Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

Rei Pmad escreveu:Marinho e Lohan... :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Vcs são minha inspiração e não falo isso da boca pra fora, levar uma opinião ate o fim e muito dificil, mais vcs estão levando, e eu falo pra vcs eu já me juntei a essa trupe de marujos sedutores....

Eu nunca pensei dessa forma:[size=150][size=85][size=150]" ser verdadeiro, sincero para ai sim conseguir mulheres, tão simples assim ".... :o :o[/size][/size][/size]

Tô feliz com isso meu brother, é sempre bom saber que pessoas andam mudando suas vidas e chegando mais perto da felicidade porque foram inspiradas por nós :)

E você tá certo, é simples, basta apenas prestar atenção e ser sincero. Sendo sincero, você demonstra sua vida, e como você realmente é. Se ela gostar, ela gostou do que tú é, se não, foda-se ela, ela não é teu tipo! ^^

Lohan escreveu:Eu ainda não estou acreditando que este artigo tenha tão poucos feeds.
Maninho, artigo fantástico!
Os poucos que leram e feedaram não se arrependeram, CERTEZA!
Vou levar esse lema comigo, pelo Stephen! WE WILL JUST KEEP TALKING o/

Hahahaha, sempre tem um tópico ou outro da gente que recebe menos feeds né? É porque acho que esse é mais pessoal, não esperava muito também.

É isso aí! Espero que esteja se divertindo no negócio da Igreja cara! Bote quente :D

Abação aos dois, obrigado pelos comentários!

- Marinho
arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#673221 Eu tenho que admitir, que eu achei q não seria um ótimo tópico no começo, mas você sabe minhas expectativas foram esmagadas...Sabe aquela vontade de levantar da cama sair e fazer algo pra mudar sua vida?
Eu me sinto assim, obrigado amigo...
Marinho....

Arthur.

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

arthur escreveu:Eu tenho que admitir, que eu achei q não seria um ótimo tópico no começo, mas você sabe minhas expectativas foram esmagadas...Sabe aquela vontade de levantar da cama sair e fazer algo pra mudar sua vida?
Eu me sinto assim, obrigado amigo...
Marinho....

Arthur.

Ainda bem! O título ficou uma merda mesmo, mas foda-se, pareço importante com o nome desses caras do lado! :louco

De nada cara, sempre que você quiser se motivar, sabe que tô aqui, tú tem meu número! Assim como toda a vez que precisar de um empurrãozinho, vou recorrer a tú bicho! :)

Abração, é nóis!

- Marinho
DavidGilmour

Aprendiz

#673244 Parabéns pelo tópico e principalmente pela reflexão. Falar é uma coisa tão simples que as vezes esquecemos a importância dessa habilidade na nossa vida. No nosso dia-a-dia. Tenho certeza que todo mundo já disse (ou vai dizer) em algum momento da vida: "O que aconteceria se eu tivesse falado com aquela mulher? Onde eu estaria agora?".

A vida é muito curta, não dá pra perde-la se arrependendo por coisas que estavam ao seu alcance. Escute Hawking. Escute Pink Floyd. Keep Talking.

Valeu, Marinho!

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

DavidGilmour escreveu:Parabéns pelo tópico e principalmente pela reflexão. Falar é uma coisa tão simples que as vezes esquecemos a importância dessa habilidade na nossa vida. No nosso dia-a-dia. Tenho certeza que todo mundo já disse (ou vai dizer) em algum momento da vida: "O que aconteceria se eu tivesse falado com aquela mulher? Onde eu estaria agora?".

A vida é muito curta, não dá pra perde-la se arrependendo por coisas que estavam ao seu alcance. Escute Hawking. Escute Pink Floyd. Keep Talking.

Valeu, Marinho!

POOOOOOOOOOOOOOOOORRRAAAA, que honra, o DAVID GILMOUR no meu tópico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o

Haha, exatamente, também é sobre aproveitar a vida e suas oportunidades. Um homem sem arte é um homem morto. Se ele não fala, o que ele é?

Um abraço cara! :palhaco

- Marinho
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#717051 A comunicação não é só importante no PU, mas em todas as áreas da nossa vida.
Se quisermos manter uma boa relação com as pessoas no trabalho, também precisamos saber nos comunicar, saber como pedir uma informação se estivermos perdidos, e é claro, saber COMO e não o que falar pra uma garota que estamos interessados.

Stephen é um dos meus heróis, mesmo com todas as suas dificuldades, participou das atividades de sua faculdade, teve HB's, escreveu livros e nunca parou um só segundo, e com certeza, deve ter recebido muitos mais nãos do que sim na sua difícil vida, mas é como você falou: ele continuou falando...

Sensacional esse artigo, parabéns.
Don Michael Corleone

Aprendiz

#717064 Muito foda esse artigo, cara deu uma mexida aqui na minha mente, muitas vezes deixo de falar com alguma garota(ou qualquer pessoa) que acho interessante, porque vem esses pensamentos limitantes e que me impedem de ir ter uma conversa, mas ainda bem, que graças ao PUA e artigos como o seu que essa situação vem mudando, admito que não tão rápido quanto queria, mas como diz um ditado "O que queremos, nem sempre é o que precisamos." e um processo lento nesse caso é o ideal, afinal temos que evoluir passo a passo não é mesmo?! Sem pular nenhuma parte.
E putz, hoje já me sinto muito mais confiante em puxar algum assunto e continuar a interação, avançando além das palavras xD Mais ainda tenho muito chão pela frente e pode ter certeza vou caminhar ele por completo.
Abraço cara, saiba que com artigos como esse você ajuda muita gente.
:ae
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#717077 Sem explicações esse artigo, motivacional que só! Também um tapa na cara, por que não?

É emocionante ouvir Stephen Hawking falando, e ao som dos teclados de Pink Floyd, a emoção torna-se de arrepiar.

Não tem nenhum adendo sobre o texto, escrito de forma clara e eficiente. Pra te deixar com inveja um pouco, em se tratando de Pink Floyd, fui este ano no show de Roger Waters em Porto Alegre, com a turnê 'The Wall'. Os olhos brilhavam a cada pulsação do baixo. Coisa linda. Aquilo é arte pura!