Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

MagnuM

PUA Avançado

#613401 Alô, Alô Malandragem!! ( Como diria o canalha Magaiver)

Eaí canalhas, tudo bem com vocês?

Você canalha,cansou de ter que ficar baixando programas e programas pra só assim poder fazer um download de qualquer video no youtube? Quer algo mais simples, sem toda essa frescura? Seus Problemas acabaram! Chegou o revolucionário...É...Melhor não né? Então vamos ao que interessa mesmo...
Achei na net algo sobre o Keepvid e achei legal postar e dividir com a galera puabaseana. Tu não precisa de baixar nada, é só copiar o link do youtube, ir no site e voilá...

Segue o tutorial aí pra malandragem:

1º Acesse o youtube e copie o link da página. (URL)
    2º Acesse o site KEEPVID (http://keepvid.com/) e cole o link que foi copiado do youtube.
    3º Permita a execução do plugin. Se o Java do seu computador estiver desatualizado pode ser necessário atualizá-lo. Atualize, e depois siga os próximos passos.
    4º Surgirá no site alguns links de downloads. Selecione "Download MP4", lembrando que os que são 720p possuem uma resolução de imagem melhor. Depois de clicar o download iniciará automaticamente.

Fácil igual roubar doce da geladeira né? Não entendeu? Que isso heim...

Te liga na imagem então-->

Imagem

Vi, testei e deu certo, tudo nos conformes...Então vai lá e tenta também...
Abraço moçada, espero ter ajudado :ae

Saúde e paz, o resto a gente corre atrás.
--MagnuM
Boss12

Veterano - nível 7

#613413 Eu usava o keepvid , mas depois eu encontrei um complemento para google chrome (youtube video downloader ,acho).
Nele, aparece uma aba em baixo do video no youtube, e é só clicar em download.

Abraço

Criador do tópico

MagnuM

PUA Avançado

Boss12 escreveu:Eu usava o keepvid , mas depois eu encontrei um complemento para google chrome (youtube video downloader ,acho).
Nele, aparece uma aba em baixo do video no youtube, e é só clicar em download.

Abraço

Sei qual é, mas não me lembro o nome também, to no PC do trabalho... hehe
Então, mas pra galera que não usa o chrome (não sei como tem gente que não gosta de usar ele, mas fazer o que né ) é só mandar ver no Keepvid mesmo...
Ainda não tinha conhecimento de sua existência...hehe... Vim conhecer hoje...

Abraço manolo