- 28 Jul 2012, 13:40
Tô feliz com isso meu brother, é sempre bom saber que pessoas andam mudando suas vidas e chegando mais perto da felicidade porque foram inspiradas por nós
E você tá certo, é simples, basta apenas prestar atenção e ser sincero. Sendo sincero, você demonstra sua vida, e como você realmente é. Se ela gostar, ela gostou do que tú é, se não, foda-se ela, ela não é teu tipo! ^^
Hahahaha, sempre tem um tópico ou outro da gente que recebe menos feeds né? É porque acho que esse é mais pessoal, não esperava muito também.
É isso aí! Espero que esteja se divertindo no negócio da Igreja cara! Bote quente
Abação aos dois, obrigado pelos comentários!
- Marinho
Rei Pmad escreveu:Marinho e Lohan...
Vcs são minha inspiração e não falo isso da boca pra fora, levar uma opinião ate o fim e muito dificil, mais vcs estão levando, e eu falo pra vcs eu já me juntei a essa trupe de marujos sedutores....
Eu nunca pensei dessa forma:[size=150][size=85][size=150]" ser verdadeiro, sincero para ai sim conseguir mulheres, tão simples assim ".... [/size][/size][/size]
Tô feliz com isso meu brother, é sempre bom saber que pessoas andam mudando suas vidas e chegando mais perto da felicidade porque foram inspiradas por nós
E você tá certo, é simples, basta apenas prestar atenção e ser sincero. Sendo sincero, você demonstra sua vida, e como você realmente é. Se ela gostar, ela gostou do que tú é, se não, foda-se ela, ela não é teu tipo! ^^
Lohan escreveu:Eu ainda não estou acreditando que este artigo tenha tão poucos feeds.
Maninho, artigo fantástico!
Os poucos que leram e feedaram não se arrependeram, CERTEZA!
Vou levar esse lema comigo, pelo Stephen! WE WILL JUST KEEP TALKING o/
Hahahaha, sempre tem um tópico ou outro da gente que recebe menos feeds né? É porque acho que esse é mais pessoal, não esperava muito também.
É isso aí! Espero que esteja se divertindo no negócio da Igreja cara! Bote quente
Abação aos dois, obrigado pelos comentários!
- Marinho