens de verdade não pedem em namoro, eles apenas sabem quando estão namorando ou não. Me entende?
Eu, por exemplo, já considero que uma garota é minha rmlp (relacionamento múltiplo de longo período ou namorando) depois de 1 mês e meio mais ou menos...
Hoje em dia estou com 3 rlmps, mas ja tive mais.
E nenhuma delas eu pedi em namoro, até porque, quem acha que eu estou namorando com ela é ela.
No meu ver, não vejo como uma namorada pois tenho outras, então chamo de rmlp. Mais pra mim é quase isso. Mas pra chegar a essa ponto eu não disse nem pedi nada, ô tempo passa e você apenas sabe quando estão mais íntimos. E isso não acontece no 2 nem no 3 encontro. Pelo menos não comigo.
Acredite, quando estiverem íntimos você saberá, e ela também.
Não precisa de porra nenhuma de porra de pedido nenhum.

Então qual o primeiro conselho que vos lhe dou ?

- Não peça em namoro.

O que aconteceu quando você pediu em namoro foi que ela se assustou. Você a pegou de surpresa. Ela não estava te testando cabeçudo. Ela só se assustou. Não foi o que ela esperava e talvez ela tivesse outra coisa em mente...
Então ela se afastou por não ser aquilo que ela queria naquela hora.

Conclusão:

- Ela se afastou de você, pois não era o que ela queria no momento.
Os motivos eu não sei dizer... Pode ser por estarem a pouco tempo, [color=#000000]insegurança
, enfim, dezenas de coisas. Não posso saber o que é.[/color]

O que fazer?

- Tirar essa ideia da cabeça dela, mostrar que você não tem mais isso em mente, e dar uma jogada. -
Mas sem pedir desculpas, sem esnobar dessa forma que você ta pensando, e sem correr atrás
.

Como fazer?

- Quando estiverem conversando, diga algo parecido:
Ei [color=#BF40FF]Hb
, sabe aquela conversa que agente teve sobre namoro?
Então, esquece isso, finge que não leu nem ouviu... Sabe... Eu simplesmente decidi que não posso namorar.
Isso não é uma coisa que se faça assim. Isso tem que ser uma coisa que tem que ser vista com calma, com alguém que merece. Então esquece ok? Não quero te confundir... Mais não é o que eu quero agora.
Mas então, como foi seu dia? (Aqui, você desconversa, não espere a resposta dela pois provavelmente vai ser algo do tipo: Ok, Ta bom, Beleza. E ela vai parar de responder. Então fazendo isso ela já entendeu que você mudou de ideia, mais não dara direito de resposta pra ela, pois ela ja entendeu).
Depois disso, ela ja sabe que você não este mais desesperado, e que você procura alguém que merece... O que ira tirar aquele medo da cabeça dela, aquela coisa que ela não esperava e fazer com que ela volte a ter interesse por você... [/color]

OBS: Claro que você pode fazer o que quiser. Mais é legal você seguir essa linha de raciocínio. Como eu disse já aconteceu comigo, e foi mais ou menos isso que eu fiz pra reconquistar. Outra coisa é que você tem que estar preparado as reações... Pode ser que você não consiga voltar mais com ela.
Mulheres quando tomam decisão de se afastar, as vezes é foda de reverter. E caso aconteça, você tem que aceitar
.

Mas é isso ai brother... Depois me manda uma PM dizendo o que acontece que eu te ajudo melhor...
Abração. :ae
Faabeta

Aprendiz

#608976 Cara, aconteceu algo parecido comigo hoje !
Essa resposta do fROD foi muito válida para mim também. Estou meio confuso...
Obrigado !

Criador do tópico

Pombo

Veterano - nível 3

#609847 Pow fROD vlw mesmo, abriu bastante minha mente o que vc escreveu! Vou fazer isso que vc flw e logo escrevo aqui o relato! :ae
FredJr

PUA Avançado

#609862 nuss, abri, li o post pensei em dar um feed, mas li o comentario do fROD

haha
tah tudo ali e mais um pouco haha :D

att
Fred
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#609888 Erro

- Bom meu caro isso já era de se esperar, meu caro ela descobriu a sua real intenção com ela. Quando uma mulher descobre a sua real intenção por ela, é jogo perdido porque ela vai te prender pelo sentimento que é o que voce sente por ela, ta vendo o que ela fez com voce? ela descobriu o que voce sentia por ela e quis jogar com voce, conseguiu o que ela queria. Veja que ela em nenhum momento quis te da a resposta, porque essas coisas a gente se pede assim pessoalmente voce errou em ter pedido por net, mesmo sabendo e tendo em mente do que ela te fez esse tempo todo, só ficou uma vez com ela e já queria namorar? ela nao ia te querer porque elas so querem namorar quando se sentem seguras, quando ja ficaram varias vezes com um cara e decidem namorar, fora isso nao é assim do nada que aceitam namorar com qualquer um que diz gostar delas. Quando elas querem mesmo um cara, elas fazem de tudo pra conseguir e nao tem desculpa de pai nao, pq as amigas da minha irmã ja foram várias vezes pra minha casa só pra mandar outros caras irem lá em casa pra ficar com ela, se ela quisesse ela faria por onde. Esse "posso pensar" foi fatal, mostrou claramente que ela não te quer. Se ela nao tocou no assunto de namorar é porque ela nao te quer meu caro.

Seu jogo está perdido, infelizmente. O que eu te aconselho a fazer agora é se afastar dela totalmente. Pare de ligar, mandar mensagens, e de conversar com ela pela internet. Deixe que ela te procure, e quando ela te procurar se afaste dela sendo frio, respondendo ela friamente e se ela reclamar diga que está ocupado. Quando ela se afastar de voce e começar a te dar um gelo voce se aproxima dela com calma.. perguntnado como está e tal.. e depois se afasta dela de novo. Simples assim. Como voce quer conseguir FC se ainda nem conseguiu beija-la direito? È claro que ela nao te quer e está te evitando porém ainda da pra reverter o jogo fazendo isso que eu te falei, se voce nao for forte, me diga por MP como está voce e ela, que eu já estou prevendo o seu futuro kkk

Seu futuro: continuar do jeito que está, ela te esnobando, jogando com voce, te iludindo, ficar nesse jogo de se aproximar quando voce se afasta, e quando voce se afasta ela se aproxima, insinuar querer algo com voce pra te deixar confuso, dar a entender que quer algo quando não te quer.. e outras coisas!

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae

Criador do tópico

Pombo

Veterano - nível 3

#610211 Vlww fantasmaa bem direto, precisava de uma dessa, pra abrir mais o olho! hehehehehe

Juntar o que o Frood flw com sua dica acho que consigo algo, caso não, o jeito é deixar de lado mesmo! heheh