Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
kelvien
#355504 Não sabia da importancia de se apresentar. Mas agora que sei, o farei! Quem for ler, dá um feed ae! Não quero que voces fiquem só lendo (não vai ser bom nem pra mim nem pra voce). Quem ensina aprende o dobro! Então vamos lá :)

1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Um amigo de internet comentou comigo que viu o forum e me passou. Ele nem chegou a participar, mas eu interessei-me

1- Área onde resido
Sou do interior de MG. Não quero falar a cidade haha

2- Como e quando tomei contato com o material
Tem aproximadamente 1 mês e meio que "decidi levar a sério" e estudei bastante.

3- Qual o meu nível (0 a 10)
Minha experiencia com HB é baixa. Consigo contar nos dedos (usando as duas mãos kkkkkk) quantos KC já consegui. Já entendo a base do jogo. Sou bom pra fazer openners mas se for pra avaliar...Ok, 4!

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Quero aprender, quero saber pra ensinar. Quero ser alfa! Meu celular só toca pra familiares e poucos amigos. Quero ser um cara que receba ligações eventualmente de HB me chamando pra uma festa, HB querendo me ver, etc. Quero ser um mestre pua!

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
O primeiro livro que li foi MM, talvez (ou não) isso tenha me influenciado a ser indirect. Mas acho que depois de alguns IDI já tenho que usar o direct. Não tenho algo pré definido.

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Um ponto fraco que tinha era ser timido. Treinei, e perdi a timidez. Continuei treinando e agora ele está se tornando um ponto forte! Eu após abrir o set, as vezes, fico meio perdido, sem saber muito o que dizer, mas acho que isso é algo pra ser controlado. As vezes ejeto por não saber muito o que dizer, é um ponto fraquíssimo. E outro ponto fraco que não posso deixar passar é que as vezes não saio da minha zona de conforto.

7- Quais são os meus interesses principais
Quero aprender, entender e realmente ser um mestre no pu

8- Quais os meus locais preferidos para PU
Locais onde fico sozinho com a HB. Praça e tal. Tenho 17 anos, legalmente, não posso entrar em baladas. Não acho que tenha lugar pra pu, todo lugar pode se praticar. Mas só de ver um 7set já fico perto de tremer! hahaha

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Como eu disse acima, quando eu consigo isolar a HB eu fico mais calmo. Mas é algo relativo. Outro dia abri um 3set (fui abrir só pra provar pra mim mesmo que não era um bixo de 7 cabeças [número 7 me perseguindo hoje]) e quando eu vi que tinha atenção das 3 HB me senti muito bem. Meu inner ficou liiiiiiiindo! Me senti com um penis de 25 cm!

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Quero saber como funciona a cabeça das HB, saber como lidar totalmente com elas. Saber deixá-las loucas por mim, correndo atras de mim. Ter um excelente indirect, tendo um direct afiado, sem deixar de ser natural! Carai, exagerei? kkkkk

11- Alguma informação de passado, o que quiser
Eu passei grande parte dos ultimos anos (principalmente fds) jogando online, então, eu atraio muitas pessoas que jogam também. O ponto fraco disso? Maioria das pessoas que jogam, são beta. Não quero fazer mudanças radicaaaaaaaaais (hoje em dia, quando jogo, é algo de 30 min à 1h) pois me divirto um pouco jogando mas quero que seja só mais um hobbie. Não sou um cara de aparencia ruim, eu gosto do meu físico. Tenho 1,84, faço academia ha 1 ano, tenho olhos claros...mas eu preciso talvez ser mais ousado. PULL THE TRIGGLER!!!!!!!
O primeiro passo ja foi dado, estou a caminho do sucesso!

Acho que ficou completo, agora...
FEEDEM!
[centro]Abraços, Kelvien![/centro]